Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
24 minutos atrás, JC_DHT disse:

Aaata. Mal interpretação minha entao. 

Mas qual o objetivo geral Juanpeixoto15?

Dependendo do objetivo, fazendo ABC em dias intercalados (seg, quar, sexta), é bem provavel que ele sinta dor muscular. Dessa forma não vejo sentido em estmular os musculos em repouso, visto que eles necessitarão desse descanso. 

Se você não está precisando de uma semana (ou de no mínimo uns 3 dias de descanso) é porque seu treino tá fácil. Intensifica o treino ao invés de tentar usar essa manobra ai. Acho que é mais válido

Se a pessoa não treinar ou mensurar a validade do treino pela DMT vai ter surpresas bem desagradáveis no futuro, vai por mim.

Outro detalhe, aeróbios são uma das melhores (senão a melhor) forma de tratar (e evitar) DMT.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, busarello disse:

Se a pessoa não treinar ou mensurar a validade do treino pela DMT vai ter surpresas bem desagradáveis no futuro, vai por mim.

Outro detalhe, aeróbios são uma das melhores (senão a melhor) forma de tratar (e evitar) DMT.

Pode cre bro. Mas é que o fullbody não é aeróbio né?! Eu não consigo me imaginar fazendo um treino, mesmo que sob baixa intensidade para um musculo dolorido. Quando treino perna, por exemplo, o máximo que dá pra fazer no dia seguinte é andar (com dificuldade).. haha 

• Supermoderador
Postado
28 minutos atrás, JC_DHT disse:

Pode cre bro. Mas é que o fullbody não é aeróbio né?! Eu não consigo me imaginar fazendo um treino, mesmo que sob baixa intensidade para um musculo dolorido. Quando treino perna, por exemplo, o máximo que dá pra fazer no dia seguinte é andar (com dificuldade).. haha 

Acho que você não leu direito...

A sugestão é:

FB3x (seg/qua/sex)

Aerobios e mobilizações (ter/qui/sab)

Priorizando frequência em detrimento de volume, que, tanto na teoria quanto na pratica é o mais recomendado para naturais.

Postado
10 minutos atrás, busarello disse:

Acho que você não leu direito...

A sugestão é:

FB3x (seg/qua/sex)

Aerobios e mobilizações (ter/qui/sab)

Priorizando frequência em detrimento de volume, que, tanto na teoria quanto na pratica é o mais recomendado para naturais.

Ah pode cre. Interpretei mal msm. Sou mto por fora dos termos.. 

• 2 semanas depois...
Postado

Nenhum de nos esta ai dentro de voce sentindo oque voce sente, se voce se sente apto, se seu sistema nervoso aguenta esta apoiado.

Se mesmo assim ficar preucupado, passe a comer abacaxi. o protocolo que uso com meus atletas e de 100g para cada 30 min amais de treino naquele dia, se nao iria treinar no dia, 200g devem dar conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...