Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, joaozao2 disse:

Vou salvar os nomes aqui: Seguinte, desde o dia que criei o post meu ciclo tinha acabado, agora to seguindo so com Tamox e to sentindo a libido alta pra porra, n to aguentando olhar nem minhas irmãs heauheau, vou continuar com tamox e na proxima semana entro com o clomid. Acham que o tamox ta fazendo ela subir? Pq n tem 16 dias desde a ultima aplicação de testosterona nao...

Acho que você deveria ter pesquisado mais desde o inicio, porque até agora só li besteiras.

Vá ao médico, faça os exames e depois reverta a situação.

Na próxima vez que for PENSAR em ciclar, estude bastante, assim aproveitará melhor o protocolo e evitará vexames, tipo esse tópico.

Publicidade

Postado
Em 01/07/2016 at 19:06, Jornal disse:

Leia a definição de eritrocitos/hemácias/glóbulos vermelhos

Hemácias são unidades morfológicas da série vermelha do sangue, também designadas poreritrócitosouglóbulos vermelhos, que estão presentes nosangueem número de cerca de 4,5 a 6,0 x 106/mm³,[1]em condições normais.

São constituídas basicamente por globulina e hemoglobina(composta de 4 moléculas proteicas de estrutura terciária e 4 grupamentos heme que contém o ferro, cada íon ferro é capaz de se ligar frouxamente a dois átomos de oxigênio, um para cada molécula de hemoglobina), e a sua função é transportar ooxigênio(principalmente) e o gás carbônico (em menor quantidade) aos tecidos. Os eritrócitos vivem por aproximadamente 120 dias.[2][3]Estas células não possuem núcleo e o seucitoplasmaé rico emhemoglobina, que é responsável pela cor vermelha do sangue. Por conta da sua caraterística a hemácia é utilizada para diversas pesquisas, como osmolaridade de membranas.

Formação nos humanos

Hematopoiese das células do sangue - o segundo grupo de células representa a formação das hemácias.A formação de hemácias é denominadaeritropoiese. Este processo é dinâmico e envolve os processos demitose, síntese de DNA e hemoglobina, incorporação do ferro, perda de núcleo, organelos e resulta na produção de glóbulo vermelho sem núcleo e com reservas energéticas.[1]A medula óssea é o cerne da eritropoiese que realiza-se pela diferenciação das células-troncoem proeritroblasto, eritroblasto basófilo, eritroblasto policromático, eritroblasto ortocromático e reticulócito (liberado na circulação). Após o período de um ou dois dias oreticulócitoperde o retículo e torna-se um eritrócito.[1]

Características

Nos mamíferos, os eritrócitos são discos bicôncavos que não têm núcleo e medem 0,007mmde diâmetro. Nos demais vertebrados, são ovais e possuem núcleo. A cor vermelha se deve à alta concentração da molécula de transporte deoxigêniodentro das células, ahemoglobina. Há cerca de 5 milhões de eritrócitos em um milímetro cúbico de sangue humano; eles são produzidos numa velocidade de 2 milhões por segundo por um tecido especial que se localiza namedula óssea de quase todos os ossos no recém nascido, e apenas em ossos membranosos em adultos (arcos costais, corpo vertebral, esterno e ílio) o tecido hematopoiético, e as partículas velhas são destruídas e removidas pelo baço liberando bilirrubina.Os eritrócitos também atuam no começo da verífase (fase da divisão celular entre anáfase e telófase ) ativando a coenzima de restrição do MED2, enzima responsável pela promoção dacitocinese.As baixas tensões de oxigênio,hipoxia, nas grandes altitudes estimulam maior produção de hemácias para que o transporte deoxigênioseja facilitado. A hipoxia é detectada pelosistema renal, e este produz a hormona eritropoetinaque estimula a medula óssea a produzir maior número de eritrócitos, consequentemente causando a correção da hipoxia.Quando colocadas em solução hipotônica (menos concentrada), as hemácias sofremhemólise, ou seja, se rompem. Em meio hipertônico (mais concentrado), perdem água e murcham, ocorrendo plasmólise. Quando os eritrócitos se rompem, liberam a hemoglobina, que é convertida em bilirrubina e eliminada pela vesícula biliar ao sistema gastrintestinal.Nabmembranados glóbulos vermelhos existem vários tipos deproteínasque são: aanquirina,actina,glicoforina, banda 3,espectrinae banda 4.1.

