Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/07/2016 at 10:39, JC_DHT disse:

Salve.

Me sentindo muito estranho hj. Ontem tava moído dps que cheguei do treino e comi. Mas não sei o que ta rolando que perdi o sono e não consegui dormir a noite inteira. Sentindo calafrio e uma sensação de ansiedade/nervosismo muito esquisito. Realmente não sei oq ta rolando. Não sei se é por causa dos treinos dessa semana estarem mais intensos.. Ta foda pra caralho hj. 

Tentei postar umas fotos mas não sei pq não ta dando (upload falhando). 

Hj a noite tem treino de pernas. To até com medo de treinar kkkkkkk.. Mas não vou arregar!

tava assim, mano e dei o melhor treino de pernas da minha vida, hahaha fiz ate super slow, e varias tecnicas, qui passo, era um nervoso, e pode ser sour noturno mano

Postado

Dae galera. Passando pra relatar. Dá até vergonha de vir aqui hj pq o fds foi trash. Na quarta feira me apareceu uma dor insuportável no pescoço. Ainda assim na quinta fiz meu treino tradicional de pernas. Fiz com uma puta raiva por causa da dor q tava sentindo no pescoço e por conta das crises de nervosismo. Fiz com a intenção de desmaiar de uma vez na academia, seguindo as dicas do rjHenrique. kkkkk

Resultado é q não desmaiei e naão morri. O que me rendeu foi uma DMT gigante. To sentindo dor até agora. Fds quase não consegui andar direito.

Fui viajar na sexta e por isso não treinei na sexta, sabado e domingo. Dieta? Não existiu nesse fds. Alimentação completamente desregulada, sem proteinas e socada de carboidrato.

Me sentindo mal por isso. MAS, hj é outro dia. E agora nao pretendo viajar, tampouco sair da dieta até o final do planejamento. 

Vou tentar fazer uma avaliação essa semana pra ver como tá o % bf. Caso consiga eu ja posto aqui os dados.

Postado

Salve salve.. Hoje foi o dia. De manhã me senti mal novamente. Senti tontura e uma fraqueza. Muito estranho essas coisas. Pesquisei na net e os sintomas coincidem com enxaqueca. Mas, acho que vou no médico quando sobrar uma grana. 

Bom, depois do almoço me senti melhor. 100%. Treino de hj foi foda demais. Hoje posso dizer que fui no limite. Meu parceiro de treino me ajudou então treinei até regaçar msm. To muido de canseira.

Hoje treinei peito/ombro/triceps sem nenhuma variação. Top demais. 

Dieta tbm foi 100% hj... 

Postado

Dae.. Treino de hoje foi sozinho, sem ajuda. Dor no pescoço chata pra cara@!#$... Parece um torcicolo infinito.. kkk 

Fui no medico ontem e ele receitou uma injeção pra dor, relaxante muscular e um remedio para labirintite, por causa das tonturas que estava sentindo. Contrariando o medico, que infelizmente é de qualidade duvidosa, tomei apenas o relaxante muscular, pois não quis medicar sem um diagnostico mais preciso. Marquei alguns exames para daqui uns dias. Espero que não seja nada demais.

Enfim, treino hoje foi bom. Basico. Não fiz nenhuma variação e no final, fazendo a ultima serie de rosca martelo, senti uma dor mais forte no pescoço e abandonei o exercício. Não quis forçar pra nao piorar. O resto do treino fluiu bem. Dieta ta 100% tbm..

Tento postar fotos aqui, mas não consigo de forma alguma.. kkkk se alguem souber como resolver, agradeço

Postado

Relato de ontem e de hj.

Ontem foi treino de pernas. Devido as dores incomuns no pescoço, só não fiz agachamento. Em compensação aumentei as cargas e séries nos demais exercícios.

