Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, JC_DHT disse:

Treino hoje foi sussa..

Ombro/triceps

Desenvolvimento com halter 3x15

Elevação lateral 3x15

Elevação frontal 3x15

Triceps banco 3x15

Triceps pulley 3x15

cargas mediocres. Treino restituitivo. 

Com exceção do café da manhã, o resto da dieta foi certinho...

hoje nem treinei mano passei mal, kk no segundo exercicio minha pressao abaixo, fui fazer a merda de, descansa menos tempo qui costumo para aumenta intesidade acabo qui meu treino acabo no cavalinho, devo fazer um deload, ate volta ao normal, eu joguei cavalinho , e era para ter feito o terra, no caso mas, e isso e foda

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, rjHenrique disse:

nem fala pobre e sinistro, tambem mano na base do pao frances brother hahah

Cara, nunca tive grana. Foi sempre na cara e na coragem msm. Vida bandida mlk... Nutricionista nunca vi, nem comi... 

Mas melhor assim.. Se fosse um playboy talvez não desse valor nas coisas... 

1 minuto atrás, rjHenrique disse:

hoje nem treinei mano passei mal, kk no segundo exercicio minha pressao abaixo, fui fazer a merda de, descansa menos tempo qui costumo para aumenta intesidade acabo qui meu treino acabo no cavalinho, devo fazer um deload, ate volta ao normal, eu joguei cavalinho , e era para ter feito o terra, no caso mas, e isso e foda

Ixi mano.. aí é zika mesmo. Tu se alimentou certinho? 

Duas vezes quase desmaiei na academia. Numa foi no final do ano passado fazendo afundo com passada. Outra foi no começo do ano quando tava no mesociclo 1 (TF) quando fui fazer levantamento terra com 95% da carga maxima. Tenso hein cara... 

Postado
1 minuto atrás, JC_DHT disse:

Cara, nunca tive grana. Foi sempre na cara e na coragem msm. Vida bandida mlk... Nutricionista nunca vi, nem comi... 

Mas melhor assim.. Se fosse um playboy talvez não desse valor nas coisas... 

sei como,  e nunca tive grana para paga nutricionista tambem, tudo qui aprendi foi nesse forum aqui, graça a ele sai dos 50 kilos hahaha

Postado

To acompanhando aqui tbm, citaram a questão financeira aqui, eu tbm sou pobre kkkk é foda, fazer dieta, pagar a academia, mas sem choro, o negócio é usar o que a gente tem a nosso favor! Olhem esse texto do atleta Andrey silva

Postado
8 horas atrás, arthur_djb disse:

To acompanhando aqui tbm, citaram a questão financeira aqui, eu tbm sou pobre kkkk é foda, fazer dieta, pagar a academia, mas sem choro, o negócio é usar o que a gente tem a nosso favor! Olhem esse texto do atleta Andrey silva

Valeu por acompanhar Arthur.. Negocio é esse mesmo: na cara e na coragem. Igual vc falo: temos que fazer o maximo que pudermos com o minimo que temos. Quanto mais dificil, maior será a superação.. 

Postado

Salve. 

Treino de ontem foi beem leve mesmo, fechando a semana regenerativa. Treino de pernas 

Agachamento 3x15

Leg 45 3x15

Extensora 3x20

Flexora 3x15

Panturrilha 3x25

Todas as series foram submaximas e o descanso foi de 60 a 90 segundos. Bem tranquilo. 

Hoje não treino, nem amanhã. Proximo treino só segunda feira mesmo. Aí volto com alta intensidade. Isso é o que espero. Ontem acordei com uma dor fdp no pulso direito. Acho que dormi de mal jeito por cima do braço. Espero que até segunda o pulso melhore. 

Hoje dieta tá seguindo conforme dá. Nos finais de semana acabo não comendo tudo que tenho pra comer. Mas estou tentando seguir normalmente.

Postado

Salve salve. Falei que só iria voltar na segunda mas não deu. Vaidade falou mais alto.

Cheguei agora da academia, fiz um treino de abdome. Não usei cargas e fiz de forma circuitada. 

Treino foi

Abdominal convencional 3x20-25

Crunch 3x20-30

elevação de pernas 3x20

rotação de tronco sentado 3x40

abdominal na bola suiça 3x20-25

Elevação de pernas no banco 3x20

Quanto ao pulso estou enfaixando e passando pomada. Sinto que já ta melhor e que dará pra treinar normalmente essa semana. Bora mandar um pós treino nervoso agora que to com fome msm...

Postado

Relatando treino hoje..

Treino de peito/ombro/triceps

Treino hj foi insano.. um amigo meu me deu uma força nos dois primeiros exercícios, senti um pump anormal.. Dieta ta seguindo firme tbm

Treino hoje foi:

Sup reto com halter 3x10-12

Sup incl. halter 3x10-12

Crucifixo 3x10-12

Crossover 3x12

Desenvolvimento com halter 3x10-12

Elevação lateral 3x12

Elevação frontal 3x12

Triceps pulley 3x12-15

Triceps na polia alta 3x12-15

Triceps banco 3x15

Cheguei do treino, fui da uma caminhada pela cidade pra da uma relaxada.. Fiz meu pós treino, trabalhos que precisava fazer e vim relatar. Agora descansar e fazer um shake monstro antes de dormir com clara de ovo, leite e nesquik.. Mandar tbm as 50g de amendoim..

Posto fotos essa semana. Ainda não consegui fazer a avaliação física.

Pulso 100%

Postado

Dae galera. 

Treino d hj foi simplesmente INSANO. Treino de costas/biceps/trapezio... Brother meu me ajudou nos exercícios então foi tenso mesmo. Peguei um pouco mais de peso e fiz até cansar mesmo. Segui o meu treino tradicional e não mudei absolutamente nada do treino que postei. 

Terminei o treino a noite e fui da uma caminhada. Ta me relaxando fazer a caminhada dps do treino e to podendo esfriar um pouco a cabeça. 

Dieta hj seguiu normalmente.

Dando uma descansada agora, daqui a pouco a ultima refeição e aquele sono monstruoso.. hahaha

Postado

Salve.

Me sentindo muito estranho hj. Ontem tava moído dps que cheguei do treino e comi. Mas não sei o que ta rolando que perdi o sono e não consegui dormir a noite inteira. Sentindo calafrio e uma sensação de ansiedade/nervosismo muito esquisito. Realmente não sei oq ta rolando. Não sei se é por causa dos treinos dessa semana estarem mais intensos.. Ta foda pra caralho hj. 

Tentei postar umas fotos mas não sei pq não ta dando (upload falhando). 

Hj a noite tem treino de pernas. To até com medo de treinar kkkkkkk.. Mas não vou arregar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...