Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Thorun disse:

 

Jejuns e suas refeições monstro... dá até uma satisfação

eu ñ faço jejum, tenho que me contentar em ficar com o estomago "meio cheio" a cada refeição, mas que dá uma saudade já

a vontade de gordo tá sempre presente

 

Então cara, se acha essa refeição monstro? Isso eu comi e fiquei com fome... Se deixar eu mando 3.000 kcal brincando em uma refeição... devo ter algum distúrbio. Mais o correto é ir se educando né.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, dgl123 disse:

 

Então cara, se acha essa refeição monstro? Isso eu comi e fiquei com fome... Se deixar eu mando 3.000 kcal brincando em uma refeição... devo ter algum distúrbio. Mais o correto é ir se educando né.... 

 

mais de 1kg de comida de uma vez? é bastante sim cara...

Eu já tive épocas em que comia muito e que todo almoço era mais de 1kg... e depois de meia hora eu tava com fome... mas eu comia de ansiedade e era gordo..

Agora um almoço padrão meu é 600g... não enche completamente meu estomago não.. mas 1kg hj em dia já fico bastante satisfeito; Acredito que com o tempo vai ficando mais fácil, talvez o estomago diminua, sei lá.. nao sei como funciona a adaptação dele

A minha regra atual de cutting é só comer quando sentir fome.. nunca mais de um prato.. assim vou espaçando bem as refeições. tenho dificuldade em fazer jejum.. entao vou trabalhando a saciedade

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thorun disse:
 

mais de 1kg de comida de uma vez? é bastante sim cara...

Eu já tive épocas em que comia muito e que todo almoço era mais de 1kg... e depois de meia hora eu tava com fome... mas eu comia de ansiedade e era gordo..

Agora um almoço padrão meu é 600g... não enche completamente meu estomago não.. mas 1kg hj em dia já fico bastante satisfeito; Acredito que com o tempo vai ficando mais fácil, talvez o estomago diminua, sei lá.. nao sei como funciona a adaptação dele

A minha regra atual de cutting é só comer quando sentir fome.. nunca mais de um prato.. assim vou espaçando bem as refeições. tenho dificuldade em fazer jejum.. entao vou trabalhando a saciedade

Precisava fazer isso também! Eu como por pura Ansiedade, quando estou mais ocupado, ocupado mesmo! Eu esqueço que tenho que comer e tal! Também sou hiperativo aí fica complicadissimo! Mais estou tentando melhorar. Mais uma prato é relativo, eu como as vezes um prato e tem mais de 1kg, fica aquela montanha com a comida caindo pra fora! Kkkk :P

 

 

Galera! Como disse o pré treino acabou! Então acordei mais cedo e mandei um pré-treino sólido! Hoje é Leg Day!:ph34r:

 

Peso em Jejum: 78,1 kg (estou me sentindo muito seco)

Dieta: 2.400 kcal

 

Pré-treino 5h00:

213g Batata doce + Canela + Café Puro

a80308332eabb025975c4b5323c89e1a.jpg

 

6h00 - Treino

5 x ? Deadlift - 60kg - 80 kg - 100kg - 110kg - 120kg

5 x 8 Agachamento - 40kg + barra

5 x 8 Stiff - 30kg + barra

Biset - 4 x 8 Afundo 2x Halteres de 20kg + 4 x até a falha afundo com o peso do corpo (frito o quadriceps)

4 x 8 Legpress 45 - 120kg

7 x 12 FST7 Extensora - 110kg 

4 x 8 Flexora - 110kg

4 x 12 Adutora

4 x 8 Afundo Bulgaro (peso do corpo bem concentrado)

ABS - Biset - Elevação de pernas + abs no chão 4 x até a falha

 

8h00 - Pós-treino 1

190g Macarrão Cozido + 150g Frango

 

9h30 - Pós-treino 2

190g Macarrão Cozido + 150g Frango

 

12h30 - Almoço

200g Frango + 200g Couve Flor + 200g Alface

 

19h00 - Janta

100g Frango + 150g Alface + 200g Couve Flor + 100g Abacate

 

21h00 - Ceia

45g Pasta de Amendoim + 2 Ovos inteiros + 11g Castanha do Pará

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou meio estranho! Estou com uma fome constante e muito, mais muito cansado. Parece que ainda não acordei... Sensação horrível.

 

No almoço  comi rápido para conseguir deitar um pouco e dormir (25 minutos). E o cansaço não sai... prevejo que vou ficar doente... mais nunca senti isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Felipefabri disse:

Nossa mano, desejo melhoras, será que não pode ser algum sintoma de gripe só?

 

Acho que não. Mais sei lá, fome constante e cansaço excessivo... Mais melhora! Vamo que vamo! E você quando começa a dieta low carb? Quero acompanhar os alimentos que você vai jogar nela! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Peso em Jejum: 77,5 kg

Caindo bastante novamente! Vou tentar me manter dentro da dieta esse fds para afinar meu GCD! Com as escapadas dos fds eu acho que meu GCD DEVA ESTAR em torno de 2700 kcal.

Partiu treino! No final do dia posto o resumo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DO DIA 10/09/2016

 

Peso em jejum: 77,5 kg

Dieta: 5000 kcal (única refeição após 18 horas de jejum).

 

Dia 10 fiz um jejum de 18 horas. Fui treinar às 10h00 em jejum, o treino rendeu bem e no final fiz um HIIT no elíptico de 10 minutos.

 

Na hora do almoço resolvemos comemorar o aniversária da minha mãe e fomos em um rodízio (churrascaria) que tem tudo, inclusive comida japonesa :o

 

Resumindo, devo ter consumido em torno de 4000~5000 kcal. Foi a única refeição do dia.

 

10h00 - Treino em Jejum

 

# A: - peito / deltoide / tríceps #
 
4 X 8 Supinor Reto
3 X 12 Fly com alteres (inclinado)
3 X 12 Desenvolvimento alteres
5 X Falha Paralelas
4 X 8 Crossover
3 x 12 Barra W Testa
3 x 12 Elevação lateral alteres 

 

HIIT - Elíptico 10 minutos

 

14h00 - Almoço
Rodízio (churrascaria) 4000~5000 kcal

Comi de tudo: Sushi, Sashimi, alcatra, picanha, baby beef, salmão, kibe cru, gorgonzola, temaki, pão de alho, queijinho, maminha, ovo de codorna, berinjela, abobrinha, etc....

RESUMO DIA 11/09/2016

 

Domingão fiz um jejum de 20 horas, treinei às 10h00 novamente.

Detalhe, fui para academia de bike, ida e volta deu 12 km.

 

Peso: -- kg (não pesei)

Dieta: 2400 kcal

 

# B: Costas Trapézio Bíceps
 
4 X ?  Barra fixa
3 x 12 Remada pegada aberta na barra
4 X 8 Remada unilateral
5 X encolhimento barra pela frente
3 x 15 Face Pull ("isolador de costas")
3 X 15 Rosca direta (barra)
3 x 10 Flexão Punho
 
Opcionais:
4 x 8 Rosca Alternada Banco 45º
Rosca Inversa no Pulley
 
12h30 - Almoço
Macarrão + Brócolis + Frango + Salada

14h00 - 2º Almoço
Frango + Músculo + batata doce + brócolis + couve flor
 
20h00 - Ceia
30g Pasta de Amendoim + 100g Abacate
Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...