Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

RESUMO 15/07/2016

É pessoal, ser endomorfo (gordomorfo) é foda! @mootley @Quântico @poindexter @Wesley Pinto @Shrödinger @D-Nox @Stein, só um deslize ontem, sendo que nem cheguei nem bater a TMB e hoje acordo pesando 500g a mais, desanimador... Mais vamos nessa!

Peso 15/07/2016: 78,5 (+0,500).

HOJE VAI SER ASSIM, PARTIU GYM! :)

5h30 - Pré-treino

24g Whey + Café - 86 kcal

20g Proteína

7h15 - Pós-treino

200g Claras - 118 kcal

26g P

6h00 - TREINO

* Afundos: 3 séries de 12 repetições - Halteres 14kg
* Fundos (tríceps - mergulho): 3 séries de 12 repetições - Peso do Corpo
* Elevações com pegada supinada: 3 séries de 12 repetições - Peso do Corpo
* Push Press: 3 séries de 12 repetições - Barra Montada 30kg
* Elevação da panturrilha, sentado: 3 séries de 12 repetições - 120 kg
* Russian twists: 3 séries de 12 repetições - 10kg
*
Prancha + Prancha Lateral: 3 séries de 45 segundos

12h00 - Almoço

200g Frango (320 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + 100g Alface (14 kcal) + Tomate / Cebola - 460 kcal

86g Proteína

19h00 - Janta

200g Frango (320 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + 100g Alface (14 kcal) + Tomate / Cebola - 460 kcal

86g Proteína

Total kcal: 1.100

Proteína Total: 220g

Editado por dgl123

Publicidade

Postado

Cara, pare de marcar um monte de gente, numa boa ;). Quem estiver acompanhando o diário vai ajudar.

Essas oscilações são mais que normais. A variação na ingestão de sódio muda a retenção (acho, bem achismo, que isso pode provocar uma variação de papo de ~1kg). Além disso, com essa dieta e treino (que tem um volume até razoável, com uma faixa de reps relativamente alta) certamente vc está depletando bastante glicogênio, sem repletar, visto que não está ingerindo carbos. 

Pra se ter uma ideia, cada grama de glicogênio traz junto 3g de água e vc deve ter cerca 500-600g de glico armazenado nos músculos em condições normais. Ou seja, se vc depletar 50% do glico muscular, isso pode resultar em uma perda de 1-1,5kg. No momento que vc ingere carbos, vai repletar as reservas e recuperar esse peso.

Ou seja, já achei uns 2-2,5kg. Fique tranquilo em relação a essa variação pq provavelmente não é gordura!

Mais sobre glico:  Ultimate Diet 2.0

Abraços

Postado
3 minutos atrás, Shrödinger disse:

Cara, pare de marcar um monte de gente, numa boa ;). Quem estiver acompanhando o diário vai ajudar.

Essas oscilações são mais que normais. A variação na ingestão de sódio muda a retenção. Além disso, com essa dieta e treino (que tem um volume até razoável, com uma faixa de reps relativamente alta) certamente vc está depletando bastante glicogênio, sem repletar, visto que não está ingerindo carbos. 

Pra se ter uma ideia, cada grama de glicogênio traz junto 3g de água e vc deve ter cerca 500-600g de glico armazenado nos músculos em condições normais. Ou seja, se vc depletar 50% do glico muscular, isso pode resultar em uma perda de 1-1,5kg. No momento que vc ingere carbos, vai repletar as reservas e recuperar esse peso. Não é gordura!

Desculpe marcar, é que realmente queria a ajuda ou opinião de alguém que tenha mais experiência como você ;)

Mais valeu! To seguindo firme e forte! Vamo que vamo! Ve se não deixa de acompanhar ai!!!

Postado
1 minuto atrás, D-Nox disse:

Quanto a variação de peso eu não me preocupo mto !

Na primeira recarga que fiz de carbo por exemplo, sunbi de 98.4 para 103.kg.

Como foi dito ai em cima, provavelmente é retenção.

Depois de quantos dias recuperou ou começou a perder peso?

Postado

Depois de quantos dias recuperou ou começou a perder peso?

To no começo da dieta ainda.

Em 12 dias zerando carbo fui de 104 pra 98.4

Final de semana que passou fiz a primeira recarga de carbo.

Fui de 98.4 pra 103kg.

Depois disso não me pesei mais...vou me pesar so no sábado ao acordar.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Postado

Rapaz, você é muito ansioso. Relaxa, 1/2 kg não diz nada numa dieta.

Estude mais, se aprofunde mais, e faça as coisas com tranquilidade e planejamento. Sem afobação.

Se o peso estagnar ou aumentar por vários dias, é sinal de que você chegou no limite. Hora de encerrar e entrar em manutenção, e passar a uma dieta sustentável a longo prazo.

E não marca todo mundo, por favor. Isso é bem chato.

Mas segue firme, cabeça no lugar. Tá dando tudo certo até agora.

Postado
17 minutos atrás, mootley disse:

Rapaz, você é muito ansioso. Relaxa, 1/2 kg não diz nada numa dieta.

Estude mais, se aprofunde mais, e faça as coisas com tranquilidade e planejamento. Sem afobação.

Se o peso estagnar ou aumentar por vários dias, é sinal de que você chegou no limite. Hora de encerrar e entrar em manutenção, e passar a uma dieta sustentável a longo prazo.

E não marca todo mundo, por favor. Isso é bem chato.

Mas segue firme, cabeça no lugar. Tá dando tudo certo até agora.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...