Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seriam 14-16kcal por peso total e não pela massa livre "A good rough estimate is 14-16 cal/lb current bodyweight but this can vary depending on activity", mudando isso vai para ~2350kcal, tirando os 10% iniciais ficam ~2100kcal (algo mais plausível do que os 1800 - isso aí é faixa de tmb, não gcd). Se vc faz as remadas (o seu cardio), com mais frequência (todo treino), pode pensar em logo logo aumentar para 16cal/lb ou um pouco mais, mas começar com 14 creio ser melhor.

Também achei a quantidade de gorduras um pouco baixa (isso vai aumentar se recalcular as kcal), tenta deixar gorduras mínimas em faixa próxima ao seu peso total (70-80g), isso vai dar um up no que o busa falou:"regularizar metabolismo / hormonios / psicologico"

Publicidade

Postado

Começar então com 2.000 kcal (essa primeira semana).

Proteínas (1,2 g/lb) = 175g

Carboidratos = 120g ~ 150g

Gorduras = 78g

45 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Seriam 14-16kcal por peso total e não pela massa livre "A good rough estimate is 14-16 cal/lb current bodyweight but this can vary depending on activity", mudando isso vai para ~2350kcal, tirando os 10% iniciais ficam ~2100kcal (algo mais plausível do que os 1800 - isso aí é faixa de tmb, não gcd). Se vc faz as remadas (o seu cardio), com mais frequência (todo treino), pode pensar em logo logo aumentar para 16cal/lb ou um pouco mais, mas começar com 14 creio ser melhor.

Também achei a quantidade de gorduras um pouco baixa (isso vai aumentar se recalcular as kcal), tenta deixar gorduras mínimas em faixa próxima ao seu peso total (70-80g), isso vai dar um up no que o busa falou:"regularizar metabolismo / hormonios / psicologico"

Gorduras = 78g

Irei concentrar 60% dos carbos no pós-treino.

Postado

tu melhorou demais desde aquela primeira foto cara.... porra!

Em 02/07/2016 at 12:20, dgl123 disse:

7f7c5e1f812c14d2a663f45b26926ee0.jpg8b817bbe65bbf6eb6275f38c4397397a.jpg

Atualizando conforme prometido! O que vocês acham? Alguma diferença nesta primeira semana? Na balança deu uma diferença de 4,6kg.

Dia 26 com 84,5 e hoje dia 02/07 com 79,9kg.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
2 minutos atrás, saintgraal disse:

Porra Saint, valeu meu! Mais não quero jogar o esforço no lixo!!! Me entenda! EX GORDO É FODA!

VOCÊ TEM ALGUMA SUGESTÃO OU DICA????

Vou fazer o que postei acima e vamos ver o que vai! O máximo que pode acontecer é ter que entrar em cutting de 1.000 kcal de novo kkkkk

Gorduras = 78g

Irei concentrar 60% dos carbos no pós-treino.

• Supermoderador
Postado

Cara, com 2 mil calorias, eu estaria mirando em ~1000kcal só de carboidrato.

No mais, foca no que o Mussarello falou ali, não tem cara melhor pra botar razão quando tu tá agindo só com a emoção.

Postado (editado)
30 minutos atrás, Aless disse:

Cara, com 2 mil calorias, eu estaria mirando em ~1000kcal só de carboidrato.

No mais, foca no que o Mussarello falou ali, não tem cara melhor pra botar razão quando tu tá agindo só com a emoção.

Show Aless, já comecei. Essa semana será 2.000 kcal (150g Carbo), vou ver os resultados e dependendo semana que vem mando 200g de Carbo. Ai já fico 2.200 kcal! :)

Gorduras = 78g

Vou alterando conforme os resultados... vou continuar o mesmo treino que estava fazendo agora. Vamo que vamo! E vou relatando!!!

Editado por dgl123
Postado

Parabéns, vc está tendo bons resultados. Com prática e tempo vc encontrará a melhor relação e quantidade de macros para continuar alcançando seus objetivos.
Minha sugestão é que vc trabalhe sua cabeça, encontre o máximo de prazer naquilo que faz  e esteja feliz com os resultados desde já. Isso evita neura e frustração por não encontrar a perfeição (algo impossível para qualquer ser humano).

Postado
42 minutos atrás, ricopantu disse:

Parabéns, vc está tendo bons resultados. Com prática e tempo vc encontrará a melhor relação e quantidade de macros para continuar alcançando seus objetivos.
Minha sugestão é que vc trabalhe sua cabeça, encontre o máximo de prazer naquilo que faz  e esteja feliz com os resultados desde já. Isso evita neura e frustração por não encontrar a perfeição (algo impossível para qualquer ser humano).

Valeu Brother! To firme forte! Vamo que vamo!

Postado

Segurar o psicológico é importante nesta transição. Busarello já deu as dicas. 

No artigo que o Ricardo Queiroz te indicou, o Lyle fala dessa questão, e aquela subida mais devagar das calorias que te falei:

"It would be ideal to hit it sooner, like bring calories to that level immediately after the diet is over and then keep it there for 2 weeks.  This can cause a lot of people mental stress and pretty enormous water retention.  For nutcases, bring calories up every few days but don’t take any longer than 2 weeks to get back to estimated maintenanceIt would be even more ideal to stay at that calorie level for another 2 weeks to give the metabolic adaptations time to dissipate further (it can take a solid week for T3 to exert it’s full genomic effects for example) but not everyone is that patient."

Aí é com você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...