Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Dia de pesagem!

Mesmo com o aumento calórico para 2.400, fui me pesar hoje é o peso está em 77,3 kg! Fiquei feliz, pois estou comendo muito melhor / mais que antes e conseguindo estabilizar o peso. Irei fazer a pesagem até sábado e dependendo do resultado, aumentar 100 kcal na próxima semana, subindo para 2.500 kcal. Estou notando que estou ficando mais experiente e que as coisas devem ser feitas com calma. Tenho certeza que nos meus próximos cutting vou sofrer bem menos e ter resultados muito melhores! Obrigado a cada um de vocês que me ajudaram me dando força, abrindo meus olhos, alertando e acompanhando aqui!

Agora chega de viadagem que hoje o treino é de costa! Partiu!

Peso em Jejum: 77,3 kg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

RESUMO DO DIA 24/08/2016

Peso em jejum: 77,3kg :ph34r:

Dieta: 2398 kcal

Hoje não fiz HIIT, pois fazia um tempo que não exercitava o abdomen, então fiz algumas séries de abs. Acordei com as pernas doendo do treino de segunda. kkkk

5h30 - Pré-treino

No Xplode BSN + Café Puro

6h00 - Treino

# B: Costas Trapézio Bíceps

4 X 6  Barra fixa (peso do corpo)
3 x 12 Remada pegada aberta na barra (barra + 30 kg)
4 X 8 Remada unilateral (halteres 32 kg)
5 X encolhimento lateral (Halteres 20kg)
4 x  8 Puxada barra alta (trapezio) barra 25 kg
3 x 15 Face Pull ("isolador de costas") + Pull down corda (bi-set)
3 X (21) Rosca direta (barra reta 25 kg)
3 x 10 Flexão Punho
4x8 Rosca Alteranada halteres 16 kg

ABS
Elevação da perna (tornozeleiras de 2kg/cada) 4x15
Oblíquo deitado 4x15 (tornozeleiras 2kg/cada)

7h30 - Pós-treino
Tapioca + Doce de Leite + 1 Scoop Whey Zero

9h15 - Pós-treino 2
300g Batata doce + 200g Frango

12h30 - Almoço
Alface + Batata Doce + Brócolis + Couve Flor + Ovo Inteiro + Frango

19h00 - Janta
Alface + Frango + Brócolis + Couve Flor

20h30 - Ceia
2x Ovos Inteiros + Pasta de Amendoim + 11g Castanha do Pará

Editado por dgl123
Postado
19 minutos atrás, Felipefabri disse:

Gostei dessa ultima dieta aí mano, poderia seguir ela tranquilamente, arrebenta bro! 

Fala bro! Ficou ninja né? Estou gostando pra caramba também, me mantenho saciado o dia inteiro e o rendimento no treino está melhorando cada dia mais. Vamo que vamo com força!!! Meu GCD deve estar entre 2400~2700, agora é ir afinando o consumo bem lentamente para achar o valor real, depois disso ai fica tudo mais fácil! Valeu por estar acompanhando ai e sucesso no próximo champ, tenho certeza que você vai arrebentar! tamo junto!

Postado (editado)
26 minutos atrás, Thorun disse:

E esse pré treino aí, vc acha que vale a pena?

Dizem que substitui a creatina né? não manjo muito.. nunca tomei suplementos mas acho que vou de creatina msm, vc tem algum relato sobre ele?

Thorun, não recomendo não... comprei pra experimentar, mais não é nada que 400mg de cafeína não faça.

A única coisa que sinto é coceira (por causa da beta alalina).

Editado por dgl123
Postado
14 minutos atrás, dgl123 disse:

Thorun, não recomendo não... comprei pra experimentar, mais não é nada que 400mg de cafeína não faça.

A única coisa que sinto é coceira (por causa da beta alalina).

Obrigado!

Achei mt estranho falarem que "substitui a creatina", vi isso num tópico antigo aqui do fórum mas questiono... esse pré não é apenas composto de estimulantes?

Enfim, os unicos suples que talvez penso em comprar são creatina e pó de prot mesmo.

Postado
Obrigado!

Achei mt estranho falarem que "substitui a creatina", vi isso num tópico antigo aqui do fórum mas questiono... esse pré não é apenas composto de estimulantes?

Enfim, os unicos suples que talvez penso em comprar são creatina e pó de prot mesmo.

Ele realmente tem creatina em sua fórmula (5g) porém você consegue comprar creatina muito mais barato... O único pré treino que vale a pena são aqueles com DMAA, fora isso nem vale a pena! Vamo que vamo qq dúvida só falar!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, Thorun disse:

Obrigado!

Thorun, agora você fez cair a ficha de uma coisa que não tinha me tocado. Estou tomando o pré-treino (creatina) desde que comecei meu full diet break, ou seja, já deu tempo de saturar a creatina (estou tomando todo dia), então quer dizer que na realidade meu peso (77,3kg), está SUPER estável, tendo em vista que a Creatina tende a aumentar o acúmulo / retenção hídrica.

Essa minha ideia procede? @Ricardo Queiroz @busarello @Felipefabri @planeta @Shrödinger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...