Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

  • Supermoderador
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eu acho metformina e canela mais importante que o cromo, tenho um certo preconceito com o  mesmo, mas também é algo a se considerar.

Cromo é mais para eliminar alguma deficiência e otimizar o processo... canela, mostarda, essas coisas são leves termogênicos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Aless disse:

Cromo é mais para eliminar alguma deficiência e otimizar o processo... canela, mostarda, essas coisas são leves termogênicos mesmo

Sim, mas eu li a respeito do cromo ser prejudicial em altas doses, então prefiro não arriscar com a suplementação, tendo em vista que o cromo é efetivo em doses mais altas.

quanto a metformina, eu creio que ela seja mais segura pra regular a insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo 29/07/2016
 
Bom dia marombeiros, despertei hoje às 4h30 e aproveitei e adiantei um serviço pendente. Acordei me sentindo bem magro, ao passar a mão no abs da pra sentir os gomos :ph34r:
 
Estou animado, amanhã tem pesagem oficial e fotos. Hoje o dia vai ser assim....
 
# 5h30 - Desjejum:
500 ml água + Café Puro
 
# 6h00 - Treino:
* Afundos: 3 séries de 12 repetições - Halter 16 kg
* Fundos (triceps): 3 séries de 12 repetições - peso do corpo
* Chinup: 3 séries de 12 repetições - peso do corpo
* Push Press: 3 séries de 12 repetições - barra montada 30kg
* Elevação da panturrilha, sentado: 3 séries de 12 repetições (80kg)
* Russian twists: 3 séries de 12 repetições - anilha 10kg
* Stiff - 60kg 4x8
* Extensora 3x12 130kg
 
Final do treino mandei um HIIT.
5 minutos de aquecimento 6km/h com inclinação de 6º
15 minutos (45s 16~17 km/h e 1m15s 6km/h) 0º de inclinação
 
 
# 8h00 Pós-treino:
125g Frango
200g Brócolis
 
# 12h00 - Almoço:
200g Frango
150g Clara
200g Brócolis
Alface
 
# 20h00 - Janta:
200g Frango
200g Brócolis
200g Berinjela (recheada com o frango acima)
 
Proteína total: 205G
Kcal Total: 1.120 kcal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Hoje o dia está ocorrendo como o previsto. Desejo esse sábado me manter dentro das calorias da semana, no máximo 1.300 kcal, como vocês virão no sábado eu acabo extrapolando, mais é algo bem de leve. Então minha meta é esse sábado segurar as kcal em 1.300.

 

Domingão vai rolar um refeed controlado. Só fico na dúvida se minimizo o máximo gorduras e priorizo Proteínas e Carboidratos, ou consumo tudo, logico que moderadamente. E também tenho dúvidas na questão de quais carboidratos utilizar, quais seriam melhores nesta recarga? Complexo, simples? Alguma ordem específica para consumir?

 

Espero que alguém possa me ajudar!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Laay disse:

Garoto prodígio, namoral, sempre superando haha

Bro, deixa o mínimo possível de fat, proteína em 1.5/2g/kg e manda o carbo pra dentro, mas sem tanta nêura, n tem atleta aqui.

Abraço

 

Laay, só quero maximizar o máximo, estou na reta final, são mais 9 dias, quero tirar o máximo de proveito. Sei que não gostam mais vou marcar um pessoal que tem um conhecimento e pode tirar essas minhas dúvidas: @Shrödinger @mootley @Stein

@Felipefabri

Minha dúvida é a seguinte, estou na RFL e estou nos últimos 10 dias, domingo é meu refeed semanal, como maximizar esse refeed? Quantas Kcal consumir +/-? Quais carbos consumir e quanto? Complexo ou Simples? Proteínas deixo na faixa de 2g/kg? Espero que vocês me ajudem, estou gostando da evolução e quero seguir um protocolo que me dê o melhor resultado.

 

 

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aless disse:

Gordura no mínimo possível. Carboidrato não importa qual. Teu corpo vai transformar tudo em energia mesmo. Mas não exagera, ou tu vai ficar no troninho no outro dia.

 

Certo. Mantenho Proteína 2g/kg e resto de carbo? Total no dia de 3.000 kcal? Quero planejar para não sair fora do objetivo! Valeu Aless!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...