Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

1 hora atrás, dgl123 disse:

 

Thorun, agora você fez cair a ficha de uma coisa que não tinha me tocado. Estou tomando o pré-treino (creatina) desde que comecei meu full diet break, ou seja, já deu tempo de saturar a creatina (estou tomando todo dia), então quer dizer que na realidade meu peso (77,3kg), está SUPER estável, tendo em vista que a Creatina tende a aumentar o acúmulo / retenção hídrica.

 

Essa minha ideia procede? @Ricardo Queiroz @busarello @Felipefabri @planeta @Shrödinger

ao meu ver não faz muito sentido na verdade, visto que a creatina não necessariamente tem ação direta com aumento de peso, mesmo que tenha uma retenção maior intracelular pelo acumulo dos estoques e do fator do gradiente osmótico isso não deveria ser algo tão considerável ao ponto de alterar algum valor na balança ainda mais se você estiver em déficit.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Felipefabri disse:

ao meu ver não faz muito sentido na verdade, visto que a creatina não necessariamente tem ação direta com aumento de peso, mesmo que tenha uma retenção maior intracelular pelo acumulo dos estoques e do fator do gradiente osmótico isso não deveria ser algo tão considerável ao ponto de alterar algum valor na balança ainda mais se você estiver em déficit.. 

 

Valeu pela explicação!!! :) Achei que poderia ter alguma variação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dgl123 disse:

 

Valeu pela explicação!!! :) Achei que poderia ter alguma variação. 

na primeira vez que tomei creatina, uns 5 anos atrás ou mais,   era empolgado e  fiz 20g por dia pra saturar, ganhei 4kg em 3 dias e fiquei todo inchado tendo caimbras por 1 semana hahah

 

pra quem tem tendência a reter retém muito... aonteceu pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na primeira vez que tomei creatina, uns 5 anos atrás ou mais,   era empolgado e  fiz 20g por dia pra saturar, ganhei 4kg em 3 dias e fiquei todo inchado tendo caimbras por 1 semana hahah

 

pra quem tem tendência a reter retém muito... aonteceu pra mim

Vou fazer o teste e quando acabar o pré treino viu manter as kcals para ver se há perda de peso, aí posto aqui! Eu tbm tenho tendência para retenção de líquidos..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera! Tô saindo de casa já, hoje treino de pernas!

Peso em Jejum: 77,00 kg!

Se continuar assim vou ter que aumentar pra 2600-2700 kcal na próxima semana! Estou animado, vocês não tem idéia como sofri nos últimos tempos com dietas restritas e não obtinha resultados! Estou encontrando o caminho certo! Obrigado a todos mais uma vez! E vamo com força que hoje que quero sair de cadeira de rodas da academia!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

proxima vez q for usar, tome lqdo nao estiver em cut

Verdade! Vou fazer isso! Pesei hoje 77, baixou, vamos ver te o final da semana, talvez tenha que aumentar o consumo das kcal na semana que vem! Valeu pela atenção Planeta! Tamo junto bro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dgl123 disse:

Bom dia Galera! Tô saindo de casa já, hoje treino de pernas!

Peso em Jejum: 77,00 kg!

Se continuar assim vou ter que aumentar pra 2600-2700 kcal na próxima semana! Estou animado, vocês não tem idéia como sofri nos últimos tempos com dietas restritas e não obtinha resultados! Estou encontrando o caminho certo! Obrigado a todos mais uma vez! E vamo com força que hoje que quero sair de cadeira de rodas da academia!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verdade! Vou fazer isso! Pesei hoje 77, baixou, vamos ver te o final da semana, talvez tenha que aumentar o consumo das kcal na semana que vem! Valeu pela atenção Planeta! Tamo junto bro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

vc teve resultado sim mano... pra perder aquele tanto de peso rápido igual vc fez, só com RFL mesmo...

Lógico que teria jeito de vc obter o mesmo resultado sofrendo menos, mas demoraria mais tempo. A questão é que acho que vc buscou uma coisa imediata, e isso exige mais sacrifício. Acho que como vc estendeu o protocolo muito tempo também, no final sofreu um pouco com a estagnação, precisava reestabelecer um pouco seu metabolismo.
 

Eu tô fazendo um cutt bem lento, perdendo 2kg/mês aproximadamente... talvez pretendo mandar um protocolo mais radical quando eu estagnar perto dos 100kg.. da uma olhada na minha evolução por enquanto

 

Spoiler


rRb3JIL.png

cvT0ArP.png

mTG2czD.png

 

 

(A primeira foto é mais antiga, quando entrei na acad 6 meses atrás... Entrei sem fazer dieta direito, nem conhecia o fórum e então 'bulkei' sem querer.. (queria perder peso). Mesmo assim vc vê que com o peso bem maior eu apareço com menos gordura... Nas próximas fotos aí tirei fazendo uma evolução mensal, todo mês estou tirando pra comparar. Foi quando conheci o fórum e comecei o cutt de fato), Veja que agora estou praticamente no mesmo peso que estava quando eu entrei 6 meses atrás, mas com muito menos gordura. O objetivo no momento é bater os 100kg. Estou no ritmo devagar e sempre, mas eu apoio sim, acho legal quem quer ter resultado mais rápido também. Uma coisa q aprendi é que não existe verdade absoluta nesse esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thorun disse:

 

vc teve resultado sim mano... pra perder aquele tanto de peso rápido igual vc fez, só com RFL mesmo...

Lógico que teria jeito de vc obter o mesmo resultado sofrendo menos, mas demoraria mais tempo. A questão é que acho que vc buscou uma coisa imediata, e isso exige mais sacrifício. Acho que como vc estendeu o protocolo muito tempo também, no final sofreu um pouco com a estagnação, precisava reestabelecer um pouco seu metabolismo.
 

Eu tô fazendo um cutt bem lento, perdendo 2kg/mês aproximadamente... talvez pretendo mandar um protocolo mais radical quando eu estagnar perto dos 100kg.. da uma olhada na minha evolução por enquanto

 

  Ocultar conteúdo

 

rRb3JIL.png

cvT0ArP.png

mTG2czD.png

 

 

(A primeira foto é mais antiga, quando entrei na acad 6 meses atrás... Entrei sem fazer dieta direito, nem conhecia o fórum e então 'bulkei' sem querer.. (queria perder peso). Mesmo assim vc vê que com o peso bem maior eu apareço com menos gordura... Nas próximas fotos aí tirei fazendo uma evolução mensal, todo mês estou tirando pra comparar. Foi quando conheci o fórum e comecei o cutt de fato), Veja que agora estou praticamente no mesmo peso que estava quando eu entrei 6 meses atrás, mas com muito menos gordura. O objetivo no momento é bater os 100kg. Estou no ritmo devagar e sempre, mas eu apoio sim, acho legal quem quer ter resultado mais rápido também. Uma coisa q aprendi é que não existe verdade absoluta nesse esporte.

 

Excelente evolução cara, puta que pariu! Você ganhou TROCOU MUITA GORDURA POR MASSA MAGRA!!!! SHOW DE BOLA MESMO!!!!!

 

Obrigado por compartilhar sua evolução, isso agrega mais conhecimento... Mais você pelo jeito é alto né? Quanto de altura?

 

Realmente sofri pra caramba, no meu próximo cutting pretendo ir tirando 100kcal/semana... bem lentamente e manter o treino. O mínimo de kcal será 1.800, menos que isso não pretendo chegar, pois o corpo e a mente sofre muitooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...