Leu tudo? Se sim, então, agora leia sobre a aspirina:

Reações adversas / Efeitos colaterais de AAs Infantil:

*Efeitos gastrintestinais: dor abdominal, azia, náusea, vômitos, úlcera e perfuração gastroduodenal. Hemorragia gastrintestinal oculta ou evidente (hematêmese, melena) que pode causar anemia por deficiência de ferro. Esse tipo de sangramento é mais comum quando a posologia é maior. Foram descritos casos isolados de perturbações da função hepática (aumento da transaminase);*Efeitos sobre o sistema nervoso central: tontura e zumbido, que geralmente indicam superdose;

*Efeitos hematológicos: devido ao efeito sobre a agregação plaquetária, o ácido acetilsalicílico pode ser associado com aumento do risco de sangramento;*Reações de hipersensibilidade: por exemplo, urticária, reações cutâneas, reações anafiláticas, asma e edema de Quincke.

*Diversos gurus médicos(procura no google, seu folgado), afirmam que a longo prazo aspirina causa insuficiência renal crônica, em doses elevadas, insuficiencia renal aguda.

Taí irmão, só pelos efeitos colaterais da aspirina ja nem compensa o uso, de qualquer maneira, o método de ação não é diretamente a diminuição das hemácias(vc sabe que hemácias = glóbulos vermelhos = eritrocitos, certo?)...

É tipo usar DHEA para ajudar no hipogonadismo, não tem sentido.

Outra coisa, vitamina C é ácido, vc sabia ne? Então, se ja sabe então nem preciso falar nada, só reforçar a idéia de que pode(aaaaa mano, se eu falar seis nem levarão a sério, então vai estuda que vc aprende...).

Se vc não entendeu, se entendeu ou deixou de entender, de qualquer maneira não me cite/quote mais, seu moleque, esse é meu último post debatendo com vc.

ALOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

só mandei interpretar meu comentário

totalmente pirada, agressiva "moleque, debatendo com vc" kkkkkkkkkkkkkkkk

calma aí jovem

obg pelo moleque é só na aparencia

obs: não li a metade do que deu Crtl + V aí me agregou conhecimento nenhum

Em 01/07/2016 at 19:06, Jornal disse:

Se vc não entendeu, se entendeu ou deixou de entender, de qualquer maneira não me cite/quote mais, seu moleque, esse é meu último post debatendo com vc.

calma aí jovem

obg pelo moleque é só na aparencia

obs: não li a metade do que deu Crtl + V aí me agregou conhecimento nenhum

• Supermoderador
Postado
Em 1 de julho de 2016 at 19:06, Jornal disse:

8 minutos atrás, Adetor disse:

Alertados. Aprendam a discutir como adultos.

Postado (editado)

Jamais se usa Hcg na Tpc cara você está muito desinformado, se vc quer mais testosterona então toma logo um cipionato qual é a relevância em aumentar a testo com um outro remedio que ao final do uso seu testículo continuará atrofiado. Você está conseguindo trepar por causa do tamoxifeno e clomidi vc quer usar isso sua vida inteira? ENTAO PARE COM ESSA PORCARIA AGORA. 

Editado por Rodrigo Roy
Postado
19 horas atrás, Rodrigo Roy disse:

. Jamais se usa Hcg na Tpc cara você está muito desinformado, se vc quer mais testosterona então toma logo um cipionato qual é a relevância em aumentar a testo com um outro remedio que ao final do uso seu testículo continuará atrofiado.

LH e FSH?

Postado (editado)

tamoxifeno e clomidi vão desregular seu eixo hormonal caramba

a meu deus....

então usar tamox na TPC pra fazer voltar sua produção natural é errado..

puts isso é a mais nova inovação de conteúdo do fórum..
ce ta Serto

pesquise sobre a TPC inteligente André ZUCARO

sim, pague uma consultoria,  e compre e se entupa com uma tonelada de fitos...

se vc quer mais testosterona então toma logo um cipionato qual é a relevância em aumentar a testo

aplausos..

isso vai ajudar a voltar o eixo muito mais que um tamox..

=================================

velho na boa..
se não entende não opina...

abraço.

Editado por Stein
  • 2 semanas depois...
Postado

Ai galera voltei, fui no medico a uns dias já so que enfiei o exame no rabo (n sei onde guardei heuaheuahe) mas ja ta tudo certo, a broxada parou e meu Junior esta destruindo vaginas novamente, outra coisa. Minha quantidade de semen diminui mt. O medico falou que vai voltar ao normal mas não 100% do que era antes, tipo uns 80/90% da quantidade de antes, isso atrapalha mt coisa? É nozes

Postado
2 horas atrás, joaozao2 disse:

Ai galera voltei, fui no medico a uns dias já so que enfiei o exame no rabo (n sei onde guardei heuaheuahe) mas ja ta tudo certo, a broxada parou e meu Junior esta destruindo vaginas novamente, outra coisa. Minha quantidade de semen diminui mt. O medico falou que vai voltar ao normal mas não 100% do que era antes, tipo uns 80/90% da quantidade de antes, isso atrapalha mt coisa? É nozes

Mas e qual foi o diagnóstico? O tratamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...