Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Vou no mesmo direcionamento do Lucas acho que 2200 é algo um pouco abaixo da sua manutenção, a estimativa que faço não difere muito da que ele apresentou não (na vdd a planilha que fiz já faz sás porras todas). Pode ir aumentando kcal aos poucos e ir vendo até onde seu peso para de oscilar ou pode dar uma de freak e complicar as coisas.

 

Calculo o TMB com a fórmula do katch aplico um multiplicador para representar meu esforço diário com NEPA/NEAT, geralmente algo entre 1.1 a 1.2 pode ser usado para quem trabalha o dia todo sentado, mais alguns afazeres cotidianos (eu uso ~1.3 pois foi o que representou melhor minha rotina de afazeres domésticos, compras, cozinhar...)

Depois disso adiciono o TEA e demais gastos com atividades físicas adicionais (isso incluindo caminhadas esporádicas - pode usar o valor estimado do pacer) que estimei dado o meu volume de treino programado para a semana. Se quer ter uma ideia de como estimar isso, dá um bizu aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/200741-quase-tudo-sobre-treino-concorrente/#comment-2707476 (aqui usa corrida como exemplo, mas dá para trocar p/ qq uma das atividades do compendium)

Por fim adiciono o TEF (7-13%, em uma dieta balanceada tende aos 7-8).

 

E sim, comer mais comida vai te deixar mais pesado, mas isso não indica mm/fat, só vai ter mais coisa dentro de você e uma hora vai sair

 

obs.: planilha está fechada ainda (na vdd tem os beta tester heheheh), tá na lista de projeto fazer o manual dela e soltar aqui no fórum.

 

Ricardo, obrigado brother! Vou lá ler tudo, pode ter certeza! Cada dia aprendendo mais com vocês! Show de bola! Vou fazer as contas e vou postar a rotina que irei adotar!

 

Obrigado mesmo a todos vocês! Sou ex-gordo e nunca imaginei que meu GCD fosse algo desse tamanho! Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal! Beleza? Acordei as 5h00 e estou mandando meu desjejum! Ainda não decidi para qual treino irei mudar, mais estou avaliando mandar um ABC UPPER/LOWER sequencial, tendo em vista a paixão que estou tendo pelos exercícios de força!

A dieta estou seguindo conforme estou relatando, o peso está variando mais no geral está se mantendo estável para não dizer baixando!

É isso aí, viu relatando durante o dia.... Partir GYM!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso em jejum: 77,4 kg

 

5h30 - Desjejum

500ml água + Café Puro

 

6h00 - Treino

Cheguei na academia com vontade de levantar peso PORRA! Então fiz um treino de Costa / Bíceps / Trapézio

 

Costas

4x8 - Barra Fixa (peso do corpo)

4x8 - Remada Curvada (barra + 20kg)

3x12 - Remada Unilatera (serrote) 30kg

3x12 - Crucifixo Invertido com Halteres - Halteres de 6 kg

-

Trapézio

4x10 - Remada Alta - Barra montada 25 kg

-

Bíceps

4x8 - Rosca Direta na Barra - 30kg

3x12 - Rosca Unilateral no Scoot - 14kg

-

HIIT - 20 minutos

1 min - 6 km/h

1 min - 14 km/h

1 min - 6 km/h

1 min - 14 km/h

1 min - 6 km/h

1 min - 14 km/h

1 min - 6 km/h

1 min - 14 km/h

8 min - 10 km/h

1 min - 6 km/h

1 min - 14 km/h

1 min - 6 km/h

1 min - 14 km/h

 

8h15 - Pós-treino 1

285g Batata Inglesa + 100g Frango

 

9h30 - Pós-treino 2

Mingau TOP! Anotem!

1 Unid Iogurte Natural

2 Bananas nanica (159g)

30g Farelo de Aveia

40g Granola s/ açucar

24g de Whey Protein

 

12h30 - Almoço

300g Batata Doce

200g Alface

150g Frango Grelhado

195g Brócolis

 

19h00 - Janta

200g Alface

200g Brócolis Cozido

100g Coxão Mole

 

20h00 - Ceia

Omelete com Pasta

2 Ovos Inteiros

30g Pasta de Amendoim

3x Castanhas do Pará

 

Os Macros hoje ficaram assim hoje:

 

1VoA2Ng.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...