Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Mantém a quantidade que tu está agora, não precisapassar e nem reduzir. Tu pode passar da tua TMB sem problema (carboidratos) porque ainda teria todo o glicogênio para completar antes de começar a estocar gordura.

Publicidade

Postado

Se quer otimizar manda amido, aparentemente os resultados são melhores. Mas o que o Aless disse procede, "não importa", em 24h-48h vai dar tudo na mesma. Mas seguindo essa regrinha não tem como errar. Limita frutose 30-60g (o Lyle apontou que aqueles que ingeriram mais frutose repletaram de boa - isso no ud2 -  mas pelo visto não foi tão bom quanto quem ficou em amido), procura ingerir mais amido, e procura restringir a gord, mas não precisa ser tanto assim, coloca um teto de 50g de gord que fica de boa. Para evitar o "troninho" deixa fibra na casa de 10-14g/1000kcal ingeridas,no seu caso de 3000 de 30-42g de fibra já fica sussa.

Postado
Agora, Aless disse:

Mantém a quantidade que tu está agora, não precisapassar e nem reduzir. Tu pode passar da tua TMB sem problema (carboidratos) porque ainda teria todo o glicogênio para completar antes de começar a estocar gordura.

Então vou manter, os últimos dois foram 3.500 e 4200. Vou manter entre 3000 e 3500. Valeu!

1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

Se quer otimizar manda amido, aparentemente os resultados são melhores. Mas o que o Aless disse procede, "não importa", em 24h-48h vai dar tudo na mesma. Mas seguindo essa regrinha não tem como errar. Limita frutose 30-60g (o Lyle apontou que aqueles que ingeriram mais frutose repletaram de boa - isso no ud2 -  mas pelo visto não foi tão bom quanto quem ficou em amido), procura ingerir mais amido, e procura restringir a gord, mas não precisa ser tanto assim, coloca um teto de 50g de gord que fica de boa. Para evitar o "troninho" deixa fibra na casa de 10-14g/1000kcal ingeridas,no seu caso de 3000 de 30-42g de fibra já fica sussa.

Ricardo, valeu pelas dicas! Tem dicas de alimentos com bastante amido? Amanhã já vou no mercado :)

Postado
5 minutos atrás, dgl123 disse:

Laay, só quero maximizar o máximo, estou na reta final, são mais 9 dias, quero tirar o máximo de proveito. Sei que não gostam mais vou marcar um pessoal que tem um conhecimento e pode tirar essas minhas dúvidas: @Shrödinger @mootley @Stein

@Felipefabri

Minha dúvida é a seguinte, estou na RFL e estou nos últimos 10 dias, domingo é meu refeed semanal, como maximizar esse refeed? Quantas Kcal consumir +/-? Quais carbos consumir e quanto? Complexo ou Simples? Proteínas deixo na faixa de 2g/kg? Espero que vocês me ajudem, estou gostando da evolução e quero seguir um protocolo que me dê o melhor resultado.

Minhas recomendações são: gordura mínima possível, carbo alto IG nas duas primeiras refeições, o restante carbos baixo IG complexos, proteínas na faixa de 1g/kg no máximo serão mais que suficientes, quantidade de carbo se for pra um dia de reffeed (24h a 30h ) deixar próximo de 4x ou 5x o consumo de carbos da dieta normal, ex: 100g carbos semana resulta em um reffeed de 400g até 500g, se estiver ingerindo quantidades menores que 100g durante a dieta pode ser usado a conta pra 100g, o que seria 400g ou 500g de reffeed.. Grande avanço meu mano, to torcendo por você. 

Postado
11 minutos atrás, Felipefabri disse:

Minhas recomendações são: gordura mínima possível, carbo alto IG nas duas primeiras refeições, o restante carbos baixo IG complexos, proteínas na faixa de 1g/kg no máximo serão mais que suficientes, quantidade de carbo se for pra um dia de reffeed (24h a 30h ) deixar próximo de 4x ou 5x o consumo de carbos da dieta normal, ex: 100g carbos semana resulta em um reffeed de 400g até 500g, se estiver ingerindo quantidades menores que 100g durante a dieta pode ser usado a conta pra 100g, o que seria 400g ou 500g de reffeed.. Grande avanço meu mano, to torcendo por você. 

Obrigado pela força! Seguirei a dica!!!!

11 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Pão branco, arroz branco, macarrão, alguns biscoitos com baixa gordura e sem açúcar, batata inglesa, alguns grãos, só carbo que o capeta gosta

Ricardão! Obrigado pela força!!! Estarei relatando o refeed! :)

150g Proteínas

400g Carb

50g Gord

Total: 2650 kcal

Demoro! Vou me programar! kkkk :)

Postado

Você está muito bem assessorado, já te deram todas dicas, todas ótimas.

Porque você não usa esse refeed para ir saindo da dieta? Começando a subir as calorias depois dele, para não esticar demais esse déficit muito grande.

Você estima que está em quanto de BF? Menos de 15%?

Postado
1 minuto atrás, mootley disse:

Você está muito bem assessorado, já te deram todas dicas, todas ótimas.

Porque você não usa esse refeed para ir saindo da dieta? Começando a subir as calorias depois dele, para não esticar demais esse déficit muito grande.

Você estima que está em quanto de BF? Menos de 15%?

Mootley, estimo que estou com uns 14~15%, os gomos em jejum estão bem mais aparentes... Show de Bola... Irei fazer exatamente o que aconselharam...o felipefabri está me ajudando d+.... Porém aquela gordurinha lateral ta foda kkkkkkkk To vendo fica com abs trincado e a gordura lateral lá....

• Supermoderador
Postado

Cara, tira uma foto antes do refeed, daí outra no dia seguinte. Tu está com BF mais alto, mas mesmo assim vai dar pra notar a diferença. E conta pra gente como foi (na semana que vem) o primeiro treino depois do refeed

Postado
4 minutos atrás, Aless disse:

Cara, tira uma foto antes do refeed, daí outra no dia seguinte. Tu está com BF mais alto, mas mesmo assim vai dar pra notar a diferença. E conta pra gente como foi (na semana que vem) o primeiro treino depois do refeed

Pode deixar!

6 minutos atrás, Aless disse:

Você acha mesmo que estou com o bf tão alto assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...