Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

2 horas atrás, dgl123 disse:

Ae pessoal! Bom dia a todos! 

 

Peso em jejum: 78,8 kg :ph34r: - Não sei como essa porra aumentou, no espelho continuo igual e estou ingerindo a mesma quantidade de kcal da semana passada (2400 kcal).

 

Analisei a dieta dessa semana com a da semana passada e observei que estou comendo essa semana muito mais carboidratos complexo (batata-doce) do que semana passada onde comi tapioca, arroz branco, uva passa, arroz integral, creio que por ser alimentos mais fibrosos possa fazer a diferença no peso, será? Gosto da batata doce pois ela da um volume de comida muito bom, por exemplo, para eu comer 180g de Carbo eu precisaria de 1kg de batata doce, se comece arroz eu precisaria de 600g ou 300g de Tapioca.

 

Hoje treino peito / tríceps / deltoide. Vamo que vamo!

 

Esse negócio de olhar balança todo dia e desesperar um pouco quando sobe é mania de ex-gordo mesmo.. também tenho o mesmo problema, sei como é.

No entanto não acho que há motivo pra desespero. Como o mano aí disse, agora não é hora de preocupar tanto com a balança mais, vc passou dessa fase.

Não acho que tem nada de errado na dieta,  nem que seja influencia da "mudança" de carbos de 1 semana pra outra, acho apenas q essa diferença é um pouco da saída do RFL que tá "batendo" agora. Claro, se continuar a aumentar agora (muito, não variações diarias pequenas), aí sim vc deve estar em superávit. Além do que acho que é seu corpo recompondo um pouco da MM que vc perdeu no protocolo. Na minha percepção como seu corpo tem uma memória muscular, ele recupera MM que já teve mais rapidamente do que a MM que vc nunca teve antes.
Dá uma tranquilizada kra, faz umas fotos quinzenais e vai controlando por espelho e medidas... No espelho ninguém notou q seu shape embaçou.. Vc controlando de 15 em 15 dias vai conseguir ver e intervir rapidamente se notar algum embaço no shape.

 

Abraço mano

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Thorun disse:

 

Esse negócio de olhar balança todo dia e desesperar um pouco quando sobe é mania de ex-gordo mesmo.. também tenho o mesmo problema, sei como é.

No entanto não acho que há motivo pra desespero. Como o mano aí disse, agora não é hora de preocupar tanto com a balança mais, vc passou dessa fase.

Não acho que tem nada de errado na dieta,  nem que seja influencia da "mudança" de carbos de 1 semana pra outra, acho apenas q essa diferença é um pouco da saída do RFL que tá "batendo" agora. Claro, se continuar a aumentar agora (muito, não variações diarias pequenas), aí sim vc deve estar em superávit. Além do que acho que é seu corpo recompondo um pouco da MM que vc perdeu no protocolo. Na minha percepção como seu corpo tem uma memória muscular, ele recupera MM que já teve mais rapidamente do que a MM que vc nunca teve antes.
Dá uma tranquilizada kra, faz umas fotos quinzenais e vai controlando por espelho e medidas... No espelho ninguém notou q seu shape embaçou.. Vc controlando de 15 em 15 dias vai conseguir ver e intervir rapidamente se notar algum embaço no shape.

 

Abraço mano

 

Foda, sou ex-gordo, ex-vigorexo. É foda! Mais é isso ai, vou dar uma largada da balança... vou tentar, é foda... Mais é isso ai! Acho que realmente meu gasto é maior que 2400kcal/dia, mais vamos ver, vou começar a fazer a pesagem semanal (todo sábado), acho que será mais "saudável" para o psicológico! Obrigado pela força mano!

10 minutos atrás, Fefe disse:

Não seria uma retenção de água no corpo, vez que carboidrato tende a puxar mais água?

 

 

Fefe, bom dia, que prazer ter você aqui :)

 

Pode ser uma retenção sim, mais no espelho continuo igual (se não melhor) antes. Pode-ser uma retenção hídrica sim devido ao consumo de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, dgl123 disse:

Pode ser uma retenção sim, mais no espelho continuo igual (se não melhor) antes. Pode-ser uma retenção hídrica sim devido ao consumo de carbo.

