Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria só deixar registrado um comentário aqui: não percam seus tempos com Gary Taubes! Pseudocientista de araque. Ele é um defensor de low carb que admitiu abertamente que não muda a opinião independentemente dos estudos que o desprove. Tomou uma surra em um debate com Alan Aragon. #ficaadica

Publicidade

Postado
Queria só deixar registrado um comentário aqui: não percam seus tempos com Gary Taubes! Pseudocientista de araque. Ele é um defensor de low carb que admitiu abertamente que não muda a opinião independentemente dos estudos que o desprove. Tomou uma surra em um debate com Alan Aragon. #ficaadica

Concordo com você, mais acho válido a explanação que ele faz sobre as comidas processadas e industrializadas. Também acho que low carb não é para todo mundo e depende do objetivo / adaptação! Valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Fala galera, atualizando aqui enquanto a academia não abre!

Ontem no final da tarde fui na academia e fiz um HIIT :

5" aquecimento 6,5 km/h

5-16" intercalando 6 km/h e 14 km/h 1" cada

16-22" fiz a 6,5 km/h com inclinação de 6%

Bati os macros e as kcal com sucesso!

Postado
15 horas atrás, Thorun disse:

Me pergunto de onde vc tira tanta bobagem q vc escreve. Com todo o respeito.

Tenho 1.60 e 65 kg bf de 14 a 16.

Cintura 80 cm e 40 cm de braço flexionado.

Em 1200 cabe 65 g de proteínas de acordo com a recomendação pra natural de 1 g por quilo de peso corporal.

As 120 g de carbs e sobra 51 g para gorduras.

Postado
8 horas atrás, Shrödinger disse:

Muito bom saber disso. Eu fiz uma leitura breve do livro, pegando algumas partes importantes e discordando de outras, o mais interessante foi que abriu minha mente a buscar mais informações sobre o assunto e, indiquei esse livro com esse objetivo. Com essa informação que você deu com certeza vou correr atrás disso e aprender mais um pouquinho. :D

Postado
3 horas atrás, dgl123 disse:

Concordo com você, mais acho válido a explanação que ele faz sobre as comidas processadas e industrializadas. Também acho que low carb não é para todo mundo e depende do objetivo / adaptação! Valeu!

29 minutos atrás, Bigatti disse:

Muito bom saber disso. Eu fiz uma leitura breve do livro, pegando algumas partes importantes e discordando de outras, o mais interessante foi que abriu minha mente a buscar mais informações sobre o assunto e, indiquei esse livro com esse objetivo. Com essa informação que você deu com certeza vou correr atrás disso e aprender mais um pouquinho. :D

Importante deixar claro que não sou contra low carb. Gosto e uso às vezes, inclusive. A questão é que o Taubes fica propagando informação pseudocientífica e coloca os carbos como a raiz de todos os males ;) 

abraços

Postado
5 minutos atrás, Shrödinger disse:

Importante deixar claro que não sou contra low carb. Gosto e uso às vezes, inclusive. A questão é que o Taubes fica propagando informação pseudocientífica e coloca os carbos como a raiz de todos os males ;) 

abraços

Exato, ele é muito radical com os carbos, mais para quem treina e deseja hipertrofia e um rendimento melhor, na MAIORIA das vezes o carbo é muito importante. O segredo é escolher qual e quando usar cada tipo de carboidrato. Também não sou contra a low carb e já usei durante muito tempo!

Postado

RESUMO DO DIA 26/08/2016

Peso em jejum: 77,5 kg

Dieta: 2400 kcal

Acordei animado e bem disposto, só as pernas que depois do treino de ontem estão muito doloridas, principalmente o posterior da coxa, está pegando, inclusive no HIIT de hoje eu senti a perna bastante fadigada, no meu trampo tem uma escada e quando chego eu sempre subo essa pulando 2 degraus até chegar no andar de cima, hoje no meio eu tive que parar e subir que nem gente. kkkkkkkk

5H30 - Desjejum / Pré-treino

NO Xplode BSN + Café Puro

6h00 - Treino (tetas)

# A: - peito / deltoide / tríceps #

4 X 8 Supinor Reto (Halteres 28kg)

3 X 12 Fly com alteres (inclinado) (halteres 20kg)

3 X 12 Desenvolvimento alteres (16 kg)

5 X Falha Paralelas (peso do corpo)

4 X 8 Crossover (25kg/cada)

3 x 12 Barra W Testa *Não deu pra fazer pq os bancos estavam lotados, então mandei Corda na polia baixa 3 x 12

Bi-set 3 x 12 Elevação lateral alteres + 3x10 Elevação Frontal (Anilha 10kg)

HIIT - 23 Minutos

5" Minutos aquecimento 6,5 km/hr

5-19" Intercalando 1" a 14 km/hr e 1" a 6km/hr

19-22" Corrida a 11km/hr

22"-23" - Desaquecimento a 5km/hr

8h30 - Pós-treino

2ac498d5c155ac8e2c8e1f88129ed305.jpg

600g Batata Doce + 1 Scoop de Whey + 175g Frango + Canela em pó

12h00 - Almoço

300g Batata Doce + 200g Brócolis + 200g Couve-flor + 200g Alface + 2x Ovos Inteiros + 150g Frango

19h00 - Janta

1 Lata de Atum ao Natural (120g de ATUM) + 200g Alface + 200g Brócolis + 200g Couve Flor

20h30 - Ceia

2 Ovos Inteiros + 11g Castanha do Pará + 47g de Pasta de Amendoim

Os macros ficaram assim:

b30a374e8d49288948fb173c82d57631.jpg

Postado
41 minutos atrás, mootley disse:

Só uma pequena curiosidade: você fez HIIT ontem de tarde e hoje manhã de novo???????

Sim. Fiz ontem a tarde e hoje cedo... Na realidade hoje estava até pensando em não fazer, mais não resisti! :huh:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...