Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim, 120.000/ui (Cento e vinte mil ) POR DIA!

Sobre os níveis da vit d no sangue não tenho certeza agora pois faço exames 1x por ano...

a ultima vez que fiz estava entre 750 - 850 (vou ver se acho o exame)

eu mando manipular

ai fica 1 gota = 1.000ui

mandei manipular 250ml saiu perto de 60,00

importar no momento não está compensando pois sempre está tendo taxas, cheguei a comprar alguns potes da now foods de 10.000ui.

Publicidade

Postado

Tem um documentário sobre a vit D no tratamento de doenças autoimunes,melhorando a qualidade de vida dos pacientes,pois o tratamento normal (interferon) é de difícil aceitação,já que é doloroso e,na maioria das vezes,apresenta vários colaterais.

É importante citar que a utilização de altas concentraçoes de vit D deve ser acompanhada de perto por um profissional,pois favorece a calcificação de órgãos internos,assim uma alta ingesta de água e uma dieta balanceada,com atenção especial ao cálcio,é muito importante.

Postado (editado)
16 minutos atrás, Mateus~ disse:

Tem um documentário sobre a vit D no tratamento de doenças autoimunes,melhorando a qualidade de vida dos pacientes,pois o tratamento normal (interferon) é de difícil aceitação,já que é doloroso e,na maioria das vezes,apresenta vários colaterais.

É importante citar que a utilização de altas concentraçoes de vit D deve ser acompanhada de perto por um profissional,pois favorece a calcificação de órgãos internos,assim uma alta ingesta de água e uma dieta balanceada,com atenção especial ao cálcio,é muito importante.

exato, esqueci de citar a questão do cálcio, é de total importância ter cuidado ao ingerir ele, e utilizar vitamina K  pra ajudar na absorção da D3, li algo sobre toxidade da vitamina D3 em altas quantidades no organismo (acima de 80ng/dl) mas nada concreto, até pq existe vários doutores que defende que pessoas "saudáveis" estão com os níveis de D3 acima de 100ng/dl...

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...