Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
30 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Seu dia tem sido meu almoço rs, parabéns cara, passar fome é mais dificil que se empanturrar de comida. E pra quem é endo como eu passar fome é quase uma obrigação kkk, problema é que eu passo fome com 3000kcal diárias rs. 

Wesley, sou exatamente como você! Sou endomorfo (gordomorfo) e passar fome é rotina, se eu comer um pouco mais já ganho gordura, principalmente na cintura. Obrigado por está acompanhando ai!!! Vamo que vamo rumo aos 75kg.

Editado por dgl123

Publicidade

Postado (editado)

@Big Greg Fico com dó de jogar as gemas fora também!

Porém é o protocolo da dieta RFL (rapid fat loss) / PSMF. O protocolo é 2,8g de proteína por kg de peso e o mínimo de carboidratos e gordura. Assim você consegue manter massa magra e um Deficit calórico alto! Estou atingindo o deficit de 1100kcal por dia!

Obrigado por estar acompanhando!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por dgl123
Postado

Foto do pós aej, 100g patinho + 100g brócolis + 200g clara + 2 comprimidos Orange X triad + 2 caps Omega 3...99508df12e4bf4835bc34622a294f6a9.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DE HOJE 07/07/2016

# AEJ 06h00 # 
Esteira 15 minutos + 10 minutos Bike + 5 minutos Elíptico + 5 minutos Remo

Total: 35 minutos

# Pós AEJ 07h30 #
100g Patinho (219 kcal) + 100g Brócolis (25kcal) + 200g Clara (118 kcal)
64,8g de Proteína - 362 kcal

# Almoço 12h00 #
100g Frango (160 kcal) + 100g Brócolis (25 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + Tomate (30 kcal) + 200g Alface (30 kcal) + 30g Cottage (32 kcal)
63g de Proteína - 400 kcal

# Janta 20h00 #
100g de Frango (160 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + Tomate (30 kcal) + 200g Alface (30 kcal) + 60g Cottage (64 kcal)
61g de Proteína - 400 kcal

Total: 188,8g de Proteína - 1.150 kcal

Postado

E aí? Seguindo tranquilo?

Você já completou 10 dias do protocolo, não foi?

Como está sendo seu acompanhamento de peso e medidas?

Agora é legal você monitorar bem, porque como já depletou o que tinha, tem que ficar de olho se está perdendo gordura ou MM.

Postado (editado)
4 minutos atrás, mootley disse:

E aí? Seguindo tranquilo?

Você já completou 10 dias do protocolo, não foi?

Como está sendo seu acompanhamento de peso e medidas?

Agora é legal você monitorar bem, porque como já depletou o que tinha, tem que ficar de olho se está perdendo gordura ou MM.

Mootley, tranquilo não está, principalmente nas refeições onde tem mais comidas diferentes e gordices, porém estou seguindo 100% o proposto e estou acompanhando peso todo sábado, este sábado irei fazer uma avaliação completa com avaliação de bf (bioimpedancia e adipômetro) e tirar as medidas.

Dependendo do resultado irei prolongar o protocolo e me pesar diariamente em jejum (creio eu que terei que estender o protocolo até o dia 17/07/2016.

Vamos ver a avaliação de sábado e tomar uma decisão, obrigado pela dica e por estar acompanhando!

Abraços!!!

Editado por dgl123
Postado

Bom,tranquilo é modo de dizer...rs. Eu consigo levar o protocolo de boa, mas realmente não é nada tranquilo.

Então, avalia bem como foi, porque dá para estender até 6 semanas, embora eu ache isso muito. O máximo que fiz foram 4 semanas. Mas o resultado foi top.

Uma dica: se puder, saia da RFL com dieta reversa, ao invés de subir direto para 90% do GCD. Acho que é bem mais produtivo.

Postado
3 minutos atrás, mootley disse:

Bom,tranquilo é modo de dizer...rs. Eu consigo levar o protocolo de boa, mas realmente não é nada tranquilo.

Então, avalia bem como foi, porque dá para estender até 6 semanas, embora eu ache isso muito. O máximo que fiz foram 4 semanas. Mas o resultado foi top.

Uma dica: se puder, saia da RFL com dieta reversa, ao invés de subir direto para 90% do GCD. Acho que é bem mais produtivo.

Me explique melhor essa dieta reversa, como seria exatamente? Quero evitar o efeito rebote!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...