Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa mano, primeiramente parabéns pela força de vontade, eu estava nas mesma condições que você só que com uma idade menor e sei como e difícil kkkkk.

Na sua dieta pra inicio ta boa pois tem que começar no basicão mesmo pra não desanimar, eu juntaria o lanche das 9:00 e o das 11:00 tudo em um so e trocaria o iogurte por leite desnatado (com canela fica bom kkkkk) e também tiraria o feijão do almoço e aumentaria o frango para umas 300g, no pós treino eu preferiria o whey com água mesmo mas se você prefere o leite use o desnatado e também tiraria esse lanche das 21:00 e faria a janta nesse horário e aumentaria o frango novamente para 300g.

Em 28/06/2016 at 21:20, didiox disse:

Semana q vem começo alem de fazer o aeróbico normal do treino, a correr na rua cerca de 30 min por dia.

Tenta fzr esse aeróbico de manhã em jejum isso ajuda de mais, particularmente aej foi o que me ajudo mais fora o treino pesado rsrs.

E segue firme sei que foda e mts pessoas vai tentar te desanimar mas segue firme que tu consegue e se for fazer um diário com certeza irei acompanhar

Postado
29 minutos atrás, matheus98 disse:

Opa mano, primeiramente parabéns pela força de vontade, eu estava nas mesma condições que você só que com uma idade menor e sei como e difícil kkkkk.

Na sua dieta pra inicio ta boa pois tem que começar no basicão mesmo pra não desanimar, eu juntaria o lanche das 9:00 e o das 11:00 tudo em um so e trocaria o iogurte por leite desnatado (com canela fica bom kkkkk) e também tiraria o feijão do almoço e aumentaria o frango para umas 300g, no pós treino eu preferiria o whey com água mesmo mas se você prefere o leite use o desnatado e também tiraria esse lanche das 21:00 e faria a janta nesse horário e aumentaria o frango novamente para 300g.

Tenta fzr esse aeróbico de manhã em jejum isso ajuda de mais, particularmente aej foi o que me ajudo mais fora o treino pesado rsrs.

E segue firme sei que foda e mts pessoas vai tentar te desanimar mas segue firme que tu consegue e se for fazer um diário com certeza irei acompanhar

Irei sim fazer um diário, provavelmente esse fds que acaba as provas da faculdade essa semana.

Quanto ao aeróbico em jejum, somente seria possivel aos sabados e domingos porque na semana em si fica complicado, acordo as 5:30 da manhã para ir trabalhar. 

Muito obrigado pela atenção e o retorno!

Abraço amigo!

Postado
2 minutos atrás, didiox disse:

Quanto ao aeróbico em jejum, somente seria possivel aos sabados e domingos

Então tenta fzr nos fim de semanas, 60 minutinho de corridinha leve ajuda de mais kkkkkk

Postado

"Zanfran": Não sei como está teu nível de atividade, mas não recomendo corridas para pessoas com bf alto, pois pode acabar mais prejudicando as articulações do que ajudando. Acredito que só o deficit calórico e a musculação sejam suficientes nesta etapa. 

O conselho dele ta certíssimo. 

Faça uma caminhada (rápida sem correr) em jejum pela manhã em torno de 40 ~50 minutos, Tome 500ml de água gelada antes da caminhada e caso queira fazer uso de um termogênico para aumentar a queima de gordura seria bom, caso não queira usar também não há problema algum. Caso você treine, depois do treino faça outra caminhada de 40 ~50min (pode ser na esteira na velocidade 6.0 ~ 6.5 o que você aguentar, sem correr) E depois que você baixar seu bf ai para uns 20% ~ 25% já deve dar para você dar uns trotes de leve até seu corpo ir se acostumando e assim você não terá nenhum tipo de lesão ou algo que prejudique as suas articulações. 

Lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição e os resultados virão com o tempo, esforço e dedicação, acredite meu caro o sucesso está garantido, porém só depende de você e demais ninguém!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...