Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, Shrödinger disse:

Se eu soltar o monstro completamente a destruição é total kkkkk. Tenho que manter um nível mínimo de controle, o que eu só costumo perder em meio a um oceano de álcool kkk

 

Opa! Bolo não me atinge...hehehe. Já uma pizza, não posso dizer o mesmo...não tenho paladar para doces, só para comidas salgadas.

E cerveja, claro. Isso me faz passar bagarai do ponto...

Esclarecendo: a minha semana livre não é de jacada total. Aliás, uma coisa que aprendi é que quando como o que me dá na telha, sem contar nada, acabo não comendo muito. Mas como muita merda... então, são coisas diferentes. E acho que é por isso que meu peso se mantém.

Normalmente eu ganho peso quando tenho uma dieta regrada, contada e pesada, e saio dela. Porque em geral essas saídas implicam acréscimos de muitas calorias.

No mais eu levo de boa. O problema é que a questão não é só o peso, né? Pra quem treina,  a ingestão de macros conta bastante. Ou não, como diria Caetano???

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olha, para quem  vive assoberbada como eu tempo ocioso é medalha de ouro e nem dá pra desprezar pensando abobrinha.

Tá querendo se sabotar???  Sai dessa!

 

Pensa em algo lúdico pra fazer.  Isso dá uma satisfação interna que vc não imagina.  Mas só dá pra brincar assim qdo se tem tempo ocioso. 

 

Vc pode soltar pipa, pular corda, pintar, desenhar, etc (são brincadeiras baratas).  Mas aí cabe aferir qual brincadeira te dá prazer e existem inúmeras. No meu caso, eu danço e danço muito e sozinha, mas me divirto até sorrir.  Me faz um bem enorme.

Permita-se.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2016 at 14:13, dgl123 disse:

Pessoal que vem acompanhando, se puderem me ajudar eu agradeço.

Essa semana estou tendo uns momentos "depre" durante o dia, no almoço estou até dormindo depois de almoçar, chego em casa e já quero deitar, o que pode-ser?

Fico pensando em comida o tempo todo, o que vou comer? Vai encaixar na dieta? Qual a próxima vez que vou num rodízio destruir? Estou achando que é ansiedade...

Você já passaram por isso ou conhecem alguém que passou?.... Ta foda.

 

Cara deve ser ansiedade sim, eu quando to ansioso é a hora que eu solto meu 'kraken' interior e deixo um rastro de destruição em comida...

Acho que também mto tempo em dieta te faz ter uma saudade das comidas que vc destruia normalmente antes, normal... Acho uma boa vc tentar pelo menos nessa semana tentar encaixar alguma coisa q tá nessas suas "vontades" na dieta, tipo um estilo IIFYM mesmo.. E se a vontade for grande fazer uns dias em off também não vai te matar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ter isso de vez em quando eh normal. Talvez seja a hora de passar uma semana sem se preocupar c dieta, treino, etc. Se tem medo de soltar demais, pode fazer coisas como:

 

- Ir para academia, mas fazer um treino "livre". Sem log, fzendo oq der vontade, sem chegar a falha.

 

- comer oq der vontade, sem registrar, mas limitado a x refeicoes por dia, e ingerindo primeiro proteinas + vegetal, e depois as besteiras.

 

- trocar os aerobicos estruturados por algo mais recreativo: futebol, caminhada c alguem, etc.

 

Enfim, dar uma relaxada msm. Ateh os atletas de elite tiram semanas off.

 

 

Se msm depois disso continuar c esse misto de ansiedade/depre, acho q deve ir mais a fundo, e buscar a raiz disso, seja via psicologo, meditacao, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara deve ser ansiedade sim, eu quando to ansioso é a hora que eu solto meu 'kraken' interior e deixo um rastro de destruição em comida...

Acho que também mto tempo em dieta te faz ter uma saudade das comidas que vc destruia normalmente antes, normal... Acho uma boa vc tentar pelo menos nessa semana tentar encaixar alguma coisa q tá nessas suas "vontades" na dieta, tipo um estilo IIFYM mesmo.. E se a vontade for grande fazer uns dias em off também não vai te matar.. 

