Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

brother, eu não sei o que vc tem contra mim, mas parece que vc ta me marcando rsrs.

bom, a dopamina é um neurotransmissor principal quando se fala de libido, provavelmente ela pode estar desregulada...

Pode acontecer da prolactina estar elevada e a dopamina baixa, por isso a queda de libido. mas muito raramente, acontece da prolactina mesmo afetar a libido, se a pessoa tem um alto nível de dopamina, isso é muito difícil de acontecer, bom isso é o que é explicado na ciência, não tenho a prática pra te falar. 

mas a maioria das causas de deca dick, é por isso... a prolactina aumenta, e a degradação da dopamina aumenta também, consequentemente abaixando a libido!!

A prolactina abaixa a libido em homens sim! mas a longo prazo, a curto prazo é muito difícil (difícil, não impossível) 

concordo quanto ao e2, provavelmente não é isso, mas pode estar ajudando sim! e pode ser que a testo seja bem subdosada, a dopamina está bem baixa, e o e2 alto, tudo isso interferir na libido, mas não sabemos, não há exames, apenas especulações feitas!

Nao tenho nada contra ninguem só não deixo meias verdades se espalharem pelo fórum.

E tu acha que tudo isso eu não sei? Mas do que adianta explicar pra essa besta que fez esse ciclo bosta que a dopamina dele ta cagada? É obvio que e2 alto > prolac sobe > prolac antagonista de dopamina = pau mole. Eu sei, tu sabe, muita gente sabe. Mas não cabe entrar em detalhes prum cara que faz esse protocolo sem nem saber o que é um inibidor de aromatase. Por isso eu prefiro culpar a prolactina.

Publicidade

• Moderador
Postado
Agora, Adetor disse:

desconfia do lab q fez o exame

não da DURA e DEPO de FARMACIA

se já esteve com E2 ALTO lembra como estava tua libido???

Sim e2 alto = libido explodindo, vontade de comer até a vizinha. E2 baixo é que dá tristeza, desânimo, deixa sem tesão.

Postado

E2 alto libido alta.

E2 explodindo cinuca com corda.

Na maioria dos casos

9 minutos atrás, Adetor disse:

desconfia do lab q fez o exame

não da DURA e DEPO de FARMACIA

se já esteve com E2 ALTO lembra como estava tua libido???

Existe no paraguai o falso a preço de banana..

E tem muito farmacêutico e atravessador picareta...

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

Tu nao cansa de perder a chance de ficar quieto né planeta...

1- ninguem colocou a culpa na combinaçao de esters,  e sim na falta de IA..

2 -  como você. Nao entende de AES,  VOLTA PRO OFF TOPIC..

AHUAHUAHAUHAUHUAUHHUAHAUHAUHAUHAAHUA <3

5 minutos atrás, Stein disse:

E2 alto libido alta.

Na maioria dos casos

e geralmente é aquele que se diz 'seu brother' e te vende as paradinhas sem receita.

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

AHUAHUAHAUHAUHUAUHHUAHAUHAUHAUHAAHUA <3

e geralmente é aquele que se diz 'seu brother' e te vende as paradinhas sem receita.

Bem esses bonzinhos... .

Kkkk

• Supermoderador
Postado
18 horas atrás, joaozao2 disse:

Estranho msm po, to pesquisando a noite toda aqui, pelo que nao foi so cmg q aconteceu, e nada é falsificado tenho ctz disso.

Como pode ter essa tal certeza, se pelo jeito não fez exame algum?

A única forma de saber com 100% de certeza é vendo se teu sangue tá com a testo e em que nível.

Enfim, a galera já deu a letra pra ti, não há mais o que fazer a não ser aguardar o resultado dos exames. E vê se não some do fórum, volta aqui e relata o que deu.

Postado (editado)
4 horas atrás, Adetor disse:

esse é o meu garoto, o primeiro do forum a me dar boas vindas rsrsrss falando em SNC que lindo viu que papai colocou lá ginko e mucuna 

chuto uns 20~25% de BF dai sim kkkkkk

Meu bf ta menos de 14%, da uma olhada no meu perfil.

E to assim msm, tristeza, desanimo e depressão da porra, sem vontade nenhuma de foder. Minha mina vem pra ca amanhã pro coito, tenho ctz q n vou aguentar kkkkkkk acho q vou mandar algum azulzin pra dar o trato nela pq a bixa depilou com sera de goiaba so pra mi amanhã heauheau se eu n der conta desisto da vida. Oq acham? So uma vez nunca tomei azulzin antes mas é uma parada diferente agr

EDIT: Vou sumir não, amanhã assim que chegar em casa mando fotos dos exames aqui e ver de qual q é

Editado por joaozao2
Postado
13 horas atrás, MBD disse:

Sim e2 alto = libido explodindo, vontade de comer até a vizinha. E2 baixo é que dá tristeza, desânimo, deixa sem tesão.

13 horas atrás, Stein disse:

E2 alto libido alta.

Na maioria dos casos

e2 baixo demais e alto demais = LIBIDO FRACA 

mas MUITO dificil q seu e2 estivesse explodindo e tua libido alta (viva a individualidade)

só aguardar pra ver os exames se prolac estiver alta Dopa vai estar baixa 

sou do RS, aqui eu NUNCA vi DURA e DEPO na caixinha e no balcão da farmacia falsos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...