Hoje

Dor no pescoço praticamente tinha desaparecido. Fui treinar hoje e descobri a causa da dor. Como estava/estou com o peito e triceps destruidos e com mta dor muscular, resolvi treinar costas e biceps. Comecei o treino com puxada atrás (costas) e logo na ultima série, dei uma roubada durante a execução e senti a dor no pescoço novamente. Vacilei na execução, resultado merecido.. kkkkk

Abandonei o treino ja no primeiro exercício pra nao agravar o problema.

Apesar disso, a dieta prossegue normalmente e 100%.

Espero amanhã estar melhor com as dores e de volta com os treinos.

Postado
4 horas atrás, JC_DHT disse:

Relato de ontem e de hj.

Ontem foi treino de pernas. Devido as dores incomuns no pescoço, só não fiz agachamento. Em compensação aumentei as cargas e séries nos demais exercícios.

Hoje

Dor no pescoço praticamente tinha desaparecido. Fui treinar hoje e descobri a causa da dor. Como estava/estou com o peito e triceps destruidos e com mta dor muscular, resolvi treinar costas e biceps. Comecei o treino com puxada atrás (costas) e logo na ultima série, dei uma roubada durante a execução e senti a dor no pescoço novamente. Vacilei na execução, resultado merecido.. kkkkk

Abandonei o treino ja no primeiro exercício pra nao agravar o problema.

Apesar disso, a dieta prossegue normalmente e 100%.

Espero amanhã estar melhor com as dores e de volta com os treinos.

boa mano melhoras força ai, acompanhando 

Postado

Dae galera que tá acompanhando .. 

Semana meio conturbada com os estudos e afazeres. Mas os treinos seguem normal. Na sexta treinei peito. Tava com um pouco de medo por causa da cervical e tal. Mas treinei normalmente. 

Sabado fiz treino de perna e voltei a fazer agachamento, pq ja tava sem dores no pescoço.

Segunda fiz um treino fudidão de peito/ombro/triceps. Na terça treinei costas com um pouco de medo. A unica variação foi q fiz 4 series de todos os exercicio mas tirei a puxada atrás.

Hj treino foi de pernas e to simplesmente destruido. 

A dieta tá seguindo certinho. Tirando que comi 3 paçoquinhas no fds e tomei 2 copos de refri. Mas de resto tá 100%

Postado

Dae marombada... Voltando pra postar os ultimos treinos..

Quinta feira refiz o treino de peito/ombro/triceps

Segui o treino que já planejei e não variei absolutamente nada. 

Ontem treinei dorsal/biceps/trapezio. Mantive o mesmo treino que fiz na terça, sem a puxada atrás e acrescentando uma séria nos demais exercicios. Treino ficou:

remada curvada 4x12

remada baixa com triangulo 4x12

Puxada fechada com triangulo 4x12

Rosca direta 3x12

Rosca scott 3x12

Rosca martelo 3x12

Encolhimento 4x15-20

Fiz uma serie a mais de encolhimento pq na hora de desmontar a barra já tava com duas anilhas de 25kg nas maos, ai resolvi mandar mais uma serie.. kkkkk

Não senti nenhuma dor na cervical. Creio que meu problema tá melhorando e acredito que ele era agravado pela tensao/stress que tava passando. Graças a Deus ja tá melhor. 

Dieta esses dias tá seguindo de boa. Hj vou alterar a dieta e acrescentar mais kcal pq o peso tá estabilizando, apesar de ter subido de 85 pra 86. Com roupa tá dando 87,5 kg. 

Vou rever a dieta e postar aqui de novo...

Dieta hj

07:20 - Dois pães frances (vacilo monstro). Não to aguentando comer tanta banana.. kkk

09:30 - Shake com 3 claras, 150ml de leite, umas 30g de aveia + 30g de nesquik (bom p/ carai)

12:30 - 200g frango + 200g arroz integral + 50g patinho + azeite de oliva

15:00 - 2 claras + 35g farinha de aveia + 3 bananas pequenas + canela em pó

Agora vou rever a dieta e depois posto as alterações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...