 

Bem provável ser isso, mas vc não com carbo com frequência, não é? ou deixou de fazer low carb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

 

Bem provável ser isso, mas vc não com carbo com frequência, não é? ou deixou de fazer low carb?

 

Não estou em lowcarb, eu fiz o protocolo RFL e agora estou em manutenção.

 

200g C + 230~250g P + 65~75g G - Isso já fazem 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal o peso aumentar um pouco. Sua manutenção deve rondar as 2500kcal não?

Então, se a fada da recomposição corporal existe, conforme for chegando próximo disso, você vai ganhar alguma MM perdida durante a dieta.

Continue acompanhando o espelho (ou as fotos), nessa fase é mais importante que o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hanky.jpg

Fibra é bom para o seu intestino...

 

Brincadeiras a parte, sempre que consumo mais fibras (percebo isso no dia que como lentilhas e bastante vegetais), acordo mais pesado, mesmo com o consumo de carbos sendo equivalente a outros dias. É coisa de 0.5 a 1kg acima do meu peso normal, em alguns dias fica tudo certo.

 

PS.: Cara esconde essa balança, coloca embaixo da cama e deixa lá por uma semana, seu viciado em peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

hanky.jpg

Fibra é bom para o seu intestino...

 

Brincadeiras a parte, sempre que consumo mais fibras (percebo isso no dia que como lentilhas e bastante vegetais), acordo mais pesado, mesmo com o consumo de carbos sendo equivalente a outros dias. É coisa de 0.5 a 1kg acima do meu peso normal, em alguns dias fica tudo certo.

 

PS.: Cara esconde essa balança, coloca embaixo da cama e deixa lá por uma semana, seu viciado em peso

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vou fazer isso Ricardooo! Juro que vou tentar! kkkkkkkk 

Ufa! Acontece contigo também? Então tá tranquilo, tá favorável! kkkkkkkk valeu brow!

22 minutos atrás, mootley disse:

Normal o peso aumentar um pouco. Sua manutenção deve rondar as 2500kcal não?

Então, se a fada da recomposição corporal existe, conforme for chegando próximo disso, você vai ganhar alguma MM perdida durante a dieta.

Continue acompanhando o espelho (ou as fotos), nessa fase é mais importante que o peso.

 

Sim. Acredito que a manutenção seja por volta disso mesmo 2.500 kcal. :)

 

Estou acompanhando pelo espelho, fotos e pelo "dedoadipómetro" na altura do umbigo e  ao lado! Se sentir a pele fina é que ta beleza :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, dgl123 disse:

Ae pessoal! Bom dia a todos! 

 

Peso em jejum: 78,8 kg :ph34r: - Não sei como essa porra aumentou, no espelho continuo igual e estou ingerindo a mesma quantidade de kcal da semana passada (2400 kcal).

 

Analisei a dieta dessa semana com a da semana passada e observei que estou comendo essa semana muito mais carboidratos complexo (batata-doce) do que semana passada onde comi tapioca, arroz branco, uva passa, arroz integral, creio que por ser alimentos mais fibrosos possa fazer a diferença no peso, será? Gosto da batata doce pois ela da um volume de comida muito bom, por exemplo, para eu comer 180g de Carbo eu precisaria de 1kg de batata doce, se comece arroz eu precisaria de 600g ou 300g de Tapioca.

 

Hoje treino peito / tríceps / deltoide. Vamo que vamo!

 

normal mano, 1kg de musculo e 1kg de gordura tem o mesmo peso, mas o musculo é mais denso que a gordura, lembre-se disso.

balança é parametro apenas para leve e pesado, nada mais. 

 

me tira uma dúvida, usasse o gel creioterapico? deu algum up nos resultados?

 

segue firma, irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Gabriel Gama disse:

 

normal mano, 1kg de musculo e 1kg de gordura tem o mesmo peso, mas o musculo é mais denso que a gordura, lembre-se disso.

balança é parametro apenas para leve e pesado, nada mais. 

 

me tira uma dúvida, usasse o gel creioterapico? deu algum up nos resultados?

 

segue firma, irmao.

 

To firmasso!!! kkkk

 

Não cheguei a usar o gel, acabei investindo em BCAA (treino em jejum) e na dieta.

 

Estava pensando em fazer uma Criolipólise, ou massagem modeladora / drenagem... Mais ainda não tive coragem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...