Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Seu dia tem sido meu almoço rs, parabéns cara, passar fome é mais dificil que se empanturrar de comida. E pra quem é endo como eu passar fome é quase uma obrigação kkk, problema é que eu passo fome com 3000kcal diárias rs. 

 

Wesley, sou exatamente como você! Sou endomorfo (gordomorfo) e passar fome é rotina, se eu comer um pouco mais já ganho gordura, principalmente na cintura. Obrigado por está acompanhando ai!!! Vamo que vamo rumo aos 75kg.

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Big Greg Fico com dó de jogar as gemas fora também!

 

Porém é o protocolo da dieta RFL (rapid fat loss) / PSMF. O protocolo é 2,8g de proteína por kg de peso e o mínimo de carboidratos e gordura. Assim você consegue manter massa magra e um Deficit calórico alto! Estou atingindo o deficit de 1100kcal por dia!

Obrigado por estar acompanhando!

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do pós aej, 100g patinho + 100g brócolis + 200g clara + 2 comprimidos Orange X triad + 2 caps Omega 3...99508df12e4bf4835bc34622a294f6a9.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DE HOJE 07/07/2016

 

# AEJ 06h00 # 
Esteira 15 minutos + 10 minutos Bike + 5 minutos Elíptico + 5 minutos Remo

Total: 35 minutos

 

# Pós AEJ 07h30 #
100g Patinho (219 kcal) + 100g Brócolis (25kcal) + 200g Clara (118 kcal)
64,8g de Proteína - 362 kcal

 

# Almoço 12h00 #
100g Frango (160 kcal) + 100g Brócolis (25 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + Tomate (30 kcal) + 200g Alface (30 kcal) + 30g Cottage (32 kcal)
63g de Proteína - 400 kcal

 

# Janta 20h00 #
100g de Frango (160 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + Tomate (30 kcal) + 200g Alface (30 kcal) + 60g Cottage (64 kcal)
61g de Proteína - 400 kcal


Total: 188,8g de Proteína - 1.150 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí? Seguindo tranquilo?

Você já completou 10 dias do protocolo, não foi?

Como está sendo seu acompanhamento de peso e medidas?

Agora é legal você monitorar bem, porque como já depletou o que tinha, tem que ficar de olho se está perdendo gordura ou MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mootley disse:

E aí? Seguindo tranquilo?

Você já completou 10 dias do protocolo, não foi?

Como está sendo seu acompanhamento de peso e medidas?

Agora é legal você monitorar bem, porque como já depletou o que tinha, tem que ficar de olho se está perdendo gordura ou MM.

 

Mootley, tranquilo não está, principalmente nas refeições onde tem mais comidas diferentes e gordices, porém estou seguindo 100% o proposto e estou acompanhando peso todo sábado, este sábado irei fazer uma avaliação completa com avaliação de bf (bioimpedancia e adipômetro) e tirar as medidas.

 

Dependendo do resultado irei prolongar o protocolo e me pesar diariamente em jejum (creio eu que terei que estender o protocolo até o dia 17/07/2016.

 

Vamos ver a avaliação de sábado e tomar uma decisão, obrigado pela dica e por estar acompanhando!

 

Abraços!!!

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,tranquilo é modo de dizer...rs. Eu consigo levar o protocolo de boa, mas realmente não é nada tranquilo.

Então, avalia bem como foi, porque dá para estender até 6 semanas, embora eu ache isso muito. O máximo que fiz foram 4 semanas. Mas o resultado foi top.

Uma dica: se puder, saia da RFL com dieta reversa, ao invés de subir direto para 90% do GCD. Acho que é bem mais produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mootley disse:

Bom,tranquilo é modo de dizer...rs. Eu consigo levar o protocolo de boa, mas realmente não é nada tranquilo.

Então, avalia bem como foi, porque dá para estender até 6 semanas, embora eu ache isso muito. O máximo que fiz foram 4 semanas. Mas o resultado foi top.

Uma dica: se puder, saia da RFL com dieta reversa, ao invés de subir direto para 90% do GCD. Acho que é bem mais produtivo.

 

Me explique melhor essa dieta reversa, como seria exatamente? Quero evitar o efeito rebote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...