Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, falange- disse:

colageno - desnecessário

refeição só com frutas - burrice, pode tirar essa refeição

se quiser, no lugar coloca um peito de frango com vegetais, 2 ovos e algumas claras, alguma coisa assim..

Sabe porque eu coloquei a fruta? pra não ficar tentada a comer doce  e a fruta me ajuda muito nessa parte. Vc acha que a batata doce poderia cumprir essa missão e ser mais saudável? Normalmente eu como a fruta uns 40 minutos antes de ir para a Academia porque me dá uma energia boa... e é  quando também tomo a soja com a whey isolada. O que vc acha?

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Anna17 disse:

Sabe porque eu coloquei a fruta? pra não ficar tentada a comer doce  e a fruta me ajuda muito nessa parte. Vc acha que a batata doce poderia cumprir essa missão e ser mais saudável? Normalmente eu como a fruta uns 40 minutos antes de ir para a Academia porque me dá uma energia boa... e é  quando também tomo a soja com a whey isolada. O que vc acha?

eu curto batata doce com um pouco de canela...

gelatina zero tira um pouco a vontade de doce... um whey com sabor decente misturado com alguma coisa tb... mas whey decente é caro e não compensa, então eu fico na gelatina zero mesmo...

uso doce no meu pós treino mas é pequena quantidade e geralmente é doce de leite ou leite condensado

seu spinning como funciona? é antes da musculação? depois? outro horário?

Postado
19 horas atrás, falange- disse:

eu curto batata doce com um pouco de canela...

gelatina zero tira um pouco a vontade de doce... um whey com sabor decente misturado com alguma coisa tb... mas whey decente é caro e não compensa, então eu fico na gelatina zero mesmo...

uso doce no meu pós treino mas é pequena quantidade e geralmente é doce de leite ou leite condensado

seu spinning como funciona? é antes da musculação? depois? outro horário?

Postado

Eu chego na Academia faço a musculação e após faço o Spinning e depois mais 30 minutos. 

A ideia da gelatinas é boa! 

Meninos, obrigada pela ajuda, adorei o vídeo do twin, muito bem explicado...fazendo os cálculos, mnha tmb dei 2597e  preciso consumir 190 proteína, 150 de carboidrato e 70 de gordura!!! Achei bem mais fácil assim. Ele disse que toda semana devo diminuir os carbs e a medida que dieta for travando começo a usar a alternativas ( termogênicos, diminuie um pouco mais os carbs, etc).

Valeu mesmo e até  a próxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...