Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse pessoal do trampo são uns fela da pota em,sabem que gordo não pode ver doce e ficam fazendo pipoca doce kkkk,tao sabotando sua dieta

os flancos são complicados mesmo,é a pior parte do meu corpo,consegui emagrecer e ganhar massa muscular mas ainda as banhas dos lados fodem o shape

continue assim,mas não por muito tempo,alias,está a quanto tempo em deficit calórico?não é muito bom ficar por longos períodos assim,zoa a saúde e a regulação dos hormônios 

abraço

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, dgl123 disse:

Porra velho, primeiramente obrigado pela palavras, você não tem idéia como isso motiva... Percebi que estou realmente mais seco, mais essa gordurinha lateral é complicado de perder, o pessoal está me dando algumas ideias de treino e eu vou implantar na minha rotina. A minha idéia é que se realmente com dieta eu não conseguir, eu irei "apelar" para o tratamento... Mais vou tentar o máximo que conseguir, creio que essa gordura seja genética / adquirida quando cheguei a pesar 90 kg, por isso é tão difícil de eliminá-la.

Mais uma vez obrigado! Amanhã ou domingo posto fotos!

Tenta sim cara... Acredito que com paciência vc tira sim.. quando acabar esse protocolo reestabelecer o metabolismo com calma, e quando voltar a manutenção pro normal apavorar nos aeróbicos, aí vc põe o metabolismo nos eixos e vai com calma baixando essa fat aí

Boa sorte!! No aguardo das fotos

Postado
5 minutos atrás, Mateus~ disse:

Esse pessoal do trampo são uns fela da pota em,sabem que gordo não pode ver doce e ficam fazendo pipoca doce kkkk,tao sabotando sua dieta

os flancos são complicados mesmo,é a pior parte do meu corpo,consegui emagrecer e ganhar massa muscular mas ainda as banhas dos lados fodem o shape

continue assim,mas não por muito tempo,alias,está a quanto tempo em deficit calórico?não é muito bom ficar por longos períodos assim,zoa a saúde e a regulação dos hormônios 

abraço

Sim. Este é o meu medo, zoar a saúde e a parte hormonal, porém estou fazendo refeeds, todo domingo.

Domingo faz 4 semanas que estou no protocolo Rapid Fat Loss, ou seja, posso seguir mais 2 semanas e isso que vou fazer.

Após isso irei fazer uma dieta low carb na faixa de 1800 a 2000 kcal, seria o full diet breaks* e ver os resultados.

*Full Diet Breaks consistem, como o nome sugere, em um período de 1-2 semanas de folga total da dieta. O objetivo é reverter as alterações metabólicas e hormonais provocadas pela dieta. Nesse período é recomendada uma ingestão calórica próxima a manutenção ou até 10% inferior na primeira semana – visto que há uma queda no gasto calórico diário por conta da dieta.

1 minuto atrás, Thorun disse:

Tenta sim cara... Acredito que com paciência vc tira sim.. quando acabar esse protocolo reestabelecer o metabolismo com calma, e quando voltar a manutenção pro normal apavorar nos aeróbicos, aí vc põe o metabolismo nos eixos e vai com calma baixando essa fat aí

Boa sorte!! No aguardo das fotos

Com certeza, estou na dúvida no que fazer ainda... Se quando terminar o protocolo eu faço:

1. Dieta reversa (low carb) - subindo 100~150 kcal / week até chega na manutenção (1.800kcal ~2000)

2. Full diet break - subo direto para 1.800~2000 kcal (low carb)

Postado (editado)
10 minutos atrás, dgl123 disse:

Sim. Este é o meu medo, zoar a saúde e a parte hormonal, porém estou fazendo refeeds, todo domingo.

Domingo faz 4 semanas que estou no protocolo Rapid Fat Loss, ou seja, posso seguir mais 2 semanas e isso que vou fazer.

Após isso irei fazer uma dieta low carb na faixa de 1800 a 2000 kcal, seria o full diet breaks* e ver os resultados.

*Full Diet Breaks consistem, como o nome sugere, em um período de 1-2 semanas de folga total da dieta. O objetivo é reverter as alterações metabólicas e hormonais provocadas pela dieta. Nesse período é recomendada uma ingestão calórica próxima a manutenção ou até 10% inferior na primeira semana – visto que há uma queda no gasto calórico diário por conta da dieta.

Com certeza, estou na dúvida no que fazer ainda... Se quando terminar o protocolo eu faço:

1. Dieta reversa (low carb) - subindo 100~150 kcal / week até chega na manutenção (1.800kcal ~2000)

2. Full diet break - subo direto para 1.800~2000 kcal (low carb)

Acho o mais prudente vc mandar a reversa kra... na "pior" das hipóteses com ela vc abaixa mais o peso, kkk, não tem mto jeito de errar, e se a balança começar a subir provavelmente é MM.

Já na quebra total se a balança subir é provavel que tenha alguma fat no pacote..

e vai reestabelecendo os treinos aos poucos

Editado por Thorun
Postado
3 minutos atrás, Thorun disse:

Acho o mais prudente vc mandar a reversa kra... na "pior" das hipóteses com ela vc abaixa mais o peso, kkk, não tem mto jeito de errar, e se a balança começar a subir provavelmente é MM.

