Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
50 minutos atrás, Euphoria disse:

e no espelho como ta ?

Pra mim está igual, amanhã cedo vou postar fotos para avaliação da galera... 

RESUMO DO DIA 12/09/2016

Peso: -- kg

Dieta: 2400 kcal

5H30 - PRÉ-TREINO

Café puro

6h00 - Treino de Pernas

# C: Perna completa #

5 X Agachamento completo
4 X Stiff
3 X Terra
4 X leg 45° amplitude máxima
3 X Afundo
4 X extensora
3 X Flexora

9h00 - Pós-treino

500g Batata Inglesa + 200g Frango

10h00 - Pós-treino 2

200g Clara + 270g Batata Doce

12h30 - Almoço

200g Clara + 200g Batata Doce + 200g Frango

18h00 - Janta

150g Alface + 100g Frango + 200g Brócolis 

21h00 - Ceia

50g Pasta de Amendoim + 2 Ovos Inteiros + 11g Castanhas + 100g Abacate

Postado
16 minutos atrás, mootley disse:

E aí, tá a quanto tempo nessas 2400kcal?

Vai subir? :D

@mootley

O que ta me atrapalhando são as escapadas no final de semana, durante os 6 dias da semana consumo 2.400 kcal e 1 dia consumo 4000~5.000kcal.

Se pegarmos 4000 kcal - 2400 = 1600/7 = 230 kcal, ou seja, o GCD deve estar em torno de 2600~2700 kcal, o que você acha?

Postado
5 horas atrás, dgl123 disse:

Rodízio (churrascaria) 4000~5000 kcal

Comi de tudo: Sushi, Sashimi, alcatra, picanha, baby beef, salmão, kibe cru, gorgonzola, temaki, pão de alho, queijinho, maminha, ovo de codorna, berinjela, abobrinha, etc....

Rodízio tem mais é que mandar pra dentro mesmo... hahaah
Depois em outros dias vc compensa essa lixada se precisar.. 

Postado
3 minutos atrás, dgl123 disse:

@mootley

O que ta me atrapalhando são as escapadas no final de semana, durante os 6 dias da semana consumo 2.400 kcal e 1 dia consumo 4000~5.000kcal.

Se pegarmos 4000 kcal - 2400 = 1600/7 = 230 kcal, ou seja, o GCD deve estar em torno de 2600~2700 kcal, o que você acha?

Depende de como está o seu peso, mantendo, aumentando, caindo...

Eu tenho minhas dúvidas sobre essa conta fechada da semana, não sei se isso é bem assim...mas só testando para saber.

SE você acha que ainda não atingiu seu GCD, continue aumentando devagar. É a única maneira de saber qual o valor real.

Postado
6 minutos atrás, Thorun disse:

Rodízio tem mais é que mandar pra dentro mesmo... hahaah
Depois em outros dias vc compensa essa lixada se precisar.. 

Então Thorun, como disse pro mootley, fui obrigado essas últimas três semanas a lixar no sábado (consumindo algo entre 4.000 a 5.000 kcal) e no outros 6 dias da semana segui direitinho, consumindo 2.400 kcal. Meu peso está estável se você for ver no peso semanal. Então achando que o GCD deve estar em torno de 2600 ~ 2700 kcal.

3 minutos atrás, mootley disse:

Depende de como está o seu peso, mantendo, aumentando, caindo...

Eu tenho minhas dúvidas sobre essa conta fechada da semana, não sei se isso é bem assim...mas só testando para saber.

SE você acha que ainda não atingiu seu GCD, continue aumentando devagar. É a única maneira de saber qual o valor real.

Agora não tenho compromissos agendados, devo conseguir fazer 14 dias direto, vou consumir os 2.400 kcal os 14 dias e verificar espelho e peso. Valeu!

Postado

Tenho uma dúvida para os mais experientes e controlfreak....

@Felipefabri @mootley @Fefe @Ricardo Queiroz

@falange- @planeta @Thorun

A batata-doce clássica (casca roxa e inteiro branco/amarelo) tem quantas calorias depois de cozida? Estou perguntando isso pois na TACO mostra 77 kcal e em outras eu já vi mostrar 117 kcal, qual é o valor correto (se é que existe)?

A diferença parece não ser grande mais em um dia que consumo 600~700g poderá ter uma variação de quase 50g de carbo...

Resumidamente, quantas kcal tem 100g de batata doce cozida?

Postado

A diferença de cozida e crua é muito pouca (água que varia), mas fica entre 75-85kcal/100g (ambos), no máximo vc erraria por 60-70kcal nessa quantidade que citou. Está se preocupando muito por pouca coisa.

Se mesmo assim ainda estiver com desconfiança, pega várias fontes e tira uma média e acredita nessa média rsrs

Não curto a base da TACO, acho defasada e fraca em algumas coisas (pelo menos era e criei preconceito heheheheh, acabo não usando mais), seguem os links das bases que consulto:

http://www.dis.epm.br/servicos/nutri/public/index.php/Alimento (está atualizada com a versão standard 25 do USDA)

https://ndb.nal.usda.gov/ndb/search (mais atual, sr 28)

http://nutritiondata.self.com/ (gosto desse pois monta uns gráficos bacanas de densidade nutricional do alimento, não lembro a versão, mas é de 25 para cima)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...