Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, hoje vai ficar foda de postar aqui , devo tar levando minha cachorra(raça: dogo argentino) no hospital veterinario da unb aqui em bsb pra fazer uns exames e ver se vai mesmo ter que sacrificar :/ , só que lá e foda de conseguir vaga né, entao devo ficar lá até umas 5h da tarde e devo ir malhar por volta das 7h da noite e por volta de no maximo umas 10h eu devo tar postando aqui sobre o treino de hoje!

abraços galera

Publicidade

• Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara usei o nano vapor no final do ano passado, eu curti os results até pensei em pegar outro, mas achei melhor experimentar outro NO, e comprei o SuperPump 250,

desde a 1º dose senti os efeitos, nota-se que ele é mais forte que o Nano, e estou gostando bastante dos resultados, embora esteja em cutting, se eu fosse opnar entre o nano e o sp como ja usei os 2 fico com o sp to na minha 2º semana de uso e os treinos estão a todo vapor ou melhor estão a todo pump rsrs..

vou acompanhar e espero que ele de bons results igual a mim , mas dps experimenta o SP..

abração! e acompanhando!!!

Postado

Rafael, eu comprei o nano e um superpump 250, só que vou deixar o pump pra depois saca? mais to com os dois em mão já! ahahah to esperando bons ganhos tbm

3º treino: OMBRO

#1 scoop

#Disposição: Boa, melhorando bastante

#Força: deu pra dar uma força legalzinha já

#Pump: fiquei com o ombro bastante inchado durante o treino

#Pump pós-treino: bem pouquinho a cima do normal

#Vascularização: as veinha tao começando a aparecer *-*(eu ja tinha algumas, só que hoje tinha uma nova que eu nunca tinha visto que vinha da mão até o meio do peito)

#Vascularização pós treino: Normal

#Fadiga : mesma do ultimo treino :X

Resumo: hoje o treino foi bem massa, malhei ombro, tive fadiga ainda só que deu pra sentir uma forcinha a mais e pegar mais pesado! semana que vem vo aumentar pra 2 scoops certeza!

Postado

4º treino : perna

#1 scoop

#Disposição: Boa, ta melhoraando :D

#Pump: nao sei avaliar isso em perna ahaha :X

#Pump pós-treino: normal

#Vascularização: normalzinha

#Fadiga : axo que é porque é perna, mais fadiga ´ta normal

#Colaterais: fiquei um pouco tonto e suei bastante hoje!

Resumo: po, o treino hoje foi massa , deu pra fazer direitinho pegando bem pesado mesmo nas pernas! como eu já fazia zerando todos os aparelhos de perna, menos afundo no smith e burrinho que nao tem como zerar porque é com anilhas, a fadiga ainda tá por aqui e no meio do treino me senti meio tonto, aí eu continuei malhando e passou :D

axo que é só isso por hoje :D obrigado ai todos que estao acompanhando ;]

Postado

5º treino : braço (triceps/biceps )

#1 scoop

#Disposição: Bem melhor

#Pump: braço bem inchadinho já

#Pump pós-treino: um pouco acima do normal

#Vascularização: melhorzinha de leve

#Fadiga : menor que antes

Resumo : hoje o treino foi bem massa mesmo, coloquei mais peso e fiz certinho tudo, o pump foi bem massa , fiquei com o braço bastante inchado e de colaterais acho que só o suor de sempre mesmo ahahah

axo que só :D

ja é o terceiro post meu seguido sem ninguem falar nada, que isso né galera :/

Postado

isso ai mano!

segue firme q nesses dias o bicho começa a pegar!

hahahahah'

realmente e foda o cara relatar e niguem postar nada.

mais desanima não parça.

tamo aki acompanhando sempre, ate o final da sua jornada!

abração ;]

Postado

6º treino : peito

#1 scoop

#Disposição: muito boa (boa demais)

#Força: melhorando

#Pump: ótimo

#Pump pós-treino: acima do normal

#Vascularização: veias aparecendo :D

#Vascularização pós treino: melhor

#Fadiga : ótimo, dava 10 segundos já tava pronto pra outra

Resumo: o treino hoje foi ótimo, tomei o nano e fui malhar numa pilha doida, axo q nunca fiquei pilhado assim! cheguei lá malhei peito , aumentei os pesos fiz certinho, e no descanço dava 10 segundos eu queria fazer dinovo já, mais esperava dar o tempo certinho no relogio :lol: na minha opinião o negocio tá começando a ficar bom ahahahah :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...