StrongIsBest 33 Postado Junho 29, 2016 às 13:42 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 13:42 Zueira never ends kkkkkkkkkkkkkkkk Sobre o tópico, homem tentando determinar beleza masculina é um desastre. Achei o maluco feio pra caramba mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Junho 29, 2016 às 13:54 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 13:54 o cara da foto deve ser o proprio criador do topico... independente disso... é zuado bagarai Patiiii reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.Golden 1622 Postado Junho 29, 2016 às 13:58 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 13:58 kkkk Deixando a zoeira de lado e respondendo sua pergunta: Levando em consideração que tinha 2 minas, a segunda que respondeu "tambem nao acho", pode ter se influenciado pela resposta da primeira, então pode ser que ela até ache o cara bonito. E como falado acima, pode ser opinião só dessas duas, te sugiro fazer uma enquete online ou até com a foto do cara impressa perguntando a cada mina da facul o que acham do rapaz. Ou depois de conhecê-lo, pode até levar ele pessoalmente a cada mina (ou amigos gays) perguntando que nota daria a ele. Deixando a zoeira de lado de novo, outra coisa que reparei nessa foto do rosto dele, é que ele tem uma expressão de meio bobão (pelo menos nessa foto), visto que muitas mulheres se atraem por caras sérios com expressão facial de homem seguro. Existe também um "padrão de beleza" que atrai muitas mulheres dependendo da faixa etária. Esse padrão seria tipo Zyzz, Jeff Seid, Mariano di Vaio, etc. Esses exemplos atraem bastante as universitárias. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoy 406 Postado Junho 29, 2016 às 14:04 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 14:04 Mano interesse é uma coisa muito subjetiva. Tem gente que gosta de ser dominado, tem gente que gosta de dominar, tem gente que curte barba e gente que detesta. Tem uma mina aqui no meu trabalho gata pra kralho que é casada com um raquítico tímido que pesa 15 kilos, pq ela tem tara em cara desnutrido. Como homem (opinião pessoal) acredito que postura, determinação, coragem e raça é DEVER, mas tem gente que vive sem e tem mulher que gosta. Acho que ser bem sucedido (ou lutar fortemente para) nas áreas a que se dispõe a trabalhar é o sentido da vida, mas tem gente que vive sendo mediano e não tá nem aí. Eu mesmo, sou tarado em japonesas e gosto de mulher com BF alto. Magras pra mim nem passo perto. Tbm não gosto de mulher submissa, gosto de discutir, de mulher que expõe a opinião e é inteligente. Já tem gente que prefere mulher passiva, burra e gostosa. Então em resumo, beleza e atração é muito subjetivo. Não é com padrão alpha que todas se interessarão por você. E quanto ao cara da foto é feio demais puta merda. Barba de pentelho mal cuidada, cabelo de cumbuca e cara de viado. lukao1993 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patiiii 11 Postado Junho 29, 2016 às 14:17 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 14:17 Beleza, atração isso não tem tanto haver com padrão gosto e algo muito complicado cada um tem o seu... Para mim esse homem da foto não esta no padrão de beleza e concordo com as duas moças que não se atrairam por ele pois eu tb nao olharia kkkkkkkkkk **Kitana** reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Junho 29, 2016 às 15:11 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 15:11 2 horas atrás, GhostGainer disse: Mano, te aconselho a falar com o @Bright13, ele pode te ajudar a explorar mais esse seu novo lado. a gif da sua assinatura combinou perfeitamente com a sua mensagem para o mano que criou o tópico kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Junho 29, 2016 às 15:35 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 15:35 Mas que cara feio puta merda Barba tá horrível também, tem nada demais Se tu acha q ele é mais bonito que você, tenho péssimas notícias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2016 às 16:06 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 16:06 Muso da beleza interior, kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vizerdrix 772 Postado Junho 29, 2016 às 16:46 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 16:46 Vai ser foda se o cara tiver conta no fórum e ficar puto com neguinho chamando ele de feio hsauhsauhsau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomFord 1 Postado Junho 29, 2016 às 17:11 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 17:11 (editado) kkk. Esse é o nivel de beleza que vc considera "presença"? Na seguinte escala: Péssimo Horroroso Feio Feinho Mediano Feinho Arrumado Normal Bonitinho TOP Bonito Gato Deus Grego Eu diria que ele estaria entre "P-3", sendo rigoroso a "M-2", sendo generoso. Cabelo legal? Onde foi que vc viu cabelo legal? Se foi essa tentativa mal feita de undercut, Ok. Barba horrível, nariz comum. Pra não dizer que só falei mal, sobrancelhas legais. Na medida. Há de se levar em conta tbm, o fato de ser uma foto "caseira", muito próxima do rosto e sem ponto focal. Talvez não tenha pego o melhor angulo do rosto dele. Trabalho com fotografia e posso dizer, que uma fotografia bem feita faz toda a diferença. E foto não só pode, como engana. Não estou falando de maquiagem/edição nem nada do tipo. Estou falando de fotografia mesmo, nua e crua. Existem aqueles que são fotogênicos, saem bem mais bonito na foto do que pessoalmente e que se saem bem na maioria dos ângulos. Existem os que não são fotogênicos, bem difícil de se achar um bom angulo do rosto e costumam ser muito mais bonitos pessoalmente do que por fotos. Sobre a pergunta principal no título do tópico. Os gregos, para mim, as melhores referências que se pode ter no tange assunto "beleza", já diziam: Simetria. Ponto. Um Rosto simétrico é sempre um rosto considerado bonito. Conceitos podem variar, de pessoa pra pessoa, região pra região e por ai vai. Como nosso colega acima falou "Amigas que tem tara em caras raquiticos kk". Mas no geral, há sempre um conjunto de fatores que levam a uma quase unanimidade. O Conceito universal de beleza. Para os homens: Rosto quadrado ou fino, mandibula delineada e bem destacada. Sobrancelhas grossas(não é de taturana), maçãs definidas. Olhos expressivos. No geral é isso. Exemplos de caras que aonde fossem chamariam atenção: Na linha dos cabelos compridos Spoiler Spoiler Na linha dos rostos mais "viris" Spoiler Spoiler Na linha do "Não precisa ser loiro dos olhos claros" Spoiler Spoiler Na linha do "Por que nasci feio?" Spoiler P.S: Todos são modelos profissionais. Tentei pegar as fotos menos trabalhadas de cada um. Editado Junho 29, 2016 às 17:12 por TomFord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora