Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Shrödinger disse:

Eu sou bem menos control freak atualmente. Eu pesquiso as coisas no myfitnesspal e, se parecer razoável, acrescento e passo a usar aquela referência. Honestamente não sei qual referência de batata doce eu uso, mas sei que tem cerca de 80kcal e uns 17g de carbos por 100g. Eu como pouco batatas, apesar de gostar.

Valeu!

Publicidade

Postado
48 minutos atrás, luguinha disse:

Diário completo, hein. Perdi umas horinhas aqui. Vou te acompanhar

Agradeço as palavras! Vai vir muita coisa por ai, estou na fase final de manutenção. Logo logo irei mandar um dieta low carb com a mesma quantidade de calorias, fazendo assim um experimento com o meu corpo para verificar se 2400 kcal (com carbo 150~200g) é a mesma coisa que 2.400 kcal com carbos de no máximo 100g, buscando bater em alguns dias 50g.

Postado
2 minutos atrás, dgl123 disse:

Agradeço as palavras! Vai vir muita coisa por ai, estou na fase final de manutenção. Logo logo irei mandar um dieta low carb com a mesma quantidade de calorias, fazendo assim um experimento com o meu corpo para verificar se 2400 kcal (com carbo 150~200g) é a mesma coisa que 2.400 kcal com carbos de no máximo 100g, buscando bater em alguns dias 50g.

Ahh DGL agora você ta chegando onde eu quero chegar. Fui por um caminho um pouco diferente do seu, mas tenho conseguido meus objetivos, um pouco mais devagar mas tenho. Vou acompanhar com mais vontade ainda. Parabéns!

Postado
Agora, TBJBR disse:

Ahh DGL agora você ta chegando onde eu quero chegar. Fui por um caminho um pouco diferente do seu, mas tenho conseguido meus objetivos, um pouco mais devagar mas tenho. Vou acompanhar com mais vontade ainda. Parabéns!

Espero que continue acompanhando para aprendermos juntos... Esse teste eu acho que vai ser muito importante pra mim...

Carbos: Entre 50g~100g

Gorduras: 110g~130g

Proteína: 250g (fixo)

Vamo que vamo!

Postado
4 horas atrás, mootley disse:

Começa quando? :ph34r:

@mootley estou afinando o GCD ainda. Provavelmente comece na segunda-feira, dia 26 SETEMBRO ou  3 DE OUTUBRO.

11 horas atrás, pedro amaral disse:

Se você assar a batata(forno) ela vai perder água. Não tem como ela ter menos cal que a crua.

@pedro amaral

Você estava certo. Vou fazer no vapor, ela mantém o peso de crua (acabei de testar, pesando antes e depois) #controlfreaktotal

@Ricardo Queiroz

Você também tem razão, acabei de testar, pesando antes e depois de cozinhar no vapor, e se manteve o peso de crua, então vou utilizar a última tabela 100g ~90kcal (sendo 20g Carb + 2 Prot + 0,2 Gordura) #controlfreaktotal

Postado

Galera, bom dia! Estou preparando pra ir pra GYM e gostaria de compartilhar uma experiência com vocês.

Como todos já devem ter percebido eu sou muito ansioso e isso faz com que eu acabe descontando na comida (faz um tempo que isso não acontece), estava pesquisando sobre ansiedade e tudo mais... Aí que eu achei música terapia ou somterapia, para relaxar, meditar etc... Resolvi fazer um teste! Coloquei uma música de fundo na hora que eu estou indo dormir, estou no segundo dia e é incrível o relaxamento que está me proporcionando na hora de dormir, parece que o corpo sai de você! Estou dormindo com muito mais qualidade! Quem quiser testar estou usando essa música do link abaixo, aí eu deixo tocando no celular, ela tem 1 hora de duração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
5 horas atrás, dgl123 disse:

mano, e se eu te disser que essas músicas me deixam ainda mais tenso? eu tenho/tive síndrome do pânico, então se eu deixo um som desse pra dormir eu sempre tenho sensação de que alguma coisa tá pra acontecer e quando eu tenho crise aí ferrou, saio de casa na madruga pelo bairro andando sem sentido com o coração na boca haha, quando eu tive acompanhamento me indicaram isso também, e foi um puta tiro no pé.. que bom que funcionou com você mano, eu geralmente tenho que ficar assistindo algum documentário (History Channel <3 ) até pegar no sono..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...