Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

Mais uma vez parabéns pelo seu esforço, continue firme por que não é fácil. "Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora!". você está sendo um belo exemplo disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais uma vez parabéns pelo seu esforço, continue firme por que não é fácil. "Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora!". você está sendo um belo exemplo disso!

Valeu pela força! Só vou parar quando eu chegar no meu objetivo!!! Vamos que vamos! Obrigado por estar acompanhando!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DO DIA 05/08/2016

 

Ao marombada! O treino foi foda, não via a hora de terminar, o cansaço bateu no meio do treino mais segui firme o treino, treinando no meu máximo e ainda consegui fazer um HIIT de 12 Minutos no simulador de remo! Consegui progredi na carga do Afundo de 16kg para 18kg (cada lado, halteres).

 

5h30 - Desjejum

500ml àgua + Café Puro

 

6h00 - Treino
Afundos: 3 séries de 12 repetições - Progredi na carga, sai de 16kg/cada lado para 18kg.
* Fundos (tríceps): 3 séries de 12 repetições - peso do corpo
* Elevações com pegada supinada: 3 séries de 12 repetições - peso do corpo
* Push Press: 3 séries de 12 repetições - barra montada 30kg
* Elevação da panturrilha, sentado: 3 séries de 12 repetições - 60kg
* Russian twists: 3 séries de 12 repetições - 10kg
Trapézio - Tri-set: 3x15 (60kg) barra frontal, barra anterior, elevação lateral (8kg).

 

HIIT - 12 minutos
Simulador de remo - Distância percorrida 2,5km

 

*Tudo certo e sobre controle a fome até que está controlável e melhorou bastante a vontade de comer carbos / lixos. Hoje as marmitas já estão todas prontas e serão 2 refeições, almoço e janta. Segue como será as refeições e os macros.

 

Pc9WD43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jonas_Dias_99 disse:

Não entendo porque muitas pessoas cortam os carboidratos de suas dietas para perder peso, se você não come-los pode prejudicar gravemente sua saúde, não pense que comendo só proteína, seu corpo só ira usar a gordura como fonte de energia, seu corpo vai catabolizar muito mais, sem falar que seu sangue pode ficar acido, explico: as moléculas de carboidratos são feitas de carbonos, hidrogênios e oxigênios, as de proteína de carbono, hidrogênio, oxigênio e NITROGÊNIO, quando você não come carboidratos, seu corpo quebra as moléculas de proteína, usa as moleculas de carbono, hidrogênio e oxigênio, já a de nitrogênio, sem utilização vai para o seu sangue podendo torna-lo acido e levar você a serias doenças, carboidratos não são um problema desde que sejam de baixo IG, ricos em fibras, como produtos integrais, feijão, aveia, all-bran, entre outros.

Abraços!

Pra isso existem os refeeds. E esse negócio de sangue ácido é puro balonie, nosso corpo consegue controlar perfeitamente o ph sanguíneo independente da dieta a não ser que a pessoa tenha graves problemas renais. O excesso de "acidez" ou até mesmo o excesso de alcalinidade são eliminados na urina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Thorun disse:

Pra isso existem os refeeds. E esse negócio de sangue ácido é puro balonie, nosso corpo consegue controlar perfeitamente o ph sanguíneo independente da dieta a não ser que a pessoa tenha graves problemas renais. O excesso de "acidez" ou até mesmo o excesso de alcalinidade são eliminados na urina.

 

Exatamente. Acredito muito na individualidade biológica, por isso controlo carboidratos. As vezes fico imaginando em seguir um estilo de dieta no valor do meu GCD totalmente low carb e fazendo REFEEDs conforme me sentir depletado. É uma idéia também né? Estou perdido em qual estilo seguir, eu sei que quando controlo os carbos os resultando são bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os macros em manutenção calórica, eu gosto do seguinte:

 

  1. 150-200g de net carbs nos dias de treino (sem refeed). Esse valor costuma ser suficiente pra manter a performance pra maioria das pessoas - a não ser pros que fazem treinos muito volumosos associados à aeróbicos. Pode começar com o valor mais baixo e ir ajustando;
  2. 3g/kg de LBM de proteínas;
  3. O restante de gorduras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Shrödinger disse:

Sobre os macros em manutenção calórica, eu gosto do seguinte:

 

  1. 150-200g de net carbs nos dias de treino (sem refeed). Esse valor costuma ser suficiente pra manter a performance pra maioria das pessoas - a não ser pros que fazem treinos muito volumosos associados à aeróbicos. Pode começar com o valor mais baixo e ir ajustando;
  2. 3g/kg de LBM de proteínas;
  3. O restante de gorduras.

 

 

Porra Shrodinger, estava pensando nisso, o que acha disso?

 

Dia de treino (2100 kcal por exemplo):

150~200g Carbo

3g/kg Proteina

Gordura o restante

 

Dia sem treino sigo low carb (1800 kcal, ou seja, não fiz exercício então consumo a TMB):

30g Carbo

3g/kg Proteína

Gordura o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dgl123 disse:

 

Porra Shrodinger, estava pensando nisso, o que acha disso?

 

Dia de treino (2100 kcal por exemplo):

150~200g Carbo

3g/kg Proteina

Gordura o restante

 

Dia sem treino sigo low carb (1800 kcal, ou seja, não fiz exercício então consumo a TMB):

30g Carbo

3g/kg Proteína

Gordura o restante.

Acho que fica legal. Só acho que seu GCD é maior que isso (1800-2100kcal), mas vai descobrir na prática... Abaixo alguns posts que podem (ou não) te ajudar:

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, ontem o Lyle soltou um post bem interessante e que tem tudo haver com essa sua fase, pode ser de alguma serventia:

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/transition-phase-between-dieting-gaining.html/

 

Aborda as fases tanto saindo do cut, como saindo do bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Shrödinger disse:

Acho que fica legal. Só acho que seu GCD é maior que isso (1800-2100kcal), mas vai descobrir na prática... Abaixo alguns posts que podem (ou não) te ajudar:

 

 

Abraços

 

kkkkkkkkkk..... valeu!!!

22 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Aproveitando, ontem o Lyle soltou um post bem interessante, e que tem tudo haver com essa sua fase, pode ser de alguma serventia:

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/transition-phase-between-dieting-gaining.html/

 

Aborda as fases tanto saindo do cut, como saindo do bulk

 

Vou ler!!! Obrigado Ricardo! Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...