Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

dgl123

Posts Recomendados

Acompanhando. Também to no RFL, comecei segunda...mas dois dias de frango já não tava aguentando mais, hoje fiz hamburguer de patinho, melhor coisa que fiz pra não enjoar kkkkk

Você sentiu uma queda de desempenho? Eu treinei hoje e já estava acabado depois dos compostos, tanto que fiz só duas séries nos isoladores depois :P 

Editado por Diogolbar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Diogolbar

Pra mim eu prefiro fazer uma rotina, então calculei e comprei 60x Ovos e 4 kg de Frango e metade sábado e agora a outra metade vou fazer hoje, já deixo tudo pronto e pesado ai é só comer e adicionar os verdes (saladas, brocolis e tomate) se tiver.

Percebi uma queda no desempenho sim, estou fazendo AEJ sempre que possível, porém treino de hipertrofia apenas 3x por semana. SEG / Quarta / Sexta, somente compostos, veja o treino que postei acima. Depois do treino fico totalmente QUEBRADO!

Mais uma coisa que está me assustando é a FOME, estou com FOME / COMPULSÃO zero!!! Sem fome nenhuma!

Ahhh e voltou a dizer, para algumas pessoas cafeína / ioimbina pode ser um desastre pois o efeito rebote no quesito fome é complicado.

Desde que parei de utilizar essas substâncias minha compulsão zerou.

Link para o comentário

Vamo que vamo pessoal!

Hoje estou começando a sentir fome e bem cansado, mais estou focado e vou seguir até o final.

Segue o planejamento para o dia de hoje.

# 30/06/2016 #

Acordei muito cansado, mesmo dormindo muito bem.

05h30 - 500ml de água

06h00 - Início do AEJ (45 min)

07h30 - Desjejum 100g Frango + 100g Clara + 100g Couve (250 kcal)

12h30 - Almoço 200g Frango + 100g Clara + Tomate + Alface + brócolis (425 kcal)

19h00 - Janta / Ceia 100g Frango + 200g Clara + Tomate + Alface + brócolis (425 kcal)

Total: 1.100 kcal

Proteína: 210g
Gordura: 13g
Carboidrato: 20g

Editado por dgl123
Link para o comentário

Obs: Estou me sentindo mais leve, porém muito cansado. Estou pensando em deixar o Refeed de domingo para segunda-feira, assim consigo controlar melhor os macros (tendo em vista que fica difícil sacar uma balança no almoço na casa da minha namorada e calcular os carbos, prefiro fazer uma bela salada com frango e claras que eu já sei como medir no olhômetro).

Quero deixar programado e como engordo com facilidade e tenho quase certeza que tenho uma resistência periférica a insulina, gostaria da ajuda de vocês.

Quantas gramas/kg de carboidrato eu uso no refeed? No protocolo indica de 3 a 6g/kg. O que vocês acham que eu devo fazer?

Mantenho a proteína 200~220g e acrescento 210g de carbo?

*Usarei como fontes de carbo provavelmente macarrão, arroz, batata doce, aveia, granola, banana, feijão. (usarei um pouco de cada para matar a vontade). kkk

@Stein @Shrödinger @mootley @saintgraal @D-Nox @Diogolbar

Link para o comentário

@off topic.

nova moda no forum é sair marcando um monte de gente pra ganhar uma consultoria online...
pessoal, pesquisem, postem suas dúvidas, marquem alguém quando for preciso, ( podem me marcar tambem )
mais evitem exageros...

@ topic.
eu uso uma base de proteína e sempre vario o carbo e a gordura de acordo com objetivo..
gordura acabo variando pouco, mais carbo vai de alto a zero de acordo com objetivo..

se tem um objetivo foque nele e ligue o foda-se para o resto..

isso de me sentir cansado, o sei lá mais o que não dou a mínima, se tem um objetivo e quer alcança-lo, saiba que vai ter que passar por dificuldades..

se vai fazer refeed domingo, segunda, se não vai fazer pouco importa...

abraço..

Link para o comentário

15 minutos atrás, Stein disse:

@off topic.

nova moda no forum é sair marcando um monte de gente pra ganhar uma consultoria online...
pessoal, pesquisem, postem suas dúvidas, marquem alguém quando for preciso, ( podem me marcar tambem )
mais evitem exageros...

@ topic.
eu uso uma base de proteína e sempre vario o carbo e a gordura de acordo com objetivo..
gordura acabo variando pouco, mais carbo vai de alto a zero de acordo com objetivo..

se tem um objetivo foque nele e ligue o foda-se para o resto..

isso de me sentir cansado, o sei lá mais o que não dou a mínima, se tem um objetivo e quer alcança-lo, saiba que vai ter que passar por dificuldades..

se vai fazer refeed domingo, segunda, se não vai fazer pouco importa...

abraço..

Beleza, eu sei que terei que passar por isso (já passei uma vez quando cheguei aos 70kg), só estou querendo seguir o protocolo RFL da melhor forma.

Aguardo se alguém tiver uma opinião referente a quantidade de carbs no refeed.

Link para o comentário

1 hora atrás, Stein disse:

abraço..

isso me lembrou de uma frase sua: "simples cansaço não significa o fim de uma tarefa"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...