Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

  • Supermoderador
16 horas atrás, dgl123 disse:

Pessoal, já estou pensando mais pra frente no full diet break e estou pensando em suplementar alguns ingredientes, seriam esses:

 

Vitamina C 3x ao dia 500mg (1,5g/dia)
Beta Alanina 3x ao dia 2g (6g/dia)
Omega 3 (3g/dia)
Multivitaminico (orage x-triad)
Vitamina D3 5.000ui
 
O que acham? Estava pensando em um BCAA, mais é caro e mesmo trazendo de fora ficaria um valor alto para tomar 10g/dia e já andei lendo bastante e a dosagem "minima" seria 20g/dia...
 
Aguardo ajuda de vocês...
 

Cara,

 

Vitamina C acho desperdício. Beta alanina acho interessante se estiver sobrando dinheiro para testar, mas só se estiver com dificuldades de progredir. Tipo descobrir se ela vai dar aquele gás nas últimas repetições ou não. Pegar e jogar ela no meio de outras mudanças tu não vai saber se está ajudando, entende?

 

Omega-3 é sempre bem vindo, ainda mais se estiver numa PSMF. Multi também cai bem aqui, o orange é bom. D3 sempre.

 

Esquece BCAA...

 

Outra coisa: cara, tu tá com menos da metade das calorias que tu gasta por dia. Teu abdomen não vai hipertrofiar. Nem que tu faça 1000 repetições por dia. Entendo que aquela dorzinha que fica parece que tá dando resultado e tal, mas não tem necessidade desse volume todo aí. Faz 1 exercício por semana ou 2 em dias separados e deixa essa vontade de treinar ele para um clean bulk ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Aless disse:

Cara,

 

Vitamina C acho desperdício. Beta alanina acho interessante se estiver sobrando dinheiro para testar, mas só se estiver com dificuldades de progredir. Tipo descobrir se ela vai dar aquele gás nas últimas repetições ou não. Pegar e jogar ela no meio de outras mudanças tu não vai saber se está ajudando, entende?

 

Omega-3 é sempre bem vindo, ainda mais se estiver numa PSMF. Multi também cai bem aqui, o orange é bom. D3 sempre.

 

Esquece BCAA...

 

Outra coisa: cara, tu tá com menos da metade das calorias que tu gasta por dia. Teu abdomen não vai hipertrofiar. Nem que tu faça 1000 repetições por dia. Entendo que aquela dorzinha que fica parece que tá dando resultado e tal, mas não tem necessidade desse volume todo aí. Faz 1 exercício por semana ou 2 em dias separados e deixa essa vontade de treinar ele para um clean bulk ;)

 

Concordo.

Além disso, dizem que beta-alanina demora pra fazer efeito.

Precisa tipo "saturar" assim como creatina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aless disse:

Cara,

 

Vitamina C acho desperdício. Beta alanina acho interessante se estiver sobrando dinheiro para testar, mas só se estiver com dificuldades de progredir. Tipo descobrir se ela vai dar aquele gás nas últimas repetições ou não. Pegar e jogar ela no meio de outras mudanças tu não vai saber se está ajudando, entende?

 

Omega-3 é sempre bem vindo, ainda mais se estiver numa PSMF. Multi também cai bem aqui, o orange é bom. D3 sempre.

 

Esquece BCAA...

 

Outra coisa: cara, tu tá com menos da metade das calorias que tu gasta por dia. Teu abdomen não vai hipertrofiar. Nem que tu faça 1000 repetições por dia. Entendo que aquela dorzinha que fica parece que tá dando resultado e tal, mas não tem necessidade desse volume todo aí. Faz 1 exercício por semana ou 2 em dias separados e deixa essa vontade de treinar ele para um clean bulk ;)

 

Aless, bom dia!!!

 

Vou tentar diminuir o volume nos treinos, obrigado pela dica, acho que estou me afobando...

 

Então o que realmente vale apena suplementar é D3 + multi + Omega 3? É isso?

 

Abraços!!!!!

2 minutos atrás, D-Nox disse:

 

Concordo.

Além disso, dizem que beta-alanina demora pra fazer efeito.

Precisa tipo "saturar" assim como creatina.

 

 

Então o que realmente vale apena suplementar é D3 + multi + Omega 3? É isso?

 

Abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dgl123 disse:

Então o que realmente vale apena suplementar é D3 + multi + Omega 3? É isso?

 

Abraços!!!!!

 

Sim...

Omega 3 eu tomava um bom...acho que se chamva Oximega da Controlled Labs.

Orange Triad é top..problema é o preço.

D3 dizem aumentar testo....eu tomo todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, dgl123 disse:

 

Aless, bom dia!!!

 

Vou tentar diminuir o volume nos treinos, obrigado pela dica, acho que estou me afobando...

 

Então o que realmente vale apena suplementar é D3 + multi + Omega 3? É isso?

 

Abraços!!!!!

 

Então o que realmente vale apena suplementar é D3 + multi + Omega 3? É isso?

 

Abraços!!!!!

D3 vale sempre a pena. n3 é um investimento a longo (muito longo) prazo. Multi é uma boa em cut, mas o ideal seria fazer o teu próprio, o que pode não ser tão barato. Com o orange tu vai mijar verde, tem várias coisas que são superdosadas... mas é muito mais simples. Se for usar multi, usa ele. Ou suplementa com coisas espefícas a partir de um sintoma. Como tu tá perdendo graxa sem problema, tu não parece ter nenhuma deficiência. Então não tem uma grande necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aless disse:

D3 vale sempre a pena. n3 é um investimento a longo (muito longo) prazo. Multi é uma boa em cut, mas o ideal seria fazer o teu próprio, o que pode não ser tão barato. Com o orange tu vai mijar verde, tem várias coisas que são superdosadas... mas é muito mais simples. Se for usar multi, usa ele. Ou suplementa com coisas espefícas a partir de um sintoma. Como tu tá perdendo graxa sem problema, tu não parece ter nenhuma deficiência. Então não tem uma grande necessidade.

 

Valeu!!! Vou fazer isso... Tem alguma coisa para suplementar que vale apena investir para ajudar na sensibilidade a insulina / aceleração do metabolismo quanto eu voltar a dieta normocalórica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, dgl123 disse:

 

Valeu!!! Vou fazer isso... Tem alguma coisa para suplementar que vale apena investir para ajudar na sensibilidade a insulina / aceleração do metabolismo quanto eu voltar a dieta normocalórica?

Sensibilidade à insulina teria picolato de cromo, é o que vale mais a pena pelo valor. Acelarar o metabolismo tem efedrina e coisas do tipo... bom seria garantir que tu tem sódio e potássio suficiente (nunca corte sódio em cut), temperar o frango e brócolis com sal light (eu uso um que é 70% potássio). Não estando em PSMF, banana e água de coco são boas fontes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aless disse:

Sensibilidade à insulina teria picolato de cromo, é o que vale mais a pena pelo valor. Acelarar o metabolismo tem efedrina e coisas do tipo... bom seria garantir que tu tem sódio e potássio suficiente (nunca corte sódio em cut), temperar o frango e brócolis com sal light (eu uso um que é 70% potássio). Não estando em PSMF, banana e água de coco são boas fontes...

 

Obrigado pela atenção Aless!!!  Vamo que vamo!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...