Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, WesleyGoMs disse:

Hahaha , tb to perdendo ums kgs rs , estamos na luta , seu shape ta show ja, se o meu estivesse perto ja estaria feliz hahaha , seguimos andando..

 

Ta fazendo diário / relato? Passa o link!

74b58a1c4d758b82446d29db32a732d5.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dgl123 disse:

 

Ta fazendo diário / relato? Passa o link!

Nem ... mas ja tive uma otima melhora , pensar? penso sim hahaha , quem sabe não , mas vou ser criticado pois sou muito jovem (13 aninhos) eu estava com 70 kg , agora depois de 2 meses d academia (faltei alguns dias) sem nenhuma dieta ''maluca'' só reducando a alimentação , ou apenas comendo menos , pq sempre comi '' bem '' , estou com 62 kg , não em jejum , e notei uma melhora gigantesca , ainda estou longe do meu objetivo mas seguimos na luta

+ - ta parecendo a 2 ~ 3° foto aq só q nada de nem um ''gomo''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Nem ... mas ja tive uma otima melhora , pensar? penso sim hahaha , quem sabe não , mas vou ser criticado pois sou muito jovem (13 aninhos) eu estava com 70 kg , agora depois de 2 meses d academia (faltei alguns dias) sem nenhuma dieta ''maluca'' só reducando a alimentação , ou apenas comendo menos , pq sempre comi '' bem '' , estou com 62 kg , não em jejum , e notei uma melhora gigantesca , ainda estou longe do meu objetivo mas seguimos na luta

+ - ta parecendo a 2 ~ 3° foto aq só q nada de nem um ''gomo''

 

Vamos em frente você é novo, não faça nenhuma dieta maluca com essa idade, você está com os hormônio a flor da pele! Vai com foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dgl123 disse:

 

Vamos em frente você é novo, não faça nenhuma dieta maluca com essa idade, você está com os hormônio a flor da pele! Vai com foco.

Psé , apenas quero ficar com um fisico legal , sempre quis.. agora q tenho uma idade ''melhor'' pra isso , pq não? mas sinto que melhoro a cada dia , mas não entro em dietas malucas não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thorun disse:

caralho mano... que evolução pra 1 mês hein?? fantástico kra...

tá começando a dar pra ver umas grades aí nesses abs hein? E o peito tá bem mais 'marcado' também, com um formato muito melhor... parabéns mesmo mano!!

 

Porra velho, chego a ficar arrepiado aqui... Obrigado pelos elogios, eu sou muito criterioso e me cobro muito e as vezes eu mesmo não vejo tanta diferença... mais hoje eu vi um diferença e pelos comentários realmente estou evoluindo! Obrigado @Thorun, vamo junto e vou continuar relatando até ficar com o shape que eu quero! Sem essa gordurinhas do lado e o abs trincado! Vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dgl123 disse:

 

Porra velho, chego a ficar arrepiado aqui... Obrigado pelos elogios, eu sou muito criterioso e me cobro muito e as vezes eu mesmo não vejo tanta diferença... mais hoje eu vi um diferença e pelos comentários realmente estou evoluindo! Obrigado @Thorun, vamo junto e vou continuar relatando até ficar com o shape que eu quero! Sem essa gordurinhas do lado e o abs trincado! Vamo que vamo!!!

 

Cara, esses dias eu vi um video e lembrei desse seu "problema" das gordurinhas laterais, o kra falava exatamente sobre isso.

O q o kra fala:

1. Esse problema não é exclusividade sua, parece ser normal q essa gordura seja a ultima a ir embora e a primeira a voltar caso engorde.

2. tem q trabalhar a nutrição msm, é o jeito

E tbm acho que ela deu uma diminuída da ultima foto pra essa... segue o link do video:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...