Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Cavalo de Fogo disse:

Mano! Com certeza tinha mais de 1 kilo era arroz pra mim pra meu filho e pra minha esposa, mas eles foram p casa da sogra aí já era. Eu tava meio de ressaca de um litro de montila que eu bebi sábado a noite e a lárica tava grande.

Já cheguei a fazer isso. Em uma época que estava em cutting frenético, tinha batido 70kg, tava só a capa do batman. Lembro até hoje, foi num sábado, fui treinar em jejum e quando voltei passei em uma avícola e comprei um frango inteiro, chegando em casa minha vô tinha feito uma panela de arroz e outra de lentilha.

Imagina só você comendo só folha / carne há mais de 60 dias... Comi o frango INTEIRO e muito arroz com lentilha...

Resultado? Tive que voltar e comprar outro frango pra família... kkkkk

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, dgl123 disse:

Já cheguei a fazer isso. Em uma época que estava em cutting frenético, tinha batido 70kg, tava só a capa do batman. Lembro até hoje, foi num sábado, fui treinar em jejum e quando voltei passei em uma avícola e comprei um frango inteiro, chegando em casa minha vô tinha feito uma panela de arroz e outra de lentilha.

Imagina só você comendo só folha / carne há mais de 60 dias... Comi o frango INTEIRO e muito arroz com lentilha...

Resultado? Tive que voltar e comprar outro frango pra família... kkkkk

Eu já passei dos 95 nessa brincadeira.

O abdômen sumiu denovo, mas faz parte da brincadeira. Hehe agora volto com o clembut  depois q bater na porta dos 100k

Postado
Agora, Cavalo de Fogo disse:

Eu já passei dos 95 nessa brincadeira.

O abdômen sumiu denovo, mas faz parte da brincadeira. Hehe agora volto com o clembut  depois q bater na porta dos 100k

:ph34r: Ai sim.... clemb é top né?? Tenho medo de usar, mais já vi relatos bons sobre seu efeito

Postado

RESUMO DO DIA 22/08/2016

Peso: -- kg

Dieta: 2385 kcal

Hoje não me pesei, como no final de semana para manter dentro das 2.400 kcal estou comendo muitas verduras, legumes, saladas, alfaces, isso acaba influenciando o peso, estou deixando para me pesar de terça a sábado, assim tenho uma boa margem.

Acordei bem disposto e tomei meu pré-treino e fui pro treino!

5H30 - PRÉ-TREINO

No Xplode BSN 1 Scoop

6h00 - Treino

# C: Perna completa #

5 X Agachamento completo - 40kg + barra

4 X Stiff - 40 kg + barra

3 X Terra - 60 kg + barra

4 X leg 45° amplitude máxima - 100 kg 

3 X Afundo - halteres 18 kg x2

4 X extensora - 170 kg

3 X Flexora - 110 kg

Fiz tudo isso e achei que não pegou o posterior, então fiz um coice na máquina 70 kg 6x12, vamos ver amanhã quando acordar...kkkk

Para finalizar fiz um HIIT.

HIIT - Simulador de Remo - 10"

Fiz intercalando sem cronometrar os intervalos, estava muito casado do treino de pernas e o simulador de remo usa muito as pernas.

Mesmo assim mantive a média de 2,5km remados em 10 minutos.

8h30 - Pós-treino

Batata Inglesa + Frango

9h30 - Pós-treino 2

Arroz Integral + Clara de Ovetas

13h30 - Almoço

Batata Doce + Frango + Brócolis + Alface + 400g Couve Flor Cozida + 1 Ovo Cozido

19h00 - Janta

Lombo + 400g Couve Flore Cozida + Alface + 2 Ovos Cozidos

20h30 - Ceia

2 Ovos Inteiros + 30g Pasta de Amendoim + 11g de Castanhas do Pará

Seguem a dieta detalhes conforme as refeições, quantidades, calorias e macros: 

ee68d608d010f858414c83daa33ccebc.jpg

Postado
16 horas atrás, dgl123 disse:

Fiz tudo isso e achei que não pegou o posterior, então fiz um coice na máquina 70 kg 6x12, vamos ver amanhã quando acordar...kkkk

Será q nao rola aumentar essas cargas no afundo?
Pra mim é de longe o melhor exercício... Já tentei máquinas mas elas não pegam 1/3 do q pega o afundo no posterior e gluteo

Postado
58 minutos atrás, Thorun disse:

Será q nao rola aumentar essas cargas no afundo?
Pra mim é de longe o melhor exercício... Já tentei máquinas mas elas não pegam 1/3 do q pega o afundo no posterior e gluteo

Thorun, estou fazendo afundo com 2 halteres de 18kg. São 36 kg livre. Você acha pouco? Vou tentar aumentar então! :ph34r:

Postado

RESUMO DO DIA 23/08/2016

Peso: -- kg

Dieta: 2399 kcal

Hoje não me pesei :(

Acordei com sono, está muito frio, estou dormindo em média 8~10 horas!

5H30 - PRÉ-TREINO

No Xplode BSN 1 Scoop + Café Puro

6h00 - Treino

A - Peito / Ombro / Tríceps

4 X 8 Supino Reto - 50kg + barra

Bi-set  - 3 x 12  Supino inclinado (30kg + barra) + Fly com alteres (alteres de 20kg)

4 X 8 Desenvolvimento alteres (alterres 18kg)

5 X até a falha - Paralelas 

4 X 8 Crossover - 30kg cada lado

3 x 12 Barra W Testa - 25 kg

Bi-set - 4 x 12 Elevação lateral alteres + 4x8 Elevação Frontal com anilha de 10kg

O treino foi intenso, consegui concluir em 50 minutos e fui pro HIIT :huh:

HIIT - Esteira (32 minutos)

1"-5" minutos - 6,5 km/h

5"-26" - Intercalando 1" 15km/h e 1" 6km/hr

26"-31" - 11 km/hr

31"-32" - 5km/hr

28f7f08780d9fed112a2c57942e597fd.jpg

8h30 - Pós-treino

Batata Doce + Arroz Integral + Frango Cozido

13h30 - Almoço

Batata Doce + Frango + Alface + 400g Couve Flor Cozida + 1 Ovo Cozido

19h00 - Janta

Frango + 400g Couve Flor Cozida + Alface + 1 Ovos Cozidos

20h30 - Ceia

2 Ovos Inteiros + 40g Pasta de Amendoim + 11g de Castanhas do Pará

Seguem a dieta detalhes conforme as refeições, quantidades, calorias e macros: 

f58cd6a7bf893a57201fb76f83a57f46.jpg

Postado
1 hora atrás, dgl123 disse:

Thorun, estou fazendo afundo com 2 halteres de 18kg. São 36 kg livre. Você acha pouco? Vou tentar aumentar então! :ph34r:

Não acho pouco de jeito nenhum, mas se vc não tá sentindo trabalhando... ^^ vai saber né, acho que rola de vc variar o estímulo, fazer um dia com mais reps e menos carga, outro dia mais pesado e menos reps e por ai vai

eu pego 2 halteres de 10kg e pra mim já é bem pesado, até pq como peso 105kg já tem bastante o peso do corpo.. e tbm comecei a fazer o afundo tem pouco tempo, depois que conheci o fórum... antes fazia só a fichinha do desinstrutor em que de posterior tinha apenas mesa flexora, que eu particularmente acho muito ruim pq pega pouco e ainda sinto dores na lombar.

Postado
Agora, Thorun disse:

Não acho pouco de jeito nenhum, mas se vc não tá sentindo trabalhando... ^^ vai saber né, acho que rola de vc variar o estímulo, fazer um dia com mais reps e menos carga, outro dia mais pesado e menos reps e por ai vai

eu pego 2 halteres de 10kg e pra mim já é bem pesado, até pq como peso 105kg já tem bastante o peso do corpo.. e tbm comecei a fazer o afundo tem pouco tempo, depois que conheci o fórum... antes fazia só a fichinha do desinstrutor em que de posterior tinha apenas mesa flexora, que eu particularmente acho muito ruim pq pega pouco e ainda sinto dores na lombar.

Na smart fit não tem a mesa flexora, eu amo fazer esse exercício, você sai literalmente mancando da academia.

Vou buscar um exercício substituto e variar o estímulo! Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...