Já na quebra total se a balança subir é provavel que tenha alguma fat no pacote..

e vai reestabelecendo os treinos aos poucos

Se olhar por esse ponto é verdade. Então será reversa low carb, irei deixa na proporça 140g/prot e o resto gordura (azeite, ovos inteiros, abacate, castanhas). Vamo que vamo!

O macros devem ficar:

140g P

60g G

30g Carbo

1200 kcal.

Vamos ver o que acontece até lá, na pior das hipóteses temos mais 2 semanas. Ai começo a dieta reversa.

Postado

Só uma coisa: a recomendação para sair da RFL é carbos em no mínimo 100gr, porque isso seria o mínimo para reposição do glicogênio do fígado. Idealmente deveria ficar acima de 150gr. Isso é muito importante para recuperação hormonal.

Melhor você reler o protocolo antes de pensar nessa low carb.

Pode fazer reversa (hoje eu faria), mas aí o break tem que ser maior do que as 2 semanas recomendadas.

Postado (editado)
19 minutos atrás, mootley disse:

Só uma coisa: a recomendação para sair da RFL é carbos em no mínimo 100gr, porque isso seria o mínimo para reposição do glicogênio do fígado. Idealmente deveria ficar acima de 150gr. Isso é muito importante para recuperação hormonal.

Melhor você reler o protocolo antes de pensar nessa low carb.

Pode fazer reversa (hoje eu faria), mas aí o break tem que ser maior do que as 2 semanas recomendadas.

Mootley, obrigado pelo esclarecimento!

@Thorun foi o Mootley que me apresentou a dieta reversa :)

Irei fazer então a dieta reversa com mínimo de 150g de carbo + 100g Proteina + 20g de Gordura... ai nas elevações de calorias vou acrescentando gorduras/proteína até chegar na manutenção! O que acha @mootley

Editado por dgl123
Postado

Acho 20gr de gordura muito pouco. Como você está saindo de uma dieta extrema, o aumento inicial das calorias deveria ser maior do que numa dieta comum. Porque não se trata só de cuidado em não ter um rebote, mas também de colocar a casa em ordem. 

Então acho que pode ser interessante você fazer um aumento mais rápido, por exemplo subindo as calorias em períodos mais curtos, 4 dias, ou subindo um número maior de calorias, 300-400 ao invés de 100-200, até chegar em números digamos mais saudáveis: fat 1gr/kg e carbos em pelo menos 100gr. a partir daí você estuda como é melhor para seguir.

E depois se mantendo no seu (novo) GCD por algumas semanas antes de se arriscar em outra dieta.

Postado
2 horas atrás, mootley disse:

Acho 20gr de gordura muito pouco. Como você está saindo de uma dieta extrema, o aumento inicial das calorias deveria ser maior do que numa dieta comum. Porque não se trata só de cuidado em não ter um rebote, mas também de colocar a casa em ordem. 

Então acho que pode ser interessante você fazer um aumento mais rápido, por exemplo subindo as calorias em períodos mais curtos, 4 dias, ou subindo um número maior de calorias, 300-400 ao invés de 100-200, até chegar em números digamos mais saudáveis: fat 1gr/kg e carbos em pelo menos 100gr. a partir daí você estuda como é melhor para seguir.

E depois se mantendo no seu (novo) GCD por algumas semanas antes de se arriscar em outra dieta.

Valeu mootley!

RESUMO DO DIA 23/07/2016

Acordei às 8h30 e meu desjejum foi às 13h00 (16 horas de jejum) e mantive o dia inteiro low carb / high protein

13h00 - Almoço

300g músculo - 600 kcal

60g cottage - 60 kcal
200g Clara - 118 kcal

200g frango - 320 kcal

16h00 - Treino
Não tinha nada pra fazer no sábado a tarde, então fui na academia.

Fiz um treino de composto 3x12, focando mais nos aparelhos que não uso no protocolo Fullbody
Foi um treino bem tranquilo e no final finalizei com alguns abdominais.

19h00 - Janta
200g músculo 400
150g frango 240
300g clara 170
24g de whey 86

880 kcal

Total diário: 2.000 kcal
Postado

RESUMO DO DIA 24/07/2016

Peso em jejum: 77,2 kg :D -500g

@Fefe segui suas dicas hoje :)

10h00 - Treino

Fiz treino de abs com pesos e depois um treino hiit de 20 minutos.

ABS

ABS inclinado com anilha de 10kg - 4x12

ABS no crossovoer - 4x12

ABS canivete com barra de 15 kg + isometria 45seg - 4x12

ABS na corda - 4x12

HIIT - 20 minutos intercalando...

45 segundos - 16km/h

1"15 - 5km/h

Tirei as fotos, acho que melhorei bem na composição corporal, o que vocês acham?

Meu desjejum foi às 12h00 (jejum de 16 horas).

12h00 - Almoço - 2231 kcal

300g Coxão Mole - 657 kcal

200g Frango - 320 kcal

200g Brócolis - 50 kcal

200g Couve Manteiga - 54 kcal

150g Arroz - 192 kcal

150g Feijão - 115 kcal

200g Batata Inglesa - 104 kcal

200g Salmão - 500 kcal

1 Ovo - 89 kcal

Donuts de Doce de Leite - 150 kcal

17h00 - Lanche

Açai + banana + granola + 2 colheres de leite em pó - 1.000 kcal

19h00
1 pão + 200g Sopa (cenoura, batata inglesa, arroz, carne) - 300 kcal

Total: 3.500 kcal

IMG_0001.JPG

IMG_0002.JPG

IMG_0003.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...