Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Felipefabri disse:

O relato está de repouso por enquanto mano, até resolver algumas coisas, logo logo deve voltar! haha

Felipe, quais "receitas" que você faz para utilizar a aveia? Estou querendo utilizar como carbo na minha dieta.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, dgl123 disse:

Felipe, quais "receitas" que você faz para utilizar a aveia? Estou querendo utilizar como carbo na minha dieta.

Já fez bolo de microondas? Eu uso bastante aveia por lá..
Claras, Aveia, Cacau(Opcional), Canela, Adoçante,
você bate tudo em uma coqueteleira e coloca em um pote e da-lhe 3 minutos de microondas, ele cresce como se fosse um bolo mano, eu geralmente também faço pizza de frigideira..
Massa: 
15g Farinha de Aveia
5g Farinha de Linhaça
1 Ovo 

Bater juntos em um prato, e colocar na frigideira, vai virar uma massa e você recheia como preferir mano.

Postado
1 minuto atrás, Felipefabri disse:

você bate tudo em uma coqueteleira e coloca em um pote e da-lhe 3 minutos de microondas, ele cresce como se fosse um bolo mano, eu geralmente também faço pizza de frigideira..
Massa: 
15g Farinha de Aveia
5g Farinha de Linhaça
1 Ovo 

Bater juntos em um prato, e colocar na frigideira, vai virar uma massa e você recheia como preferir mano.

Anotadíssimo. Pretendo fazer uma low carb só com aveia de carbo :) 

Postado (editado)

RESUMO DO DIA 28/09/2016

Peso: -- kg

Dieta: 2400 kcal

Ontem não bati 2.235 kcal, estava com preguiça de comer, vocês acreditam? Será efeito do 5 HTP? Creio que sim... Vamos em frente.

Hoje o treino rendeu bem e acordei bem disposto.

5h30 - Desjejum

Café Puro + Canela

6h00 - Treino (peito)

Biset - Supino com halteres - 4 x ? falha - halteres de 26kg + Militar no banco 4 x até a falha

Biset - Crucifico 4 x 12 + Inclinado 4x12 - halteres 20kg

Front Squat (isso mesmo, deu vontade de fazer) - Barra olímpica + 10kg (30kg) - 4 x 10

Mergulho (triceps) - 4 x ? até a falha - peso do corpo

Corda - tríceps - 4 x 12

Tríceps unilateral pulley - 4 x 12

Testa - 4 x 8 - barra montada 25kg

Biset - Desenvolvimento com halteres (halteres 16kg) 4x12 + Elevação lateral 4 x até a falha (halteres de 4kg)

Aeróbio

5" Minutos de Bike + 6 minutos Waterower (simulador de remada).

9h00 - Pós-treino

30g Albumina + 20g Bcaa + Canela

4 Fatias de Pão Integral + 1 Banana (90g) + 52g Pasta de Amendoim

12h00 - Almoço

Salada enorme: Alface, Brócolis, Azeite, Cebola, Tomate e Beterraba

15h00 - Tarde

1 Quest Bar

20h00 - Janta

100g Macarrão + 320g Frango + 250g Batata Doce + 30g de Aveia c/ Canela

Editado por dgl123
Postado
20 horas atrás, Felipefabri disse:

Massa: 
15g Farinha de Aveia
5g Farinha de Linhaça
1 Ovo 

Post devidamente curtido... vou testar essas receitas com certeza!!

Postado
2 minutos atrás, Thorun disse:

Post devidamente curtido... vou testar essas receitas com certeza!!

Por favor mano, mande relatos, estou com essas de pizza de frigideiras all day. Eu sempre encano com alguma coisa e quando encano como até enjoar! Rs

4 horas atrás, dgl123 disse:

Ontem não bati 2.235 kcal, estava com preguiça de comer, vocês acreditam? Será efeito do 5 HTP?

Falou em 5HTP? Então isso não se resume em preguiça de comer, mas perda da ansiedade que você tinha, sem dúvida. 

Postado
10 minutos atrás, Felipefabri disse:

Por favor mano, mande relatos, estou com essas de pizza de frigideiras all day. Eu sempre encano com alguma coisa e quando encano como até enjoar! Rs

Falou em 5HTP? Então isso não se resume em preguiça de comer, mas perda da ansiedade que você tinha, sem dúvida. 

Sim 5 HTP, estou tomando em jejum logo pela manhã. Parece que está fazendo efeito, eu vou relatando :)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...