FSgtLima 35 Postado Junho 29, 2016 às 22:14 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 22:14 kkkkkk..a foto não é minha Sou o Caique do grupo lá do wpps..vão me chamar de gay, já sei. Mas achei meio irônico. Já que visualmente, aparentava ser a rosto 'ideal' de um homem másculo e tal... Bisatto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vizerdrix 772 Postado Junho 29, 2016 às 23:47 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 23:47 Velho, a real é que o homem é brasileiro é muito feio, tu acha no cotidiano um ou outro, no máximo, que seja bonito, principalmente considerando esse padrão de beleza europeu que ficam exigindo. Qualquer noia se acha o bonitão só pq tem um rostinho quadrado e uma barba "mascúla". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrys 585 Postado Junho 30, 2016 às 00:01 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 00:01 Respondendo a questão do título: O que é a beleza? É tudo o que, o cara da foto, não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Junho 30, 2016 às 21:58 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 21:58 Em Wednesday, June 29, 2016 at 14:11, TomFord disse: kkk. Esse é o nivel de beleza que vc considera "presença"? Na seguinte escala: Péssimo Horroroso Feio Feinho Mediano Feinho Arrumado Normal Bonitinho TOP Bonito Gato Deus Grego Eu diria que ele estaria entre "P-3", sendo rigoroso a "M-2", sendo generoso. Cabelo legal? Onde foi que vc viu cabelo legal? Se foi essa tentativa mal feita de undercut, Ok. Barba horrível, nariz comum. Pra não dizer que só falei mal, sobrancelhas legais. Na medida. Há de se levar em conta tbm, o fato de ser uma foto "caseira", muito próxima do rosto e sem ponto focal. Talvez não tenha pego o melhor angulo do rosto dele. Trabalho com fotografia e posso dizer, que uma fotografia bem feita faz toda a diferença. E foto não só pode, como engana. Não estou falando de maquiagem/edição nem nada do tipo. Estou falando de fotografia mesmo, nua e crua. Existem aqueles que são fotogênicos, saem bem mais bonito na foto do que pessoalmente e que se saem bem na maioria dos ângulos. Existem os que não são fotogênicos, bem difícil de se achar um bom angulo do rosto e costumam ser muito mais bonitos pessoalmente do que por fotos. Sobre a pergunta principal no título do tópico. Os gregos, para mim, as melhores referências que se pode ter no tange assunto "beleza", já diziam: Simetria. Ponto. Um Rosto simétrico é sempre um rosto considerado bonito. Conceitos podem variar, de pessoa pra pessoa, região pra região e por ai vai. Como nosso colega acima falou "Amigas que tem tara em caras raquiticos kk". Mas no geral, há sempre um conjunto de fatores que levam a uma quase unanimidade. O Conceito universal de beleza. Para os homens: Rosto quadrado ou fino, mandibula delineada e bem destacada. Sobrancelhas grossas(não é de taturana), maçãs definidas. Olhos expressivos. No geral é isso. Exemplos de caras que aonde fossem chamariam atenção: Na linha dos cabelos compridos Ocultar conteúdo Mostrar conteúdo oculto Na linha dos rostos mais "viris" Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Na linha do "Não precisa ser loiro dos olhos claros" Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Na linha do "Por que nasci feio?" Mostrar conteúdo oculto P.S: Todos são modelos profissionais. Tentei pegar as fotos menos trabalhadas de cada um. Resumindo o cara tem q ter o rosto mais seco , ossudo... bf baixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paradoxo1996 19 Postado Junho 30, 2016 às 22:38 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 22:38 Quando a galera fala: eurodescendente é mais bonito, não seria um racismo? (Apesar de ser mestiço, sou mais pra branco, do que pra negro). E outra, falar que traços belos pertence a uma só uma etnia, não seria racismo também? Labios medianos, nariz afilado, etc. Ou isso já é característica étnica mesmo? A raça pura dos negros (negróide), sempre tem labios grossos, nariz achatado e cabelo crespo, e os brancos (caucasóides), sempre nariz afilado, labios pequenos/medianos e cabelo liso? Se sim, como explico a boca da Angelona Jolie? Uma branca de labios grossos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doppo 2 Postado Junho 30, 2016 às 22:48 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 às 22:48 (editado) Achei muita viadagem ler o tópico por inteiro, então eu só vou responder do meu ponto de vista o que é beleza Beleza é tudo aquilo que te faz ser mais valorizado aos olhos de quem te ve, ninguém é perfeito, mas todos podem dar um upgrade. Editado Junho 30, 2016 às 22:49 por Doppo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Julho 1, 2016 às 07:54 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 07:54 Eu pensei que beleza era um cumprimento. As pessoas cumprimentam falando "e aí, beleza"? Spoiler Marcos...V, Born4Run e Vergalhão reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paradoxo1996 19 Postado Julho 1, 2016 às 08:40 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 08:40 45 minutos atrás, Torf disse: Eu pensei que beleza era um cumprimento. As pessoas cumprimentam falando "e aí, beleza"? Mostrar conteúdo oculto Mano, me leva a mal não, mas nesse post, te vi com uma idade mental de 12 anos, na boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Julho 1, 2016 às 09:02 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 09:02 13 minutos atrás, Paradoxo1996 disse: Mano, me leva a mal não, mas nesse post, te vi com uma idade mental de 12 anos, na boa... Näo levo a mal näo. Eu nunca que esperaria seriedade de um tópico como esse. Basta ver como a maioria dos posts é com piadas e brincadeiras. Se você espera uma discussäo filosófica, psicológica, sociológica ou, talvez, técnica acerca do conceito de beleza, é um direito seu. Mas já que o tópico näo é acerca da estética do corpo em relacäo ao escopo do fórum (musculacäo, fisiculturismo, etc,) e está postado na área off topic, me sinto no direito de fazer piadas. Mesmo sendo elas sem graca, no estilo da Praca é Nossa. Quando estou trabalhando ou lidando com algum assunto sério, sou mais sério que os próprios alemäes. Atrase 1 minuto em um compromisso comigo pra você ver se näo leva uma bronca. Só que eu tenho 35 anos e se eu for levar todos os aspectos da minha vida a sério, como um tópico sobre beleza em uma área off topic em um fórum de musculacäo, eu vou ficar doido. Portanto, me sinto elogiado por você e, näo me leve a mal, fico meio triste de ver pessoas como você que levam a sério coisas que, na minha opiniäo, näo deveriam ser levadas, perdendo a oportunidade de dar ótimas rizadas e se divertir. Näo me leve a mal, mas pelo teor do seu comentário te vi com uma idade mental de 80 anos. Na boa... Daniell109, matheus98 e Marcos...V reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSgtLima 35 Postado Julho 1, 2016 às 10:00 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 10:00 Os caras estão discutindo por besteira kkkk C.Golden reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora