Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, dgl123 disse:

 

Aless, estou em dúvida ainda do que realmente fazer, cheguei a última semana (recomendada) do protocolo RFL, mais sei que consigo seguir mais algumas semanas, o que você acha / indica? Quero secar (trincar) mais.... Bulk eu não pretendo fazer tão cedo, no máximo partir para uma manutenção quando estiver trincado ou se haver a necessidade de dar uma folga na dieta restrita (1000kcal/dia). Aguardo sua ajuda :)

Cara, isso depende dos teus objetivos e do que tu tá sentindo.

 

Cut se segue até não conseguir mais. O 'não conseguir mais' pode ser definido como 'corto calorias e não seco' ou como 'estou feliz com o espelho, posso crescer'.

 

A verdade é que tu evoluiu bem rápido, e agora para continuar evoluindo assim, vai ter um preço, que é a massa magra. Se tu quiser continuar secando, recomendo usar a mesma quantidade de proteína, botar 40~60g de gordura e o resto de carbo. Faz 1-2 semanas de manutenção [sem aeróbico] (mira nesses 2100kcal) até estabilizar o peso (aqui tu passa a se pesar todo dia) e depois que tu estiver 7 dias com o mesmo peso, tu sabe quantas calorias tu tá ingerindo, e então começa a cortar os carbos, uns 200~400kcal, e volta a fazer os aeróbicos.

 

Dessa forma tu vai fazer o teu gasto calórico real, vai estabilizar o teu peso para que retenção não engane e consegui criar um déficit de uns 500kcal (dieta + cardio) sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aless disse:

Cara, isso depende dos teus objetivos e do que tu tá sentindo.

 

Cut se segue até não conseguir mais. O 'não conseguir mais' pode ser definido como 'corto calorias e não seco' ou como 'estou feliz com o espelho, posso crescer'.

 

A verdade é que tu evoluiu bem rápido, e agora para continuar evoluindo assim, vai ter um preço, que é a massa magra. Se tu quiser continuar secando, recomendo usar a mesma quantidade de proteína, botar 40~60g de gordura e o resto de carbo. Faz 1-2 semanas de manutenção [sem aeróbico] (mira nesses 2100kcal) até estabilizar o peso (aqui tu passa a se pesar todo dia) e depois que tu estiver 7 dias com o mesmo peso, tu sabe quantas calorias tu tá ingerindo, e então começa a cortar os carbos, uns 200~400kcal, e volta a fazer os aeróbicos.

 

Dessa forma tu vai fazer o teu gasto calórico real, vai estabilizar o teu peso para que retenção não engane e consegui criar um déficit de uns 500kcal (dieta + cardio) sem problema.

 

Aless, valeu pela ajuda!!! Subo direto para a manutenção ou vou subindo as kcals devagar e controlando o peso?

 

Por exemplo, começo com 1.200 kcal, 1400, 1600, 1800, 2000 mudando de 7 em 7 dias e controlando o peso diariamente, assim eu consigo achar a minha necessidade calórica quando o peso subir, ou isso não funciona?

7 minutos atrás, D-Nox disse:

Na minha opinião você já ta bem seco man!!

Parabens pela dedicação. Essa sua dieta é bem restritiva e bem stressante pro psicológico.

 

 

Brother, valeu! Mais eu quero mais, secar mesmo, abs trincado. Porém sem sacrificar tanta massa magra! Eu senti uma boa diferença corporal por causa do treino FB3x que estou fazendo. Trabalho o corpo todo no fullbody, é incrível!

 

-------------------

 

APROVEITANDO...

 

Esqueci de colocar meu pos-treino que ocorreu as 9h00.

 

bef7585cd741ee7623a946f65913ff26.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, dgl123 disse:

 

Aless, valeu pela ajuda!!! Subo direto para a manutenção ou vou subindo as kcals devagar e controlando o peso?

 

Por exemplo, começo com 1.200 kcal, 1400, 1600, 1800, 2000 mudando de 7 em 7 dias e controlando o peso diariamente, assim eu consigo achar a minha necessidade calórica quando o peso subir, ou isso não funciona?

 

Brother, valeu! Mais eu quero mais, secar mesmo, abs trincado. Porém sem sacrificar tanta massa magra! Eu senti uma boa diferença corporal por causa do treino FB3x que estou fazendo. Trabalho o corpo todo no fullbody, é incrível!

 

 

Tem treinadores que defendem essa estratégia de ir subindo aos poucos, mas o mestre Lyle McDonald diz para sair do déficit o mais rápido possível. Chuta quantas valorias é teu VET (esses 2100kcal aí que tu citou) SEM cardio e mira nele. Com 50g em média de gordura, vai ficar quase que nem um refeed. Os primeiros 3 dias tu vai ganhar peso da água voltando, depois deve estabilizar. Se depois de 7 dias tu ainda estiver ganhando peso, reduz 100kcal, se tiver perdendo, aumenta... quando estabilizar, daí tu entra em cut de novo, ou bulk. Ou se quiser ir por recomp, mantém essa quantidade de caloria na média, joga uns carbos a mais nos dias de treino e tira ele nos dias off e fica assim por 1-2 meses... uma fase de consolidação também ajuda, ainda mais porque comendo mais tu vai conseguir progredir no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aless disse:

Tem treinadores que defendem essa estratégia de ir subindo aos poucos, mas o mestre Lyle McDonald diz para sair do déficit o mais rápido possível. Chuta quantas valorias é teu VET (esses 2100kcal aí que tu citou) SEM cardio e mira nele. Com 50g em média de gordura, vai ficar quase que nem um refeed. Os primeiros 3 dias tu vai ganhar peso da água voltando, depois deve estabilizar. Se depois de 7 dias tu ainda estiver ganhando peso, reduz 100kcal, se tiver perdendo, aumenta... quando estabilizar, daí tu entra em cut de novo, ou bulk. Ou se quiser ir por recomp, mantém essa quantidade de caloria na média, joga uns carbos a mais nos dias de treino e tira ele nos dias off e fica assim por 1-2 meses... uma fase de consolidação também ajuda, ainda mais porque comendo mais tu vai conseguir progredir no treino.

 

Show! Vou analisar e ponderar, mais provavelmente vou fazer isso e acompanhar religiosamente as kcal juntamente com a balança.

 

Valeu Aless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você seguiu a RFL direitinho, e viu que funciona. Então continua seguindo. Ou seja, saia dela no prazo que o Lyle estipula, nem mais nem menos. E faz da maneira que o seu psicológico segura, seja saindo de uma vez da dieta, e indo para os 90% do GCD, ou saindo devagar, pero no mucho, no máximo aí umas duas semanas para chegar nestes 90%. E fica assim pelo menos + 2 semanas, fazendo como o Aless falou. Já testei ambas as formas, e funcionam bem. Mas vai do teu psicológico...

E depois começa a trabalhar para ganhar MM, vai te ajudar mais na composição corporal agora do que continuar emagrecendo.

No mais, parabéns pelo resultado e pela dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mootley disse:

Você seguiu a RFL direitinho, e viu que funciona. Então continua seguindo. Ou seja, saia dela no prazo que o Lyle estipula, nem mais nem menos. E faz da maneira que o seu psicológico segura, seja saindo de uma vez da dieta, e indo para os 90% do GCD, ou saindo devagar, pero no mucho, no máximo aí umas duas semanas para chegar nestes 90%. E fica assim pelo menos + 2 semanas, fazendo como o Aless falou. Já testei ambas as formas, e funcionam bem. Mas vai do teu psicológico...

E depois começa a trabalhar para ganhar MM, vai te ajudar mais na composição corporal agora do que continuar emagrecendo.

No mais, parabéns pelo resultado e pela dedicação.

 

Mootley, valeu pela força! Vou fazer isso sim. Termino o protocolo no tempo máximo. Vamo que vamo! A questão do carboidrato já sacramentei, vou jogar carbo 80% no pós-treino. Vamo que vamo que agora falta pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DO DIA 03/08/2016

 

Acordei aparentemente mais seco e maior, resultado do refeed de ontem executado com sucesso, porém acordei com um vontade de comer carboidratos INCONTROLÁVEL, mais resisti firme e forta e segui em frente e completei o dia seguinto 100% o protocolo. Segue o resumo do dia.

 

5h00 - Desjejum 500ml Água + Café Puro

 

6h00 - Treino

* Deadlifts: 5 séries de 5 repetições
* Remada com barra: 5 séries de 5 repetições
* Supino inclinado com halteres: 5 séries de 5 repetições
* Levantamentos laterais: 5 séries de 5 repetições
* Extensão de tríceps com halteres: 5 séries de 5 repetições
* Curl martelo: 5 séries de 5 repetições

 

HIIT - 20 minutos - 4,5km

acquagym-showcase-horizontal-01.jpg

 

9h30 - Pós-treino

bef7585cd741ee7623a946f65913ff26.png

 

12h20 - Almoço

9908e792588f1e941961307a597a6273.jpg90c8849cc07c071a5e8373a4bbe853f8.png

 

Janta - 19h15

36185a1e44ae91554b23b5976f7740cd.jpg

 

65602c3aa3ed478080b574dae71b749f.png

 

 

RESULTADO TOTAL DIÁRIO: 1139 KCAL

CARBOIDRATOS: 29G

PROTEÍNAS: 186G

GORDURAS: 30G

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...