Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, D-Nox disse:

Entendi...as cargas estão boas.

Estou com quase os mesmos pesos....mas do outro fds pra cá mudei o treino pra 5x5 e ainda estou adaptando as cargas.

Antes não fazia deadlift....agora não consigo ficar sem...muito bom pq aumenta sua força no geral hahaha

Agachar 3x na semana é muito bom. Estou sentindo uma melhora na composição corporal e melhor distribuição de força. Vale a pena...

O supino inclinado estou fazendo com halter de 36kg/cada lado! Esse treino estimula muito a força!!!

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, dgl123 disse:

Agachar 3x na semana é muito bom. Estou sentindo uma melhora na composição corporal e melhor distribuição de força. Vale a pena...

O supino inclinado estou fazendo com halter de 36kg/cada lado! Esse treino estimula muito a força!!!

Só tem que tomar cuidado pra não abusar das cargas e se lesionar.

Mas gostei desse treino tambem.

Pretendo fazer 1 mês e depois voltar ao 3x10 convencional.

Postado
Agora, D-Nox disse:

Só tem que tomar cuidado pra não abusar das cargas e se lesionar.

Mas gostei desse treino tambem.

Pretendo fazer 1 mês e depois voltar ao 3x10 convencional.

Eu to viciado neste treino que estou seguindo (veja na primeira página do post). Treino apenas 3x por semana, assim consigo conciliar meus compromissos e consigo descansar mais. Faço aeróbio 3x por semana e já era! Antes treinava de seg à domingo (7x por semana) e achava que estava certo. Aprendi que realmente as vezes menos é mais!

Postado

Cara, curti a evolução! Fico feliz que o tópico da RFL tenha ajudado alguém :) 

Sobre dieta reversa, eu não faria, pois na verdade estaria prolongando além das 6 semanas a dieta - o que não é recomendado pra essa dieta.

Outra coisa, qd sair da dieta, vc vai ganhar um pouco de peso e dar uma leve embaçada. Não desanime! É normal ;). Vai levar um tempo até vc estabilizar peso, metabolismo, fome, etc., e vão rolar umas flutuações. Td normal.

Abraços

Postado
8 minutos atrás, Shrödinger disse:

Cara, curti a evolução! Fico feliz que o tópico da RFL tenha ajudado alguém :) 

Sobre dieta reversa, eu não faria, pois na verdade estaria prolongando além das 6 semanas a dieta - o que não é recomendado pra essa dieta.

Outra coisa, qd sair da dieta, vc vai ganhar um pouco de peso e dar uma leve embaçada. Não desanime! É normal ;). Vai levar um tempo até vc estabilizar peso, metabolismo, fome, etc., e vão rolar umas flutuações. Td normal.

Abraços

Obrigado! Ainda tem praticamente 2 semanas ai até o final do protocolo, espero que a evolução maior apareça nesta reta final! Obrigado pelas dicas e por estar acompanhando! Vou atualizando diariamente!

Postado

Pessoal, já estou pensando mais pra frente no full diet break e estou pensando em suplementar alguns ingredientes, seriam esses:

Vitamina C 3x ao dia 500mg (1,5g/dia)
Beta Alanina 3x ao dia 2g (6g/dia)
Omega 3 (3g/dia)
Multivitaminico (orage x-triad)
Vitamina D3 5.000ui

O que acham? Estava pensando em um BCAA, mais é caro e mesmo trazendo de fora ficaria um valor alto para tomar 10g/dia e já andei lendo bastante e a dosagem "minima" seria 20g/dia...

Aguardo ajuda de vocês...

Postado
7 minutos atrás, lucasf21 disse:

achei boa a suplementaçao.

incluiria o bcaa da wedy nutrition, to tomando de la 20g intra treino, dura 30 dias... é um ótimo cxb.

a vitamina c pode deixar 1g dia, 1g500 e exagero.

Acho que vou fechar esse combo:

NOW Omega-3 - 500 cápsulas gel

Doctor's Best Best Vitamin D3 - 5.000 IU/360 cápsulas gel

Doctor's Best Best Vitamin C - 500mg/120 cápsulas vegetarianas

NOW Beta-Alanine Powder - Sem sabor, 500 gramas

Scivation Xtend - Uva, 90 porções

Orange X-triad - 270 caps

Postado

Boa noite Galera!

Cheguei animado do trampo e fiz um treino HIIT pulando corda, 25 minutos.

Vou jantar agora conforme descrito no resumo do dia. Vamo que vamo! Amanhã cedo tem AEJ + ABS.

Abraços!!!

Postado

RESUMO 28/07/2016

Fala galera! Acordei quebrado depois do treino de ontem, parece que passou um caminhão em cima de mim, mesmo assim levantei firme e forte e parti pro AEJ. :cool:

5h30 - Desjejum

500ml água + Café Puro

6h00 - Treino AEJ

Como na terça-feira foquei no abs reto / infra / hoje trabalhei mais os oblíquos.

ABS na bola suiça 4x20 + Prancha 45 segundos

Exercício para lombar na máquina - 4x15

Lombar no aparelho - 4x20

lombar__25052_zoom.jpg

ABS no Crossover Médio 4x15

ABS no Crossover Alto 4x15

ABS no Crossover Baixo 4x15

Treino HIIT no Remo Ergométrico - Duração:15 minutos

(foto para quem não conhece)

acquagym-showcase-horizontal-01.jpg

Acho muito animal este aparelho, ele trabalha o corpo inteiro, braços, pernas, costas, ombro, glúteo, realmente é incrível.

8h20 - Pós-treino

1/2 Albumina + 3/4 Whey Protein - 150 kcal (30g Proteína)

12h00 - Almoço

200g Brócolis + 200g Frango + 150g Alface + 100g Claras - 425 kcal

19h30 - Janta

200g Brócolis + 200g Frango + 150g Alface + 100g Claras - 425 kcal

Total diário: 1.000 kcal (190g Proteína)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...