Vou ver se faço isso! Uma boa idéia! Vou seguir uma semana com alimentos free! Limitado a 2400 kcal...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra mim ter isso de vez em quando eh normal. Talvez seja a hora de passar uma semana sem se preocupar c dieta, treino, etc. Se tem medo de soltar demais, pode fazer coisas como:

 

- Ir para academia, mas fazer um treino "livre". Sem log, fzendo oq der vontade, sem chegar a falha.

 

- comer oq der vontade, sem registrar, mas limitado a x refeicoes por dia, e ingerindo primeiro proteinas + vegetal, e depois as besteiras.

 

- trocar os aerobicos estruturados por algo mais recreativo: futebol, caminhada c alguem, etc.

 

Enfim, dar uma relaxada msm. Ateh os atletas de elite tiram semanas off.

 

 

Se msm depois disso continuar c esse misto de ansiedade/depre, acho q deve ir mais a fundo, e buscar a raiz disso, seja via psicologo, meditacao, etc.

Boa idéia, ir na academia e fazer o que der na telha, e fazer um iffym.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DIA 24/09/2016

Peso: 77,1 kg - ADOREI!

Dieta: 3100 kcal

Acordei animado, mesmo após o rodízio de segunda meu peso continua estável! Sábado passado estava 77,2 e hoje bateu 77,1.

Hoje o dia foi corrido! Mais tudo dentro do previsto!

O treino foi de pernas! Padrão como sempre acontece!!

Dieta limpissima, hoje rolou macarrão, frango, ovos, alface, banana, queijo branco e pasta de amendoim!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATUALIZANDO]

 

Pessoal, esse final de semana foi muito corrido e acabei fazer uma Warrior Diet, me adaptei muito bem, já tinha feito anteriormente.

 

Para quem me deu umas dicas, vou fazer um teste!

Mandei manipular 60 caps de 5 HTP 100mg, vamos ver se melhora essa minha ansiedade. Vou relatando, vou começar a tomar hoje e todo dia vou relatado.

Mandei manipular também um ZMA (500mg Citrado Magnésio + 35mg Zinco Quelato + 40mcg Cromo Quelato + 15mg VIT B6)

@Thorun @Fefe @mootley @Shrödinger @alesimas22

 

Gosto e tenho prazer em fazer um super alimentação de 4 horas e manter 20 horas de jejum. Vou ver se consigo fazer esse esquema essa semana. Final de semana apesar de corrido, consegui fazer os treinos e a dieta ficou limpíssima. Sábado o peso bateu 77,1 kg.

 

Hoje acordei super animado e disposto e o treino rendeu bem, fiz abs que fazia tempo que não fazia e adicionei alguns isoladores, fiz o treino em jejum e pretendo quebrar o jejum só a noite. Acho que hoje irei fazer umas 24~26 horas de jejum.

 

RESUMO DIA 26/09/2016

 

Peso: -- kg

Dieta: 2.400 kcal

 

 

5H30 - Pré-treino

Café Puro

 

6h00 - Treino

Barra Fixa - 4 x até a falha

Remada Curvada - 4x12

Biset Remata T (4x até a falha) + Remada Cavalinho (4x até a falha)

Remada Unilateral - 4 x até a falha

Pulldown - 4 x 10

Crucifico Invertido - 4x12

 

Bíceps

Rosca Alternada sentado - 4x8

Rosca Martelo - 4x8

Rosca Alterada + Isometria no pulley - 4x12

 

ABS

Abdominal Oblíquo - 4 x 15 

Abdominal no chão - 4 x 15

 

7h30 - Pós-treino

15g de BCAA

 

12h00 - Almoço

Alface + Tomate + Cebola + Ovo Inteiros + Coxão Mole

 

21h00 - Janta

Tilápia + Arroz + Lentilha + banana + pasta de amendoim + aveia

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Senti uma alta concentração de positividade nesse teu post.

 

Traçar meta é fundamental.

 

E curti seus manipulados.  Agora vamos esperar os resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...