Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Munzer chegou aos 3% segundo as lendas da internet, jogando pra dentro um monte de AES e diurético, fodeu o corpo e pagou o preço por isso, e o cara consegue 2% de BF cortando o pão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina se o Munzer tivesse cortado o pão ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  -5%

Globo é uma piada... kkkk

Postado
Em 28/06/2016 at 17:39, celotreze disse:

Qual método eles utilizam para medir o BF?  Escuto um monte de gente na minha academia falando que tem 5% de BF e sempre quis saber que método milagroso é esse que eles utilizam kkk

Uma vez paguei bioimpedancia pra ouvir q eu tava com 7%... sendo q eu tava com 12%+ fácil fácil... acho q os avaliadores querem q as pessoas saiam alegres pra trazer outros clientes e faturarem mais kkkkkkk

Postado
Munzer chegou aos 3% segundo as lendas da internet, jogando pra dentro um monte de AES e diurético, fodeu o corpo e pagou o preço por isso, e o cara consegue 2% de BF cortando o pão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a galera não prestou atenção, nessa matéria, quem digitou a % de bf esqueceu de colocar o número 1 na frente do 2, e ninguém o alertou, por isso a confusão: na realidade, é 12% de bf.

Na minha opinião, DNP, T3, tren e hGH, além de outros fármacos, tudo em dosagens abusivas, uma dieta adequada, sem se preocupar com a massa muscular, creio que chegue sim a 3% de bf, só não sei dizer o preço disso rsrsrs

681074c7066cf1c043502e6e667aa080.jpg

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

Mas pior ainda que falar que tem 2% de gordura corporal é passar a idéia de que isso é saudável...

Pois é, muita desinformação!
E pela repercussão no meu face, acho que a galera, inclusive quem treina, acha que é "de boas" manter 3% de bf por anos, é só fazer "dieta de fisiculturista" (?!). Mas sempre tem aquele detalhe né: nenhum deles chegou em 3% de bf, é sempre o amigo do conhecido do conhecido...

Postado
Em 29/06/2016 at 13:09, Diogolbar disse:

Outro cara veio falar pra mim que um conhecido manteve 3% de BF por muitos anos e era natural kkkkk.
Desculpa minha ignorância mas manter 3% de BF por período longo não é perigoso pra saúde da pessoa não?

O primo do tio do cunhado. Até com AE's já é difícil ver alguém com 5%, quanto mais 3%.

Postado (editado)

Será que ele vai ser o novo candidato a ocupar o posto de Mr Ripped? Vendo esse vídeo é dificil acreditar que o Munzer não conseguiu uma posição melhor no Mr. Olympia, ele merecia pelo menos um 3º Lugar.

Editado por Daniel C. Dávila

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...