FBO 640 Postado Julho 2, 2016 às 14:36 Postado Julho 2, 2016 às 14:36 18 minutos atrás, joaozao2 disse: Vou salvar os nomes aqui: Seguinte, desde o dia que criei o post meu ciclo tinha acabado, agora to seguindo so com Tamox e to sentindo a libido alta pra porra, n to aguentando olhar nem minhas irmãs heauheau, vou continuar com tamox e na proxima semana entro com o clomid. Acham que o tamox ta fazendo ela subir? Pq n tem 16 dias desde a ultima aplicação de testosterona nao... Acho que você deveria ter pesquisado mais desde o inicio, porque até agora só li besteiras. Vá ao médico, faça os exames e depois reverta a situação. Na próxima vez que for PENSAR em ciclar, estude bastante, assim aproveitará melhor o protocolo e evitará vexames, tipo esse tópico.
Adetor 13 Postado Julho 4, 2016 às 10:56 Postado Julho 4, 2016 às 10:56 Em 01/07/2016 at 19:06, Jornal disse: Leia a definição de eritrocitos/hemácias/glóbulos vermelhos Hemácias são unidades morfológicas da série vermelha do sangue, também designadas poreritrócitosouglóbulos vermelhos, que estão presentes nosangueem número de cerca de 4,5 a 6,0 x 106/mm³,[1]em condições normais. São constituídas basicamente por globulina e hemoglobina(composta de 4 moléculas proteicas de estrutura terciária e 4 grupamentos heme que contém o ferro, cada íon ferro é capaz de se ligar frouxamente a dois átomos de oxigênio, um para cada molécula de hemoglobina), e a sua função é transportar ooxigênio(principalmente) e o gás carbônico (em menor quantidade) aos tecidos. Os eritrócitos vivem por aproximadamente 120 dias.[2][3]Estas células não possuem núcleo e o seucitoplasmaé rico emhemoglobina, que é responsável pela cor vermelha do sangue. Por conta da sua caraterística a hemácia é utilizada para diversas pesquisas, como osmolaridade de membranas. Formação nos humanos Hematopoiese das células do sangue - o segundo grupo de células representa a formação das hemácias.A formação de hemácias é denominadaeritropoiese. Este processo é dinâmico e envolve os processos demitose, síntese de DNA e hemoglobina, incorporação do ferro, perda de núcleo, organelos e resulta na produção de glóbulo vermelho sem núcleo e com reservas energéticas.[1]A medula óssea é o cerne da eritropoiese que realiza-se pela diferenciação das células-troncoem proeritroblasto, eritroblasto basófilo, eritroblasto policromático, eritroblasto ortocromático e reticulócito (liberado na circulação). Após o período de um ou dois dias oreticulócitoperde o retículo e torna-se um eritrócito.[1] Características Nos mamíferos, os eritrócitos são discos bicôncavos que não têm núcleo e medem 0,007mmde diâmetro. Nos demais vertebrados, são ovais e possuem núcleo. A cor vermelha se deve à alta concentração da molécula de transporte deoxigêniodentro das células, ahemoglobina. Há cerca de 5 milhões de eritrócitos em um milímetro cúbico de sangue humano; eles são produzidos numa velocidade de 2 milhões por segundo por um tecido especial que se localiza namedula óssea de quase todos os ossos no recém nascido, e apenas em ossos membranosos em adultos (arcos costais, corpo vertebral, esterno e ílio) o tecido hematopoiético, e as partículas velhas são destruídas e removidas pelo baço liberando bilirrubina.Os eritrócitos também atuam no começo da verífase (fase da divisão celular entre anáfase e telófase ) ativando a coenzima de restrição do MED2, enzima responsável pela promoção dacitocinese.As baixas tensões de oxigênio,hipoxia, nas grandes altitudes estimulam maior produção de hemácias para que o transporte deoxigênioseja facilitado. A hipoxia é detectada pelosistema renal, e este produz a hormona eritropoetinaque estimula a medula óssea a produzir maior número de eritrócitos, consequentemente causando a correção da hipoxia.Quando colocadas em solução hipotônica (menos concentrada), as hemácias sofremhemólise, ou seja, se rompem. Em meio hipertônico (mais concentrado), perdem água e murcham, ocorrendo plasmólise. Quando os eritrócitos se rompem, liberam a hemoglobina, que é convertida em bilirrubina e eliminada pela vesícula biliar ao sistema gastrintestinal.Nabmembranados glóbulos vermelhos existem vários tipos deproteínasque são: aanquirina,actina,glicoforina, banda 3,espectrinae banda 4.1. ********************************** Leu tudo? Se sim, então, agora leia sobre a aspirina: Reações adversas / Efeitos colaterais de AAs Infantil: *Efeitos gastrintestinais: dor abdominal, azia, náusea, vômitos, úlcera e perfuração gastroduodenal. Hemorragia gastrintestinal oculta ou evidente (hematêmese, melena) que pode causar anemia por deficiência de ferro. Esse tipo de sangramento é mais comum quando a posologia é maior. Foram descritos casos isolados de perturbações da função hepática (aumento da transaminase);*Efeitos sobre o sistema nervoso central: tontura e zumbido, que geralmente indicam superdose; *Efeitos hematológicos: devido ao efeito sobre a agregação plaquetária, o ácido acetilsalicílico pode ser associado com aumento do risco de sangramento;*Reações de hipersensibilidade: por exemplo, urticária, reações cutâneas, reações anafiláticas, asma e edema de Quincke. *Diversos gurus médicos(procura no google, seu folgado), afirmam que a longo prazo aspirina causa insuficiência renal crônica, em doses elevadas, insuficiencia renal aguda. Taí irmão, só pelos efeitos colaterais da aspirina ja nem compensa o uso, de qualquer maneira, o método de ação não é diretamente a diminuição das hemácias(vc sabe que hemácias = glóbulos vermelhos = eritrocitos, certo?)