Sr.Misterio Postado Janeiro 14, 2010 às 00:21 Postado Janeiro 14, 2010 às 00:21 Galera , venho aqui perguntar pois estou com uma duvida! Bom primeiramente , muitos de voces nao devem conhecero GH STACK da universal , o gh mais forte presente no mercado! Ele nao e comercializado no brasil pois e proibido considerado um nutraceutico! È Bem forte , contem l-dopa , 3g de ornitina na dose , arginina , carnitina , E as outras formas desses aminos! contem tb muitas outras substancias interessantes com grande poder anabolico! O proprio andre me falou que e um otimo produto muito bom por conter l-dopa e as demais substancias e disse que e bem mais forte q o gh-max! o q esta me deixando meio confuso e a questao do aspartame , li que ele e neurotoxico e tem grande poder de gerar cancer! QUeria que alguem que fosse experiente o bastante pudesse me dizer se realmente asdministrar aspartame durante uns 2 meses pode ser muito prejudicial.
Somnidrem Postado Janeiro 14, 2010 às 00:36 Postado Janeiro 14, 2010 às 00:36 (editado) Pelo que vi , o L-dopa é um farmáco utilizado para a Doença de Parkinson, e coincidentemente um dos seus efeitos adversos é o Aumento da liberação do GH (hormônio do crescimento)... Deve ser por isso que ele é anabolico mas infelizmente ele não tem só esse efeito adverso... veja abaixo Efeitos adversos Cerca de 95% da levodopa é transformada em dopamina por enzimas presentes noutros órgãos. Como a dopamina tem efeitos periféricos há efeitos adversos: Hipotensão postural: efeito de vasodilatação nos vasos. Taquicardia reativa à hipotensão. Náuseas e vômitos: resultado da ativação dos quimiorreceptores cerebrais (zona postrema de controlo emético). Aumenta a liberação de hormônio de crescimento. Midríase Raramente arritmias cardíacas. No SNC: Causa reação on-off, em que os movimentos com tremores são seguidos por movimentos demasiado bruscos (discinesias): devido à estimulação pulsátil de receptores existentes em vias extra nigro-estriatais, como receptores no globo pálido interno. Depressão, ansiedade, agitação, insônia, confusão, alucinações e euforia. fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Levodopa Favor postar o link onde consta esse produto.... Abraço Editado Janeiro 14, 2010 às 00:44 por Somnidrem
Sr.Misterio Postado Janeiro 14, 2010 às 00:53 Autor Postado Janeiro 14, 2010 às 00:53 Nossa mano agora fiquei meio noiado viu! la no site da musclepan tem cara da uma olhada! Eu peguei la de portugal!
Somnidrem Postado Janeiro 14, 2010 às 01:11 Postado Janeiro 14, 2010 às 01:11 Cara se eu fosse você, esquecia tomar isso, a não ser que você tenha um acompanhamento médico, tem outros tipos de suplementos que usam a GABA(ácido gama-aminobutírico) que aumenta a secreção do GH, porém os efeitos da gaba não fica restrito ao sistema nervoso e tem vários efeitos colaterais um dele é a diminuição do tônus muscular. Então fica esperto antes de tomar essas paradas Abraço
Sr.Misterio Postado Janeiro 14, 2010 às 01:24 Autor Postado Janeiro 14, 2010 às 01:24 A cara mas nao deve ser tao foda assim e perigoso! A universal nao da nenhuma advertencia tao grande! Eu vou tomar na dose certinha e ir tomando conta qlqr coisa de errado eu paro!
Somnidrem Postado Janeiro 14, 2010 às 01:32 Postado Janeiro 14, 2010 às 01:32 Pois é cara, eu não tomaria mas como disseram em outro tópico tem tanta coisa que faz mal cabe a cada um decidir se faz uso ou não... Viva o Livre-Arbítrio Abraço
nyan Postado Janeiro 14, 2010 às 01:54 Postado Janeiro 14, 2010 às 01:54 tambem axo q nao vale a pena.. pq com ctz um otro suplemento daria os mesmos ganhos ou parecidos e faria menos mal.. pq isso tem cara q nao vai mtaa coisa soh q tem chance de faze mal
Sr.Misterio Postado Janeiro 14, 2010 às 01:56 Autor Postado Janeiro 14, 2010 às 01:56 Putz mas ele ja ta aberto mano e tenso! O andre falou tao bem dele e nao citou nada de colaterais! ele contam L-dopa e nao e tanto assim a ponto de dar merda acredito eu!
carbono Postado Janeiro 14, 2010 às 02:17 Postado Janeiro 14, 2010 às 02:17 (editado) off topic: sASKAPOSKPOAKSPOKAops ja sei qm eh esse Sr Misterio euri aki on topic: a manin se eu fosse vc n tomava deve ser pior q PHs olha la eim Editado Janeiro 14, 2010 às 02:18 por carbono
Don_alemao Postado Janeiro 14, 2010 às 02:52 Postado Janeiro 14, 2010 às 02:52 off topic: sASKAPOSKPOAKSPOKAops ja sei qm eh esse Sr Misterio euri aki Conte-nos mais
Posts Recomendados