spec 52 Postado Julho 1, 2016 às 23:16 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 23:16 Criador do tópico Como você vê o cara Como elas veem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSgtLima 35 Postado Julho 3, 2016 às 14:38 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2016 às 14:38 kkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que não sou kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebas 38 Postado Julho 6, 2016 às 00:09 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 às 00:09 Cara, vi esse tópico esses dias e tava rindo com ele. Aí do nada vejo esse cara aí da foto aqui na minha cidade, tive que me segurar pra não dar uma gargalhada kkkkk Pedro Touro e RAFABRAVE reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Julho 6, 2016 às 00:25 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 às 00:25 Pior que ele até tem cara de ser boa gente... mas Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 11, 2016 às 16:16 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 às 16:16 Todo mundo se ligou que o autor do tópico é o cara da foto? Vergalhão reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.Golden 1622 Postado Julho 11, 2016 às 17:25 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 às 17:25 Em 05/07/2016 at 21:09, Sebas disse: Cara, vi esse tópico esses dias e tava rindo com ele. Aí do nada vejo esse cara aí da foto aqui na minha cidade, tive que me segurar pra não dar uma gargalhada kkkkk Tinha que ter raptado ele, mantido em cativeiro, daí se o autor do tópico aqui ficasse sem postar enquanto o cara estivesse em cativeiro nós teríamos a certeza que são a mesma pessoa. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isabela R. 345 Postado Julho 11, 2016 às 19:01 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 às 19:01 Ah, beleza é algo relativo. Eu não achei esse tio bonito não, assim como eu me acho bonita, mas tem gente que não. O importante é a auto estima da pessoa, porque isso sim faz a diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 11, 2016 às 19:30 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 às 19:30 A beleza não é algo relativo. Existem sim as questões culturais, mas muito da beleza é relativo a matemática das proporções e simetria intimamente encravados no Dna Humano. Só para sacanear um pouco, proporções áurea e simetria: Spoiler Um rosto não tão feio, mas matematicamente desproporcional Spoiler Para um observador desatento, pode parecer puro sexismo e estigmatização da " Beleza exótica", mas estamos biologicamente programados para perceber estas nuances. Leitura agradável sobre proporção áurea: https://pt.wikipedia.org/wiki/Propor%C3%A7%C3%A3o_%C3%A1urea Aqui um artigo científico relacionando matemática e beleza humana http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0042698909005045 vizerdrix reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Julho 11, 2016 às 20:49 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 às 20:49 1 hora atrás, Mklek disse: A beleza não é algo relativo. Existem sim as questões culturais, mas muito da beleza é relativo a matemática das proporções e simetria intimamente encravados no Dna Humano. Eu concordo ao mesmo tempo que discordo. Concordo com o exposto em relacäo à matemática e ao instinto. Os bebês (ou filhotes de animais), por exemplo, säo uma fofura porque sendo fofos eles conquistam os cuidadores, despertam o instinto de protecäo e isso ajuda a assegurar-lhes a sobrevivência nessa fase da vida onde eles säo extremamente vulneráveis. Mas tem só um probleminha que é a reacäo a estímulos e essa é individual (daí a parte do discordar). O rosto pode ser matematicamente perfeito mas e minha reacäo pode ser diferente da de outros ou da maioria. Se falamos no sentido democrático, entäo essa pessoa seria sim bonita, pois essa é a reacäo da maioria, mas, para mim tal pessoa poderia näo ser. Enrolei-me bastante (sono chegando) mas espero que você haja entendido o que eu quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 11, 2016 às 20:56 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 às 20:56 que estranho, não sei como vc não imaginou ele suado tbm kkkk bem estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora