Gusdh 1 Postado Maio 21, 2008 às 20:14 Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 20:14 Tá acabando minha whey da Body Action e agora vou mudar pra whey da Optimum, acho que vale bem mais a pena. Mais fica bom tomar whey da optimum (morango, chocolate, baunilha...) com dextrose sem sabor misturado? Alguem já fez isso e aprovou? Vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Maio 21, 2008 às 20:21 Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 20:21 Dizem que fica excelente... dextrose natural com whey da optimun chocolate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusdh 1 Postado Maio 21, 2008 às 20:29 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 20:29 Tambem já ouvi fala que optimum de chocolate com dextrose fica uma delicia... mais e os outros sabores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Maio 21, 2008 às 20:35 Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 20:35 Tambem já ouvi fala que optimum de chocolate com dextrose fica uma delicia... mais e os outros sabores? Só misturando pra saber fera! xD Dextrose é baratinha mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusdh 1 Postado Maio 21, 2008 às 20:41 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 20:41 HAHAHAHAHA é verdade cara, tambem pensei isso, é barato mesmo , mais sei lá é melhor saber de quem já usou pra não fica gastando grana atoa :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Maio 21, 2008 às 21:56 Administrador Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 21:56 Todos os sabores da Optimum ficam bons com Dextrose. Só que vai depender bastante do teu gosto tbm, tem gente que não gosta tanto quanto eu por exemplo, tem gente que mistura com dextrose com sabor e tal. Só testando pra ver se vc vai gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fueca 2 Postado Maio 21, 2008 às 21:59 Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 21:59 HAHAHAHAHA é verdade cara, tambem pensei isso, é barato mesmo , mais sei lá é melhor saber de quem já usou pra não fica gastando grana atoa :x Eu tomo o Whey de Morango da Optimum com dextrose de abacaxi da dna. O whey de morango optimum é muito amargo então o sabor abacaxi deixa um pouco mais encaravel. Aliás essa dextrose eu já usei com todos os sabores possiveis e imaginaveis de whey e deu certo com todos. Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandy12 0 Postado Maio 21, 2008 às 23:26 Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 23:26 po kra eu tomo whey optimum chocolate com dextrose sem sabor, fica show de bola, se fosse barato tomava toda hora ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simonette 1 Postado Maio 21, 2008 às 23:55 Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 23:55 O de baunilha com dextrose natural fica igual milkshake! Show de bola! Mas o de chocolate com menta, pqp! Ja é enjoativo puro, com dextrose entao, pior ainda! Esse, so se nao tiver outro mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pereira 3 Postado Maio 21, 2008 às 23:59 Compartilhar Postado Maio 21, 2008 às 23:59 Eu não tomo por causa do gosto,mas não é dos piores não,misturo com pouca água e tomo tudo num gole só. Mas se der,não pegue o de chocolate com menta,não é muito bom não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora