Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

Você com certeza está melhor mano, seu peito e o começo do seu abd denunciam isso, você esta fazendo um bom trabalho, logo você começa desconsiderar a balança, ela poucas vezes vai servir de parâmetro, o espelho ta te mostrando a evolução, e com certeza você ta evoluindo muito em pouco tempo, animador mano, segue firme! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Felipefabri disse:

Você com certeza está melhor mano, seu peito e o começo do seu abd denunciam isso, você esta fazendo um bom trabalho, logo você começa desconsiderar a balança, ela poucas vezes vai servir de parâmetro, o espelho ta te mostrando a evolução, e com certeza você ta evoluindo muito em pouco tempo, animador mano, segue firme! 

 

Caralho mano! O que falar pra você que está sempre comentando e ajudando! Eu percebi isso também, mais é sempre bom ouvir outras opiniões / observações! Mais uma vez obrigado por estar acompanhando mesmo estando nessa fase de competição que deve ser muito foda..... OBRIGADO MESMO!

 

Sempre usei a balança como parâmetro e isso talvez tenha me levado a um quadro de vigorexia. Complicado quando você fica bitolado que nem eu, pesando cada 0.5g da comida, mais vamos em frente.

 

Hoje bati meu recorde no Deadlift e levantei 125kg, foi uma boa marca, comecei a fazer o deadlift há 45 dias. Bom vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Felipe aí, foda que vc criou um vínculo muito forte com a balança e seu peso, ela é bem útil em primeiro momento (perder uma boa quantidade de peso), mas depois fica "inútil", vc fica frustrado por ter aumentado um pouco o peso (que pode ser muita coisa) em uma dieta normocalórica.

Está na hora de começar a combinar algumas coisas, espelhômetro, medidas, satisfação e por último o peso (verificar se não está caindo ou subindo no longo prazo se sua intenção for manter seu peso), já está bacana, para se se preocupar apenas com o peso, ele deixou de ser parâmetro principal e agora é secundário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

Concordo com o Felipe aí, foda que vc criou um vínculo muito forte com a balança e seu peso, ela é bem útil em primeiro momento (perder uma boa quantidade de peso), mas depois fica "inútil", vc fica frustrado por ter aumentado um pouco o peso (que pode ser muita coisa) em uma dieta normocalórica.

Está na hora de começar a combinar algumas coisas, espelhômetro, medidas, satisfação e por último o peso (verificar se não está caindo ou subindo no longo prazo se sua intenção for manter seu peso), já está bacana, para se se preocupar apenas com o peso, ele deixou de ser parâmetro principal e agora é secundário

 

Ricardo, obrigado ai pelas palavras! Estou tentando e estou começando a me desprender da balança. Há um tempo atrás estaria desanimado com o peso ter flutuado dessa forma, mais hoje avalio o espelho e acho que está legal e estou evoluindo. Eu já tive um quadro leve de vigorexia, hoje estou superando graças a ajuda de vocês.

 

Em uma das "crises" de vigorexia, eu cheguei a ficar muito mal, muito mal mesmo, quando estava em "dieta" e meus pais me chamaram para ir no Japonês, eu fiz um "escândalo" com eles falando que eu estava em dieta e não poderia ir e talz... Hoje eu vejo que foi ridículo da minha parte fazer esse show, mais estou melhorando e evoluindo. mais uma vez obrigado!

3 minutos atrás, Quântico disse:

Há quanto tempo você treina @dgl123 ? Não vi se ja respondeu isso em outro post.

 

Quantico, sempre fiz alguma Atividade, vou resumir aqui pra você. Atualmente tenho 26 anos...

 

15 ao 18 anos - Fiz musculação e jiu-jitsu

Ao 18 comecei a namorar e comecei aquela faze de fazer academia e parar sem alimentação e sem nada...

Treino sério desde 2014 com alimentação regrada e sempre perder nenhum dia de treino, ou seja, estou há mais ou menos 2 anos e meio na pegada forte, porém sempre evoluindo e aprendendo com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, dgl123 disse:

Quantico, sempre fiz alguma Atividade, vou resumir aqui pra você. Atualmente tenho 26 anos...

 

15 ao 18 anos - Fiz musculação e jiu-jitsu

Ao 18 comecei a namorar e comecei aquela faze de fazer academia e parar sem alimentação e sem nada...

Treino sério desde 2014 com alimentação regrada e sempre perder nenhum dia de treino, ou seja, estou há mais ou menos 2 anos e meio na pegada forte, porém sempre evoluindo e aprendendo com vocês.

Ah, ok! Eu havia me assustado, tinha entendido que você havia começado a treinar próximo a época que começou o diário ou talvez apenas neste ano. Agora esta explicado por que que "sairam da jaula de banha" os abs e o peitoral em tão pouco tempo, tavam tudo escondido hahahaha.
Teu progresso foi foda, continua firme!

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Quântico disse:

Ah, ok! Eu havia me assustado, tinha entendido que você havia começado a treinar próximo a época que começou o diário ou talvez apenas neste ano. Agora esta explicado por que que "sairam da jaula de banha" os abs e o peitoral em tão pouco tempo, tavam tudo escondido hahahaha 

 

Caraca, obrigado pela motivação! Puta que pariu! Vamo que vamo!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Gama disse:

muito boa evolução!

(eu tambem fico com a boca seca pra carai quando dou umas vaciladas na dieta kkkkkkk)

 

Pior que a boca seca é a retenção nos dias depois da lixada, você sente isso também?... Impressionante!

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se leu o post abaixo, que fala de saldo calórico. Segue:

 

Basicamente um saldo calórico pequeno pode melhorar o particionamento e fazer vc ganhar mais músculo do que banha. Um ganho de 0,5kg por mês é bem interessante, portanto, se mantiver algo nessa pegada, provavelmente terá um bom crescimento em termos de massa muscular - e o pouco de banha que ganhar vc poderá queimar num cutting mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...