... É tipo usar DHEA para ajudar no hipogonadismo, não tem sentido. Outra coisa, vitamina C é ácido, vc sabia ne? Então, se ja sabe então nem preciso falar nada, só reforçar a idéia de que pode(aaaaa mano, se eu falar seis nem levarão a sério, então vai estuda que vc aprende...). Se vc não entendeu, se entendeu ou deixou de entender, de qualquer maneira não me cite/quote mais, seu moleque, esse é meu último post debatendo com vc. ALOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA só mandei interpretar meu comentário totalmente pirada, agressiva "moleque, debatendo com vc" kkkkkkkkkkkkkkkk calma aí jovem obg pelo moleque é só na aparencia obs: não li a metade do que deu Crtl + V aí me agregou conhecimento nenhum Em 01/07/2016 at 19:06, Jornal disse: Se vc não entendeu, se entendeu ou deixou de entender, de qualquer maneira não me cite/quote mais, seu moleque, esse é meu último post debatendo com vc. ALOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA só mandei interpretar meu comentário totalmente pirada, agressiva "moleque, debatendo com vc" kkkkkkkkkkkkkkkk calma aí jovem obg pelo moleque é só na aparencia obs: não li a metade do que deu Crtl + V aí me agregou conhecimento nenhum
Supermoderador busarello 3354 Postado Julho 4, 2016 às 11:05 Supermoderador Postado Julho 4, 2016 às 11:05 Em 1 de julho de 2016 at 19:06, Jornal disse: Se vc não entendeu, se entendeu ou deixou de entender, de qualquer maneira não me cite/quote mais, seu moleque, esse é meu último post debatendo com vc. 8 minutos atrás, Adetor disse: ALOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA só mandei interpretar meu comentário totalmente pirada, agressiva "moleque, debatendo com vc" kkkkkkkkkkkkkkkk Alertados. Aprendam a discutir como adultos.
Rodrigo Roy 1 Postado Julho 4, 2016 às 16:54 Postado Julho 4, 2016 às 16:54 (editado) Usa apenas ngo. Editado Julho 9, 2016 às 02:44 por Rodrigo Roy thivalents reagiu a isso 1
Rodrigo Roy 1 Postado Julho 4, 2016 às 16:55 Postado Julho 4, 2016 às 16:55 (editado) Jamais se usa Hcg na Tpc cara você está muito desinformado, se vc quer mais testosterona então toma logo um cipionato qual é a relevância em aumentar a testo com um outro remedio que ao final do uso seu testículo continuará atrofiado. Você está conseguindo trepar por causa do tamoxifeno e clomidi vc quer usar isso sua vida inteira? ENTAO PARE COM ESSA PORCARIA AGORA. Editado Julho 9, 2016 às 02:43 por Rodrigo Roy
leolopesg 7 Postado Julho 5, 2016 às 12:23 Postado Julho 5, 2016 às 12:23 19 horas atrás, Rodrigo Roy disse: . Jamais se usa Hcg na Tpc cara você está muito desinformado, se vc quer mais testosterona então toma logo um cipionato qual é a relevância em aumentar a testo com um outro remedio que ao final do uso seu testículo continuará atrofiado. LH e FSH?
Stein 6086 Postado Julho 5, 2016 às 12:36 Postado Julho 5, 2016 às 12:36 (editado) 19 horas atrás, Rodrigo Roy disse: tamoxifeno e clomidi vão desregular seu eixo hormonal caramba a meu deus.... então usar tamox na TPC pra fazer voltar sua produção natural é errado.. puts isso é a mais nova inovação de conteúdo do fórum.. ce ta Serto 19 horas atrás, Rodrigo Roy disse: pesquise sobre a TPC inteligente André ZUCARO sim, pague uma consultoria, e compre e se entupa com uma tonelada de fitos... 19 horas atrás, Rodrigo Roy disse: se vc quer mais testosterona então toma logo um cipionato qual é a relevância em aumentar a testo aplausos.. isso vai ajudar a voltar o eixo muito mais que um tamox.. ================================= velho na boa.. se não entende não opina... abraço. Editado Julho 5, 2016 às 12:38 por Stein
Stein 6086 Postado Julho 5, 2016 às 17:01 Postado Julho 5, 2016 às 17:01 cade o resultado dos exames.?
joaozao2 3 Postado Julho 18, 2016 às 03:58 Autor Postado Julho 18, 2016 às 03:58 Ai galera voltei, fui no medico a uns dias já so que enfiei o exame no rabo (n sei onde guardei heuaheuahe) mas ja ta tudo certo, a broxada parou e meu Junior esta destruindo vaginas novamente, outra coisa. Minha quantidade de semen diminui mt. O medico falou que vai voltar ao normal mas não 100% do que era antes, tipo uns 80/90% da quantidade de antes, isso atrapalha mt coisa? É nozes
Torf 11507 Postado Julho 18, 2016 às 06:52 Postado Julho 18, 2016 às 06:52 2 horas atrás, joaozao2 disse: Ai galera voltei, fui no medico a uns dias já so que enfiei o exame no rabo (n sei onde guardei heuaheuahe) mas ja ta tudo certo, a broxada parou e meu Junior esta destruindo vaginas novamente, outra coisa. Minha quantidade de semen diminui mt. O medico falou que vai voltar ao normal mas não 100% do que era antes, tipo uns 80/90% da quantidade de antes, isso atrapalha mt coisa? É nozes Mas e qual foi o diagnóstico? O tratamento? Shanksss reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora