Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui, observando o site e o forum notei muita coisa importante, parabens a todos que contribuem para isso.

Minha duvida:

Daqui alguns meses terei que fazer um exame fisico para entrar na policia militar, porem faz muito tempo que não faço exercicios.

Se alguem manjar do assunto pode me auxiliar,

O teste consiste em Flexões, Abdominal, corrida de 12 minutos e corrida de 500 metros.

Para obter um melhor preparo para a execução desses testes alguem saberia me dizer quais exercicios devo fazer ?

Alguns dizem que tenho que fortificar os musculos primeiro, outros dizem que não, e na verdade não sei por onde começar, comecei dia 11/01/10 na academia porem quero me informar quais exercicios vão me ajudar na hora do teste.

Quem entender do assunto me ajude por favor

Valew pessoal.

Publicidade

Postado

Cara, se você já tiver força para fazer flexões, barras e abdominais, pode só fazer esses exercicios, e sempre ir aumentando.... pq vocÊ precisa é de resistencia.... Ai você pode intercalar os treinos, um dia flexao e barra, outro corrida e abd... Acredito que se for fazendo isso, e sempre tentando aumentar a quantidade de repetições, você consegue.

Agora, se tiver muita dificuldade para esses exercicios, seria bom você fortalecer esses musculos, ai teria de entrar numa academia, e ou seguir uma ficha montada por um instrutor, ou você mesmo pesquisar e montar a sua.... ai teria que fazer um treino focado em resistencia.

abç

Postado

Valew pela ajuda cara.

O que acontece é que faz tempo que não faço nenhum exercicio, então não consigo fazer nem 10 flexões, vc acha melhor eu fortalecer os musculos que irei precisar para depois começar a treinar no proprio exercicio de flexão ?

Postado

Bom, acho melhor mesmo.. mas se tiver tempo, faz um treino normal, estuda aqui treinos de hipertrofia, e de resistencia, com eles já vai dar uma melhora boa....

Antes de começar eu não fazia nenhuma barra, e umas 3 flexoes, hj faço umas 30 flexoes sussa...(sou pesado) sem nunca ter feito um treino especifico pra isso... Com treino de resistencia acho que aumentaria bastante... =)

Postado

Sei, tipo eu, hj não consigo fazer nehuma barra, flexão umas 5 no maximo rsrs

Então o que eu quero mesmo é pegar bastante resistencia, me ajudará bastante em todos os exercicios que terei que fazer.

Vou dar uma olhadinha aqui e estudar resistencia.

Se alguem souber uma sequencia boa para pegar resistencia escreve ae..

Valew cara

Postado

Opa cara, bem vindo ao fórum!

Então, é questão mesmo de resistência, não de força..

já viu aqueles magrelinhos q fazem 20 barras, 30 flexões??

é pq não tem mta massa pra levantar..

uma dica: sabe qdo falam q fazer 1000 abdominais nao adianta nada?

na vdd vc não vai hipertrofiar, mas ganha resistência..

se vc nao consegue fazer mtas flexões, barras.. o segredo é ir tentando

o corpo vai se acostumando, vai ganhando resistência..

mas na academia não vai ficar soh com pesinhos..

bota uma carga razoável e faz séries de 20 reps.

isso eh minha opinião, pode estar errado

espera a resposta de qm entende mais xD

mas da uma fuçada em treinos de resistência, pode ajudar bastante!

abraço

Postado

Opa cara, bem vindo ao fórum!

Então, é questão mesmo de resistência, não de força..

já viu aqueles magrelinhos q fazem 20 barras, 30 flexões??

é pq não tem mta massa pra levantar..

uma dica: sabe qdo falam q fazer 1000 abdominais nao adianta nada?

na vdd vc não vai hipertrofiar, mas ganha resistência..

se vc nao consegue fazer mtas flexões, barras.. o segredo é ir tentando

o corpo vai se acostumando, vai ganhando resistência..

mas na academia não vai ficar soh com pesinhos..

bota uma carga razoável e faz séries de 20 reps.

isso eh minha opinião, pode estar errado

espera a resposta de qm entende mais xD

mas da uma fuçada em treinos de resistência, pode ajudar bastante!

abraço

Haaaa é verdade cara, não consiguia entender esses caras magros fazendo varias barras e flexões rsrs e dificil pra caramba fazer, mais entendi a mensagem vou fazer um pouco de academia para firmar os musculos e depois vou começar a treinar no proprio exercicio.

Tenho bastante tempo, provavelmente uns 5 meses para aprender e me acostumar com os exercicios.

valew

Postado

Eu acho que fechei um tópico assim esses dias.

Será que foi o teu?

Bom,em todo caso.

7 dias pra pesquisar sobre o assunto.

Muito obrigado por participar do fórum.

Quem ajuda quem não pesquisa também está indo contra as regras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...