Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

RESUMO DO DIA 04/08/2016

Bom dia galera, acordei hoje animado, porém com muita "fome", principalmente de carboidratos (efeito do refeed). Mais estou seguindo firme e forte e hoje já está tudo programado. Já vou deixar registrado a programação do dia e depois vou atualizando qualquer novidade. Uma coisa que eu percebi é que o frango sacia muito mais que a carne vermelha e ainda tem menos calorias.

Esses 2 dias que estou comendo músculo constatei que cada 100g de músculo de quase 40kcal a mais que o frango, se você levar em conta 400g, são 160kcal na dieta, esse valor em uma dieta restrita como a RFL é muito alto, pois poderia com 400g de frango + 300g Clara de Ovo, se eu comer a carne vermelha (músculo) comeria apenas 400g de carne e pronto. No final das contas são 400g (Carne vermelha) vs 700g (400g Frango + 300g Clara), para o mesmo número de calorias....:o

5H30 - DESJEJUM

500ML ÁGUA + CAFÉ PURO

6h00 - Treino
ABS bola suiça 4x15 + Isometria 45s
ABS no banco declinado (anilha 10kg) - 4x15
Elevação de perna 4x15
ABS lateral 4x12
Extensão da Lombar - 4x15 (bem concentrado)
ABS no crossovoer 4x20

HIIT - Simulador de Remo - 10 minutos (distância 2km)

# 9h00 - Pós-treino: 
200g Brócolis / Couve Flor + 150g Músculo

# 12h30 - Almoço:
200g Brócolis / Couve Flor + 200g Alface + 200g Músculo + 100g Clara

# 19h30 - Jantar:
200g Brócolis + 200g Alface Americana + 300g Clara de Ovo

Alimentação hoje já está toda programada e contada, segue a tabela com os valores totais (macros / kcal) de hoje:

rL9boTX.jpg

Editado por dgl123

Publicidade

Postado

Cara, vc teve muito a moral.

Vou ver se mando um protocolo desse mais pra frente.. Por enquanto to conseguindo perder banha com um cutt menos radical... Mas receio que no final vou ter que apelar pra um protocolo nesse sentido.. Vou me planejar bem pra fazer por 15 dias e boas... Acho que vai ser bacana

Postado
2 horas atrás, Thorun disse:

Cara, vc teve muito a moral.

Vou ver se mando um protocolo desse mais pra frente.. Por enquanto to conseguindo perder banha com um cutt menos radical... Mas receio que no final vou ter que apelar pra um protocolo nesse sentido.. Vou me planejar bem pra fazer por 15 dias e boas... Acho que vai ser bacana

É tenso mais vale apena... 6ª semana. Vamo que vamo!!! 

Postado

Não entendo porque muitas pessoas cortam os carboidratos de suas dietas para perder peso, se você não come-los pode prejudicar gravemente sua saúde, não pense que comendo só proteína, seu corpo só ira usar a gordura como fonte de energia, seu corpo vai catabolizar muito mais, sem falar que seu sangue pode ficar acido, explico: as moléculas de carboidratos são feitas de carbonos, hidrogênios e oxigênios, as de proteína de carbono, hidrogênio, oxigênio e NITROGÊNIO, quando você não come carboidratos, seu corpo quebra as moléculas de proteína, usa as moleculas de carbono, hidrogênio e oxigênio, já a de nitrogênio, sem utilização vai para o seu sangue podendo torna-lo acido e levar você a serias doenças, carboidratos não são um problema desde que sejam de baixo IG, ricos em fibras, como produtos integrais, feijão, aveia, all-bran, entre outros.

Abraços!

Postado

Bom galera, tudo conforme o resumo do dia postado! Tudo certo! Já preparei a comida para amanhã!

Amanhã vão ser 2 refeições grandes, ou seja, vou fazer um jejum de 16 horas.

# 1 - Refeição - 12h30

250g Frango + 275g Claras + 300g Brócolis / Couve-flores + 125g Alface Americana

# 2 - Refeição (igual a primeira) - 20h00

250g Frango + 275g Claras + 300g Brócolis / Couve-flores + 125g Alface Americana

Total dos macros:

Carbo: 30g

Proteína: 250g

Gorduras: 17g

1.300 kcal.

Postado

Feliz pra caramba com o resulta no espelho! Marmitas prontas! Como disse hoje serão duas refeições, sendo 1 ao 12h30 e outra a noite por volta das 20h00. Tudo pesado e separado! Vamos pro treino agora!!

b7019a6178efc846c54a845db8836ebe.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...