Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

dgl123

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Cavalo de Fogo disse:

Estou usando o clembuterol e de colaterais até agora só a tremedeira que já tinha por conta da cafeína. Mais nada, nem dor de cabeça( tbm nunca senti dor de cabeça ) nem cãibras. Até agora só resultados. Mas vai mto do organismo da pessoa. Individualidade biológica. Um amigo meu aqui que comprou um junto comigo já se deu mal. Começamos com 4 mls, eu fiquei de boa, já ele passou mal, coração a mil por hora, vista escurecendo, se tremia demais, e quase teve um troço  de tanta dor de cabeça. Não teve cãibras. Mas eu mesmo já vou tomando 8 mls por dia. Tudo tranquilo. 

tenho mto receio de usar clemb pq ja tive pressão alta numa época de mais stress... depois fui ao cardiologista e minha pressão havia normalizado tbm pq comecei uma vida mais saudável, exercícios e menos stress... mas sempre fico com receio, se um dia eu tomar vou me assegurar muito bem de q minha pressão tá boa, cardiologista, comprar aparelho pra medir em casa e começar com uma dose mt baixinha.. Mas acho que vou insistir em fazer tudo sem estimulante tbm... o cagaço é grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Thorun disse:

Essas variações diárias são foda, devia ser tudo água, até pq como a gnt falou, no espelho continuava bem

Amém.... vamos ver a consolidação nessas próximas semanas... vamo que vamo e obrigado!!!

13 minutos atrás, Thorun disse:

tenho mto receio de usar clemb pq ja tive pressão alta numa época de mais stress... depois fui ao cardiologista e minha pressão havia normalizado tbm pq comecei uma vida mais saudável, exercícios e menos stress... mas sempre fico com receio, se um dia eu tomar vou me assegurar muito bem de q minha pressão tá boa, cardiologista, comprar aparelho pra medir em casa e começar com uma dose mt baixinha.. Mas acho que vou insistir em fazer tudo sem estimulante tbm... o cagaço é grande

Concordo com você, saúde é uma só... ou você tem ou não tem... Vamo que vamo! Feliz por tudo que está acontecendo e por vocês estarem acompanhando! Vamo que vamo!!! Amanhã tem o treino de quarta, o treino que eu mais gosto!!!!! Vamos ver se consigo progredir no terra! 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Thorun disse:

Realmente tem q estar seguro pra poder usar. Eu decidi usar Pq já sei q não iria ter colaterais tão fortes, Pq já faço uso da cafeína há bastante tempo como pré treino. E tbm não tenho histórico familiar de pressão alta. E já corro há bastante tempo tbm.

Link para o comentário

• Supermoderador

Hahahaha, viu só? Variações de água e merda são comuns, agora que tu viu que isso aconteceu, no futuro tu vai dar menos importância e vai abalar menos o psicológico. Às vezes depois de um refeed que tu tá visivelmente maior tu pesa menos. Às vezes pesa muito mais. Às vezes tu come menos e portanto muito menos sódio e o corpo, por rebote, retém mais. Isso sem falar no glicogênio.

Resumo: leia de novo o que o Bussarello falou sobre média/mediana. Quer se pesar todo dia? Bota numa planilha no excel, plota um gráfico e faz a média das últimas 5 ou 10 pesagens. Esqueça o valor diário, isso é que nem olhar horóscopo. É só por diversão, não significa nada ;)

Link para o comentário

8 minutos atrás, Aless disse:

Hahahaha, viu só? Variações de água e merda são comuns, agora que tu viu que isso aconteceu, no futuro tu vai dar menos importância e vai abalar menos o psicológico. Às vezes depois de um refeed que tu tá visivelmente maior tu pesa menos. Às vezes pesa muito mais. Às vezes tu come menos e portanto muito menos sódio e o corpo, por rebote, retém mais. Isso sem falar no glicogênio.

Resumo: leia de novo o que o Bussarello falou sobre média/mediana. Quer se pesar todo dia? Bota numa planilha no excel, plota um gráfico e faz a média das últimas 5 ou 10 pesagens. Esqueça o valor diário, isso é que nem olhar horóscopo. É só por diversão, não significa nada ;)

Aless, valeu! Obrigado por tudo! Agradeço também o busarello (não vou marcar pra ele não ficar bravo), mais fica aqui o agradecimento. Vou acompanhar aqui e fazer o gráfico! O gráfico do consumo calórico já estou fazendo também! Após essas duas semanas irei postas o gráfico com as evoluções de peso e consumo calórias vs variação de peso! Vamo que vamo!

22 minutos atrás, Cavalo de Fogo disse:

Realmente tem q estar seguro pra poder usar. Eu decidi usar Pq já sei q não iria ter colaterais tão fortes, Pq já faço uso da cafeína há bastante tempo como pré treino. E tbm não tenho histórico familiar de pressão alta. E já corro há bastante tempo tbm.

Cafeína eu também já usei, cheguei a usar 800mg de boa... Mais o clemb é mais forte, vamos ver..

Link para o comentário

15 minutos atrás, x_o disse:

Clemb eh mto bom pra secar, jah usei algumas vezes. Mas eh bom evitar outros estimulantes juntos, que quando o negocio acelera msm eh brabo.

Tambem acho prudente comecar com doses pequenas, tipo 0,5 ml, e ir subindo de 0,5 em 0,5 que os colaterais sao bem chatinhos ateh o corpo acostumar.

Irei estudar um pouco sobre os efeitos do clemb, mais acho que da pra chegar no objetivo sem ter esse "risco", mesmo sendo pequeno.

Link para o comentário

• Supermoderador

EU não usaria outros estimulantes. Você está fazendo a pior parte que é seguir o planejado mesmo que o resultado (imediato) não seja o esperado (algo que poucos fazem...). Basta seguir com esse foco e  o resultado vem. E faça o gráfico de peso variando o tempo: vai notar que a tendencia no tempo está de acordo com o planejado e isso, para nós meros mortais, é o principal.

Link para o comentário

Eu mesmo só estou fazendo o uso pois creio eu que não estou tão longe do limite natural. Então qndo diminuo os carbos vai mta massa magra junto com a perca de gordura. Por isso estou fazendo o teste pra ver se as perdas de MM são menores desta vez.

1 hora atrás, dgl123 disse:

Irei estudar um pouco sobre os efeitos do clemb, mais acho que da pra chegar no objetivo sem ter esse "risco", mesmo sendo pequeno.

25 minutos atrás, busarello disse:

EU não usaria outros estimulantes. Você está fazendo a pior parte que é seguir o planejado mesmo que o resultado (imediato) não seja o esperado (algo que poucos fazem...). Basta seguir com esse foco e  o resultado vem. E faça o gráfico de peso variando o tempo: vai notar que a tendencia no tempo está de acordo com o planejado e isso, para nós meros mortais, é o principal.

Link para o comentário

• Supermoderador
1 minuto atrás, Cavalo de Fogo disse:

Eu mesmo só estou fazendo o uso pois creio eu que não estou tão longe do limite natural. Então qndo diminuo os carbos vai mta massa magra junto com a perca de gordura. Por isso estou fazendo o teste pra ver se as perdas de MM são menores desta vez.

Tem certeza que tanto dieta quanto treino estão adequados? 

Nem todo mundo se dá bem com carbos baixos e, além disso, precisa checar se o volume do treino não está elevado.

Eu acho muito difícil precisar de estimulantes. Ajudam, sim, mas não são imprescindíveis.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...