antigoargos Postado Junho 28, 2016 às 16:14 Postado Junho 28, 2016 às 16:14 1 hora atrás, Lionsid disse: mano acredito que seja para perder o minimo de MM Velho, não entendi sua resposta, vou resumir bem, com esses Macros citados, você tá em bulk, não em cutting, se quer fazer cutting reveja a dieta.. que 4000kcal não é cutting pra natural algum... pro seu peso é um bulk e sujo.
CesarAugusto Postado Junho 28, 2016 às 20:45 Postado Junho 28, 2016 às 20:45 4 horas atrás, Mklek disse: Saint, você é um bicho papão. Daquele que devora os sonhos. Sem choque de realidade. Sonho são sonhos. Como estímulo, Eric Helms jura que é natural. Man, vai se acostumando com isso! Escutei isso a vida inteira mas nunca dei bola, nunca ninguém me mostrou dados científicos comprovando que não da pra competir natural, então eu quis tirar a prova. Fiz o trabalho que tinha que ser feito e cheguei em um nível competitivo e participei do Estreantes Paulista 2016 e fiquei entre os 6 finalistas! Segue imagens... Lionsid reagiu a isso 1
Lionsid Postado Junho 28, 2016 às 20:53 Autor Postado Junho 28, 2016 às 20:53 (editado) esse são fotos tiradas domingo no início do projeto... apesar das críticas acima revi tudo e cheguei a conclusão vou continuar seguindo durante 1 mês se não der então vcs tinham razão, mas cada corpo é um tipo diferente.... jaja vou pra escola e depois treino ... a dieta vou postar no final do dia... vlw pra quem tá acompanhando ou vai acompanhar.... 14 hours ago, CesarAugusto said: Man, vai se acostumando com isso! Escutei isso a vida inteira mas nunca dei bola, nunca ninguém me mostrou dados científicos comprovando que não da pra competir natural, então eu quis tirar a prova. Fiz o trabalho que tinha que ser feito e cheguei em um nível competitivo e participei do Estreantes Paulista 2016 e fiquei entre os 6 finalistas! Segue imagens... Mano foda Shape top , quero subir no mens physic tbm espero ter um bom resultado , se tudo der certo ano que vem, vou subir.... vlw pelo incentivo ... Editado Junho 29, 2016 às 11:14 por Lionsid
Mateus~ Postado Junho 28, 2016 às 20:59 Postado Junho 28, 2016 às 20:59 @CesarAugusto Belo shape,treina a quantos anos? Ninguém aqui tem a intenção de ''destruir sonhos'',o problema é quando a pessoal tem como meta chegar,natural,em shapes que só com MUITO hormônio (e claro,dedicação) é possível.
CesarAugusto Postado Junho 28, 2016 às 21:10 Postado Junho 28, 2016 às 21:10 5 minutos atrás, Mateus~ disse: @CesarAugusto Belo shape,treina a quantos anos? Ninguém aqui tem a intenção de ''destruir sonhos'',o problema é quando a pessoal tem como meta chegar,natural,em shapes que só com MUITO hormônio (e claro,dedicação) é possível. Treino a 10 anos, mas sério mesmo a 3 e me preparei em 5 meses. O que limita um natural é o ganho de volume, e na Men's Physique o volume não precisa ser desacerbado para vc se dar bem em uma competição amadora. Dá sim pra ganhar o volume mínimo necessário para a competição, construir um shape simétrico e harmonioso atendendo os quesitos da categoria de forma natural! Sendo assim, da sim pra subir no palco natural apresentando um shape que bata de frente com os demais. A diferença é que o natural vai ter muito mais trabalho pra chegar naquele nível do que um hormonizado.
Stein Postado Junho 29, 2016 às 11:42 Postado Junho 29, 2016 às 11:42 20 horas atrás, saintgraal disse: . foi é muito bonzinho ainda... @topic posta foto atual. Mklek reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Junho 29, 2016 às 15:45 Postado Junho 29, 2016 às 15:45 18 horas atrás, CesarAugusto disse: Man, vai se acostumando com isso! Escutei isso a vida inteira mas nunca dei bola, nunca ninguém me mostrou dados científicos comprovando que não da pra competir natural, então eu quis tirar a prova. Fiz o trabalho que tinha que ser feito e cheguei em um nível competitivo e participei do Estreantes Paulista 2016 e fiquei entre os 6 finalistas! Segue imagens... seu nick no insta é cesaraugustonatural shape bacana, psyque não avalia só tamanho, sabemos muito bem disso, você sabe todos os criterios e tal. tenho um colega de trabalho que compete, ele dá o dobro do seu tamanho, claro ele cicla, não é natural, e ainda sim não pegou top 4 é dificil, se você quiser ser o primeiro, vai ter que entrar na agulha e você é competidor da pra ver então se você rala pra isso , você augusto... vai se contentar "natural" (entre aspas mesmo porque esse mundo é cheio de liar e dou razão a vocês de serem hipocritas, vão ganhar o que falando os protocolos? nada! vocês ganham é mentindo e vendendo produto de patrocinador), como você se diz com um 5-6 lugar a vida toda ou vai anseiar por mais? porque, como você deve saber o padrão sobe a cada ano ao topico minha intenção não é destruir sonhos de ninguem, , pelo contrario eu ajudo o pessoal com tudo que sei e posso, só estou sendo realista, o forum necessita disso Mklek reagiu a isso 1
CesarAugusto Postado Julho 9, 2016 às 22:40 Postado Julho 9, 2016 às 22:40 Em 29/06/2016 at 12:45, saintgraal disse: seu nick no insta é cesaraugustonatural shape bacana, psyque não avalia só tamanho, sabemos muito bem disso, você sabe todos os criterios e tal. tenho um colega de trabalho que compete, ele dá o dobro do seu tamanho, claro ele cicla, não é natural, e ainda sim não pegou top 4 é dificil, se você quiser ser o primeiro, vai ter que entrar na agulha e você é competidor da pra ver então se você rala pra isso , você augusto... vai se contentar "natural" (entre aspas mesmo porque esse mundo é cheio de liar e dou razão a vocês de serem hipocritas, vão ganhar o que falando os protocolos? nada! vocês ganham é mentindo e vendendo produto de patrocinador), como você se diz com um 5-6 lugar a vida toda ou vai anseiar por mais? porque, como você deve saber o padrão sobe a cada ano ao topico minha intenção não é destruir sonhos de ninguem, , pelo contrario eu ajudo o pessoal com tudo que sei e posso, só estou sendo realista, o forum necessita disso Eu me contento em evoluir, não importa o quanto, me contento em ter um estilo de vida que me faz feliz, me contento pelo simples fato de poder fazer uma dieta e treinar. O maior prêmio nesse esporte é a evolução, não só física mas também a de caráter, ganhar um troféu não agrega tanto quanto ser uma pessoa melhor a cada dia. A colocação que os juízes me dão não me define, o que me define é o meu caráter, então não dou a mínima para essa colocação! Bom, mas se vc acha que alguém ganha alguma coisa por ser hipócrita, vc não vai entender esse lance de caráter que eu estou dizendo. E a propósito eu acredito que vou conseguir sim colocações melhores nos próximos campeonatos, isso vai acabar sendo consequência do meu trabalho. E quanto as suas "aspas", ninguém perde nada dizendo que usa esteroides, pelo contrário, o público dos atletas que divulgam o que usam é maior pois eles falam o que as pessoas querem saber. Se eu usasse, com certeza meu público seria maior e consequentemente eu teria um patrocínio. Saintgraal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora