Adetor 13 Postado Junho 29, 2016 às 17:59 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 17:59 2 minutos atrás, joaozao2 disse: entendi, n tenho nenhum desses ainda acho q precisa de receita, vou aproveitar e pegar com o medico amanhã, mas no caso meu ciclo ja acabou devo mandar anti aromatase mesmo assim? o IA vai fazer meu estradiol abaixar? Nao fiz exame vou fazer exame amanhã e posto tudo aqui so resta esperar agora, amanhã atualizo mano tu ta muito cabaço e leu nada parece assim fica dificil ajudar manda noticias após a consulta boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Junho 29, 2016 às 19:12 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 19:12 A meu deus... Te acama e le o que eu digitei fera... Porra vc nao pesquisou absolutamente nada, pode admitir que fica menos feio... MarcosMakaveli e Spanker reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t 117 Postado Junho 29, 2016 às 19:26 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 19:26 estudou bastante mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeniDC 5 Postado Junho 29, 2016 às 19:50 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 19:50 psicologico ajuda bastante nisso tbm , tipow eu tenho quadro de ansiedade to tomando oxandrolona fudeu , to numa depre foda mas eu sei que é pela oxandrolona entao to suave , mas tem hora que eu quero mata um , quero larga mao da vida , tem hora que nao da nem vontade de tranza , e tem hora que vc quer e ao invez de fazer vc fika se cobrando e acaba broxando , mas dai eu aumentei a minha homeopatia pra ansiedade e ja to me controlando mais , mas no seu caso deve ser estradiol ou prolactina mesmo , pois ano passado ciclei enantato e deca e nao tive efeito psicologico algum , muito pelo contrario nunka me vi tao confiante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Junho 29, 2016 às 19:54 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 19:54 (editado) ter varios esteres diferentes não interfere muito nesse problema não, senao quem usava dura ficaria broxa, pois são 4 o problema mesmo é só um, estradiol alto procura o anastro tem por 50 reais em alguma farmacia online moderadores estão em trenbo high doses ? Editado Junho 29, 2016 às 19:54 por planeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
themanuel13 18 Postado Junho 29, 2016 às 20:37 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 20:37 Creio que o problema seja a prolactina, deve tar pra mais de 20ng.. Já e2 quero nem imaginar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Junho 29, 2016 às 20:42 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 20:42 4 minutos atrás, themanuel13 disse: Creio que o problema seja a prolactina, deve tar pra mais de 20ng.. Já e2 quero nem imaginar! prolactina muito raramente vai causar problema de libido.. eu aposto minhas fichas em duas opções: dopamina, ou estradiol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Junho 29, 2016 às 20:46 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 20:46 49 minutos atrás, planeta disse: ter varios esteres diferentes não interfere muito nesse problema não, senao quem usava dura ficaria broxa, pois são 4 o problema mesmo é só um, estradiol alto procura o anastro tem por 50 reais em alguma farmacia online moderadores estão em trenbo high doses ? Tu nao cansa de perder a chance de ficar quieto né planeta... 1- ninguem colocou a culpa na combinaçao de esters, e sim na falta de IA.. 2 - como você. Nao entende de AES, VOLTA PRO OFF TOPIC.. FBO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adetor 13 Postado Junho 29, 2016 às 20:56 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 20:56 7 minutos atrás, lucasf21 disse: prolactina muito raramente vai causar problema de libido.. eu aposto minhas fichas em duas opções: dopamina, ou estradiol. esse é o meu garoto, o primeiro do forum a me dar boas vindas rsrsrss falando em SNC que lindo viu que papai colocou lá ginko e mucuna chuto uns 20~25% de BF dai sim kkkkkk lucasf21 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Junho 29, 2016 às 20:59 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 20:59 1 minuto atrás, Adetor disse: esse é o meu garoto, o primeiro do forum a me dar boas vindas rsrsrss falando em SNC que lindo viu que papai colocou lá ginko e mucuna chuto uns 20~25% de BF dai sim kkkkkk Psé papai, o seu filho tá aprendendo... Sim, pode ser dopamina, e mucuna pode ajudar Falar nisso, o que acha da selegilina papai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora