Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, dgl123 disse:

Brother, valeu ai!!! Eu achei que dei uma melhorada também.... Vamos firme e forte!

Hahaha , tb to perdendo ums kgs rs , estamos na luta , seu shape ta show ja, se o meu estivesse perto ja estaria feliz hahaha , seguimos andando..

Postado
1 minuto atrás, dgl123 disse:

Ta fazendo diário / relato? Passa o link!

Nem ... mas ja tive uma otima melhora , pensar? penso sim hahaha , quem sabe não , mas vou ser criticado pois sou muito jovem (13 aninhos) eu estava com 70 kg , agora depois de 2 meses d academia (faltei alguns dias) sem nenhuma dieta ''maluca'' só reducando a alimentação , ou apenas comendo menos , pq sempre comi '' bem '' , estou com 62 kg , não em jejum , e notei uma melhora gigantesca , ainda estou longe do meu objetivo mas seguimos na luta

+ - ta parecendo a 2 ~ 3° foto aq só q nada de nem um ''gomo''

Postado
3 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Nem ... mas ja tive uma otima melhora , pensar? penso sim hahaha , quem sabe não , mas vou ser criticado pois sou muito jovem (13 aninhos) eu estava com 70 kg , agora depois de 2 meses d academia (faltei alguns dias) sem nenhuma dieta ''maluca'' só reducando a alimentação , ou apenas comendo menos , pq sempre comi '' bem '' , estou com 62 kg , não em jejum , e notei uma melhora gigantesca , ainda estou longe do meu objetivo mas seguimos na luta

+ - ta parecendo a 2 ~ 3° foto aq só q nada de nem um ''gomo''

Vamos em frente você é novo, não faça nenhuma dieta maluca com essa idade, você está com os hormônio a flor da pele! Vai com foco.

Postado
Agora, dgl123 disse:

Vamos em frente você é novo, não faça nenhuma dieta maluca com essa idade, você está com os hormônio a flor da pele! Vai com foco.

Psé , apenas quero ficar com um fisico legal , sempre quis.. agora q tenho uma idade ''melhor'' pra isso , pq não? mas sinto que melhoro a cada dia , mas não entro em dietas malucas não..

Postado

caralho mano... que evolução pra 1 mês hein?? fantástico kra...

tá começando a dar pra ver umas grades aí nesses abs hein? E o peito tá bem mais 'marcado' também, com um formato muito melhor... parabéns mesmo mano!!

Postado
Agora, Thorun disse:

caralho mano... que evolução pra 1 mês hein?? fantástico kra...

tá começando a dar pra ver umas grades aí nesses abs hein? E o peito tá bem mais 'marcado' também, com um formato muito melhor... parabéns mesmo mano!!

Porra velho, chego a ficar arrepiado aqui... Obrigado pelos elogios, eu sou muito criterioso e me cobro muito e as vezes eu mesmo não vejo tanta diferença... mais hoje eu vi um diferença e pelos comentários realmente estou evoluindo! Obrigado @Thorun, vamo junto e vou continuar relatando até ficar com o shape que eu quero! Sem essa gordurinhas do lado e o abs trincado! Vamo que vamo!!!

Postado
4 minutos atrás, dgl123 disse:

Porra velho, chego a ficar arrepiado aqui... Obrigado pelos elogios, eu sou muito criterioso e me cobro muito e as vezes eu mesmo não vejo tanta diferença... mais hoje eu vi um diferença e pelos comentários realmente estou evoluindo! Obrigado @Thorun, vamo junto e vou continuar relatando até ficar com o shape que eu quero! Sem essa gordurinhas do lado e o abs trincado! Vamo que vamo!!!

Cara, esses dias eu vi um video e lembrei desse seu "problema" das gordurinhas laterais, o kra falava exatamente sobre isso.

O q o kra fala:

1. Esse problema não é exclusividade sua, parece ser normal q essa gordura seja a ultima a ir embora e a primeira a voltar caso engorde.

2. tem q trabalhar a nutrição msm, é o jeito

E tbm acho que ela deu uma diminuída da ultima foto pra essa... segue o link do video:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...