repolho 1 Postado Junho 22, 2009 às 15:00 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 às 15:00 de morango + dextrose natural - fica excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlmoschetta 0 Postado Junho 22, 2009 às 15:06 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 às 15:06 [quote name='Iceman' post='132339' date='22/06/09']Bá, tanto faz, é tudo ruim mesmo. Gostoso é churrasco![/quote] Boa boaa ehauaehueaheauheauhea!!! Sempre comprei dextrose ou malto sem sabor... Os whey da optiminum (chocolate e chocolate com menta) e da dymatize (banana) ficam muito gostosos!!! Agora to tomando o da hilmar com dextrose sem sabor tb... bem gelado, desçe q é uma beleza!!! Pra quem toma albumina, acho q qualquer whey+dextrose fica bom abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa834 0 Postado Junho 22, 2009 às 15:29 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 às 15:29 Estou tomando:whey optimum baunilha + dextrose laranja.Sabor agradável. Mas pra quem toma albumina saltos só com água, como eu,o gosto de whey+dextrose é um banquete heheheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victohr 1 Postado Junho 22, 2009 às 15:45 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 às 15:45 Já que deram um up nessa topico.. vou tirar uma duvida besta.. o correto é usar só uma medida no pós né? pq ñ vem dizendo qual q quantidade da medida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorGyn 0 Postado Junho 22, 2009 às 15:58 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 às 15:58 Estou tomando Whey Optimum Chocolate com Menta + Dextrose de Limão com Hortela + Xtend de Melancia Isso tudo batido com gelo fica uma delíciaaaa Meu próximo pote de Optimum é de Chocolate, vamos ver como é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phlopesjf 2 Postado Junho 22, 2009 às 16:25 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 às 16:25 eu acho baunilha ruim, mas o de chocolate é MUITO bom, com dextrose sem sabor, uma delicia mesmo. tomo ele com dextrose sem sabor, é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora