Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Thorun disse:

Cara, esses dias eu vi um video e lembrei desse seu "problema" das gordurinhas laterais, o kra falava exatamente sobre isso.

O q o kra fala:

1. Esse problema não é exclusividade sua, parece ser normal q essa gordura seja a ultima a ir embora e a primeira a voltar caso engorde.

2. tem q trabalhar a nutrição msm, é o jeito

E tbm acho que ela deu uma diminuída da ultima foto pra essa... segue o link do video:

Valeu brother! Vou assistir!

Publicidade

Postado

Mano, melhorou demais, mt bom msm, continua motivado pq tá dando certo, bora trincar haha

Abraço

Postado
22 minutos atrás, Laay disse:

Mano, melhorou demais, mt bom msm, continua motivado pq tá dando certo, bora trincar haha

Abraço

Agora com a força de vocês eu vou seguir mais firme ainda! Vamo que vamo!!  FOCO TOTAL!

Postado

Você secou muito bem.

Uma boa estratégia para eliminar essas ultimates fats pode ser fazer o break na dieta, dar um up no metabolismo e voltar com um protocolo bem ajustado de AEJ e low carb.

Seria uma boa hora para entrar com a iombina, mas lembro que você relatou problemas.

Postado (editado)
1 minuto atrás, mootley disse:

Você secou muito bem.

Uma boa estratégia para eliminar essas ultimates fats pode ser fazer o break na dieta, dar um up no metabolismo e voltar com um protocolo bem ajustado de AEJ e low carb.

Seria uma boa hora para entrar com a iombina, mas lembro que você relatou problemas.

Mootley obrigado pelo post e por estar acompanhando!!! Se acha que estou exagerando nos meus refeeds?

Exato, a ioimbina ferra meu psicológico, ainda mais associado a cafeína. Será que tem outro estimulante que da pra usar?

Editado por dgl123
Postado

Se o peso tá baixando, e tá ficando mais seco, então está ok.

Segundo o Lyle você pode jogar até 100% a mais do seu GCD no refeed, desde que mantenha a gordura baixa.

Por via das dúvidas eu nunca passei de 50%. Até porque virava comida pra cacete...

Quanto a estimulantes, conheço pouco. Só uso mesmo efedrina e iombina.

Postado
Agora, mootley disse:

Se o peso tá baixando, e tá ficando mais seco, então está ok.

Segundo o Lyle você pode jogar até 100% a mais do seu GCD no refeed, desde que mantenha a gordura baixa.

Por via das dúvidas eu nunca passei de 50%. Até porque virava comida pra cacete...

Quanto a estimulantes, conheço pouco. Só uso mesmo efedrina e iombina.

Mootley, mais uma vez obrigado pela atenção, agora que estou na reta final (mais 2 semanas), vou tentar nesse final de semana fazer um refeed mais controlado. O que me mata é ter que almoçar na minha casa e depois almoçar na casa da minha namorada... kkkkk, imagine duas Santa Ceias, mais como é reta final vou tentar. Estou planejando fazer domingão 1kg de musculo + 1kg de batata doce (EU AMO ESSA COMBINAÇÃO), ai tudo isso ficaria com as kcals em 3.000, porém com qualidade superior.

Postado
Agora, dgl123 disse:

1kg de batata doce

sério?!?!? tem tanto carbo bom para fazer refeed e fica só na danada da batata-doce? rsrsrs

batata inglesa (ainda é bem superior à doce para refeed), pães, arroz branco, milho (popcorn S2), macarrão, dependendo do biscoito (eu gosto daqueles Stiksy da ElmaChips, os palitinhos com sal, 1 pacote de 90g tem 11,5p / 62,5c / 2,1f / 4,68g, praticamente todo o carbo amido, fora aquela saleira que coloca sua pressão #over8000 brinks, sou viciado em sal mesmo)

O mesmo vale para as carnes magras, patinho, bife de fígado (um item menosprezado por muitos, mas sinceramente um dos melhores alimentos quando se fala em densidade nutricional, fora que tem uma quantidade baixa de gordura), pernil de porco (dependendo do corte é uma carne bem magra), coração de frango (já tem uma quantidade baixa de gord ~7,5/100g, mas se tiver saco de limpar isso cai bastante, eu prefiro refogar com a gordurinha dela mesmo XD)

Sobre os 2 rangos no refeed, no primeiro se enche de mato e carne, no segundo tem mais liberdade para os carbos e não fica refém das escolhas das proteínas, come o que der, aproveita melhor, já que o necessário tu já pegou

Postado
12 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

sério?!?!? tem tanto carbo bom para fazer refeed e fica só na danada da batata-doce? rsrsrs

batata inglesa (ainda é bem superior à doce para refeed), pães, arroz branco, milho (popcorn S2), macarrão, dependendo do biscoito (eu gosto daqueles Stiksy da ElmaChips, os palitinhos com sal, 1 pacote de 90g tem 11,5p / 62,5c / 2,1f / 4,68g, praticamente todo o carbo amido, fora aquela saleira que coloca sua pressão #over8000 brinks, sou viciado em sal mesmo)

O mesmo vale para as carnes magras, patinho, bife de fígado (um item menosprezado por muitos, mas sinceramente um dos melhores alimentos quando se fala em densidade nutricional, fora que tem uma quantidade baixa de gordura), pernil de porco (dependendo do corte é uma carne bem magra), coração de frango (já tem uma quantidade baixa de gord ~7,5/100g, mas se tiver saco de limpar isso cai bastante, eu prefiro refogar com a gordurinha dela mesmo XD)

Sobre os 2 rangos no refeed, no primeiro se enche de mato e carne, no segundo tem mais liberdade para os carbos e não fica refém das escolhas das proteínas, come o que der, aproveita melhor, já que o necessário tu já pegou

Show! Mais é que eu AMO batata doce mesmo! kkkk ainda com músculo, eu faço tudo junto na panela de pressão, ai a batata doce pega o sabor do musculo... fica divino... concordo com os outros carbos, mais batata doce eu amo mesmo! kkkkk... Mais vale pela dica! Vou ver se diminuo a quantidade de batata doce e coloco outros carbos! Fígado eu até como, mais tem que ser muito bem feito (acebolado) se não o gosto fica muito forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...