Marombeiro4ever 385 Postado Junho 29, 2016 às 14:30 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 14:30 23 minutos atrás, FBO disse: E2 indo para "-99999..." em 3,2,1! kkkkkkk Dai ele vai ter que criar um tópico perguntando como elevar o E2... apesar que, não... pera aí. (entendedores entenderão....) Kkkkkkkk 0,5dsdn, ta feliz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Junho 29, 2016 às 14:48 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 14:48 Como eram feita suas aplicações? Usou algo para controlar e2/prolac? Exames? Depois disso tem como lhe ajudar, pq por enquanto é só tiro no escuro, e acredite, se ficar atirando no escuro vai gastar mais grana do que um simples exame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Junho 29, 2016 às 15:13 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 15:13 1 hora atrás, Adetor disse: 10 dias = 1mg TSD anastro 10 dias = 0,5mg TSD anastro 10 dias = 0,5mg DSDN anastro se e2 bater acima de 100 é mais ou menos isso aí.. ( mais nem precisa tanto.. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozao2 3 Postado Junho 29, 2016 às 16:33 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 16:33 Porra, fiz merda mesmo. Mas to pedindo help aq na humildade, Tenho Tamox e Clomid nas mãos e to tomando 20mg de tamox por dia e ainda n comecei o clomid, pelo que entendi é melhor eu parar com o clomid fazer o exame e ver oq o medico fala? Melhor eu marcar Urologista ou Endocri? 5 horas atrás, Stein disse: deu pra notar.... belo protocolo.... 5 ester de testosterona... ==== usou algum IA.?? fez exame de estradiol.?? se estiver muito alto, logo logo vc começa mijar sentado.. Explica essa porra ai vei, quer dizer q nunca mais vou poder transar? Se for ja me mato aqui de uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adetor 13 Postado Junho 29, 2016 às 17:40 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 17:40 tu leu mas não entendeu mano ENCERRA O CICLO essa semana como ia fazer corta TUDO q esta tomando ou vai tomar (tamox, clomid, etc...) hoje mesmo EU já começaria com anastrozol e as vit q mencionei (teu BF como esta? ) com toda certeza esta alto teu E2 fazer exame agora só p/ se certificar bom eu já mandaria anastro e no final exame, dificilmente ira baixar demais (25~50mg DHEA apos) resumindo... vai no endocrino vou rezar aqui p/ q ele saiba a função do tamoxifeno rsrsrsrss e não te apavora guri já passei muito por isso e não existia internet e to aqui tiozão sarado 3 filhos e transando 5x semana 5 eu menti 2 é tentativa total é +OU- 3x HAHAHAHAHAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozao2 3 Postado Junho 29, 2016 às 17:47 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 17:47 Sim, encerrei o ciclo já. Meu endocri é amanhã de manha, assim que chegar mando o resultado pra vcs, vou esperar antes de comprar mais remedios,se ele n souber a função do tamox falo oq pra ele? Temq ser mt burro pra ser medico e n saber essas parada ne ehauheau e na moral, se ele falar q to broxa pra sempre eu me mato, ta loco, minha mina é tao gostosa e se meu pau morrer eu morro junto, é nozi galera amanhã mando os resultados do exame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Junho 29, 2016 às 17:50 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 17:50 1 hora atrás, joaozao2 disse: Explica essa porra ai vei te acalma aí. você usou anastro, letro ou exemestano.?? fez exame de estradiol ? vc está provavelmente com ele muito elevado, e vai precisar baixa-lo. esquece tamox, tens que usar um anti aromatase. T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2016 às 17:55 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 17:55 (editado) 1 hora atrás, joaozao2 disse: Explica essa porra ai vei, quer dizer q nunca mais vou poder transar? Se for ja me mato aqui de uma vez Poxa @Stein, você colocou aquela foto do coringa batendo palmas, deixou o camarada em choque kkkkkkkkkk Editado Junho 29, 2016 às 17:56 por Guilherme651 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozao2 3 Postado Junho 29, 2016 às 17:56 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 17:56 3 minutos atrás, Stein disse: te acalma aí. você usou anastro, letro ou exemestano.?? fez exame de estradiol ? vc está provavelmente com ele muito elevado, e vai precisar baixa-lo. esquece tamox, tens que usar um anti aromatase. entendi, n tenho nenhum desses ainda acho q precisa de receita, vou aproveitar e pegar com o medico amanhã, mas no caso meu ciclo ja acabou devo mandar anti aromatase mesmo assim? o IA vai fazer meu estradiol abaixar? Nao fiz exame vou fazer exame amanhã e posto tudo aqui so resta esperar agora, amanhã atualizo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
themanuel13 18 Postado Junho 29, 2016 às 17:56 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 às 17:56 4 horas atrás, Marombeiro4ever disse: Qual foi a finalidade de misturar depo e dura? Kkkk O que se mistura geralmente é prop e depo... Se realmente fez isso, seu e2 está elevadíssimo, procure parar de mandar tamox e use 500mg de anastro dsdn isso deve melhorar. Mas o mais importante é fazer exames. 500 mg de ia e muinto em man, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora