Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

dgl123

Posts Recomendados

@dgl123, parabéns! Resultado está ficando bom. Gostaria de te alugar um pouco com algumas dúvidas.

Você tirou ou está tirando medidas corporais desde o começo? Poderia postar estas medidas caso tenha tirado?

Está conseguindo manter a intensidade nos treinos especialmente nos compostos? Você sente alguma tontura durante o treino? Você sente que está mais difícil terminar as séries?

Como está seu rendimento no trabalho? Está conseguindo cumprir bem suas obrigações diárias ou tem sentido impacto nisso?

E como está seu humor no dia-a-dia? Está se sentindo mais irritadiço, impaciente ou desanimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou continuar até os 75 kg! Hoje fiz um refeed no rodízio japonês foi o meu desjejum e única refeição do dia! Comi tudo até não aguentar mais. Carga de carbo concluída com sucesso! Amanhã continuo no protocolo! Vamo acompanhando agora diariamente na balança para ver como foi esse refeed!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bacana, deu uma bela murchada hein? hehe

Vai manter o protocolo ou vai quebrar a dieta temporariamente?

Rodízio japa! Única refeição do dia! Recarga de carbo feita! Vamos acompanhar agora diariamente o peso e ver como meu corpo responde!

Link para o comentário

@dgl123, parabéns! Resultado está ficando bom. Gostaria de te alugar um pouco com algumas dúvidas.

Você tirou ou está tirando medidas corporais desde o começo? Poderia postar estas medidas caso tenha tirado?

Está conseguindo manter a intensidade nos treinos especialmente nos compostos? Você sente alguma tontura durante o treino? Você sente que está mais difícil terminar as séries?

Como está seu rendimento no trabalho? Está conseguindo cumprir bem suas obrigações diárias ou tem sentido impacto nisso?

E como está seu humor no dia-a-dia? Está se sentindo mais irritadiço, impaciente ou desanimado?

Estou seguindo o protocolo normalmente! Cansaço bate forte durante o dia, tonturas são normais. Os treinos também estão ficando mais arrastados e difícil de fazer. Mais da pra fazer tranquilo! Meu treino está sendo fullbody 3x por semana e 2 a 3x faço AEJ. Estou gostando do resultado! Já se foram 6kg. Falta só mais 3,5kg. Estou confiante que com essa recarga de carbo meu peso baixe mais essa semana. Tenho em mente em seguir o protocolo mais 2 semanas, totalizando 4 semanas de protocolo com o objetivo de baixar de 84,5 para 75kg.

Obrigado por acompanhar e qualquer dúvida só perguntar!!!!

Link para o comentário

1 hora atrás, dgl123 disse:

Obrigado por acompanhar e qualquer dúvida só perguntar!!!!

Eu é que agradeço você postar sua experiência com tantos detalhes. É sempre complicado tomar decisões acerca de dieta, especialmente com protocolos mais puxados. Porisso, relatos como o seu definitivamente ajudam a todos nós.

Link para o comentário

1 hora atrás, poindexter disse:

Eu é que agradeço você postar sua experiência com tantos detalhes. É sempre complicado tomar decisões acerca de dieta, especialmente com protocolos mais puxados. Porisso, relatos como o seu definitivamente ajudam a todos nós.

Opa estamos ai pra isso! vamos juntos!!!

Link para o comentário

RESUMÃO 10/07/2016 - REFEED

Após 16 horas de jejum iniciei o almoço.

12h30

2x pedaços de lasanha a bolonhesa + Salada + 2 pedaços de pernil

14h00

Rodízio Japonês (comi tudo que tinha direito, sushi, sashimi, hot roll, salmão, temaki, yaksoba, shimeji, tilapia, peixe prego, tudooo!) - Recarga de carbo realizada com sucesso!

Não tenho idéia do consumo kcal do dia de hoje 10/07/2016, porém creio que bateu uns 3.500kcal

Agora só água e come alguma coisa só amanhã!

Comida da semana terminou de ser preparada!

e64709fe41f788452ff363d1598f3712.jpg

Comida da semana pronta em 1 hora!

30 ovos cozidos (só a clara) e 3kg de frango na panela de pressão desfiados! Vamo que Vamo! Rumo ao 75kg e abdomen trincando!

Editado por dgl123
Link para o comentário

RESUMÃO DE COMO VAI SER HOJE 11/07/2016 - PÓS REFEED (+2,6KG)

Peso em Jejum: 81,1 (2,6kg ganhos após o refeed).

Vamos acompanhando durante a semana até o final de semana.

APESAR DO "GANHO" DE 2,6KG, ACORDEI ME SENTINDO MAIS SECO :ph34r:, irei acompanhar e vou postando diariamente o peso e com isso analisar o poder do refeed de carbo, se exagerei ou não e como melhorar nas próximas recargas.

5h30 - Pré-treino

24g de Whey Protein + Café Preto - 86 kcal

20g de Proteína

6h00 - Treino

* Agachamento: 4 séries de 8 repetições - 50 kg
* Supino plano com barra: 4 séries de 8 repetições - 50kg
* Elevações (barra fixa): 4 séries de 8 repetições - Peso do Corpo
* Press militar: 4 séries de 8 repetições - 40kg - 40kg - 35kg - 35kg
* Curl de bíceps com barra: 4 séries de 8 repetições - 30kg - 30kg -30kg - 30kg
* Abdominais com ab-roller: 4 séries de 8 repetições

7h30 - Pós-treino

200g Clara de Ovos (118 kcal) + 100g Frango - 278 kcal

57g de Proteína

12h00 - Almoço

200g Clara de Ovos (118 kcal) + 100g Frango + 100g Salada - 292 kcal

17h30 - Treino ABS

4x8 - Banco Declinado - 10kg

4x8 - Lateral no Cross 30 kg
4x8 - Bola Suiça 10 kg

4x8 - Russian Twist 10 kg

19h00 - Janta

200g Clara de Ovos (118 kcal) + 100g Frango + 200g Salada + 60g Cottage + Tomate + Cebola - 400 kcal

Total: 1.050 kcal

Link para o comentário

Isso aí galera! Estou feliz, mais muito feliz, após o refeed estou com o psicológico bem melhor sabendo que irei poder comer no japonês de vez em quando. Estou acompanhando o peso e vou ser sincero que fiquei com o pé atrás quando subi na balança segunda e o peso tinha batido 81.1, mais mesmo assim segui firme e continuei rigido na dieta! Hoje, dia 12/07 acordei e me pesei e advinham? 79,1 kg ?, quase chorei de emoção! Realmente o refeed funciona para voltar a queima de gordura, "resetar" a tmb e colocar de volta o ciclo de Krebs. Vamos ver como terminamos essa semana! Hoje é dia de AEJ! Vamo com força!!!!!

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...