Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com o Stein, não precisa ficar marcando a galera em todo post não cara.

Cara, ja comentei antes, continuo sem entender. Esta semana você não vai fazer refeed então? Vai fazer só um em 14 dias?

Rapaz, eu fiz o meu hj de manhã até o almoço, fazia tempo que não ficava tão feliz só por estar comendo kkkkkkkkkkkk. Recomendo tomar cuidado  ai pra não exagerar já que tu falou que tem facilidade pra engordar.

Publicidade

Postado

Cara, acho que a quantidade de carbo é meio individual nesses momentos de refeed... Quando fiz meu cutting, nos dias de refeed eu jogava umas 300-350g de carbo e via como meu corpo respondia no dia seguinte e no dia do refeed, aí ajustava a quantidade pro próximo. Só que eu fiz uma dieta básica, foi diminuindo gradualmente e não cheguei a menos de 50-75g no dia.

Nunca fiz um protocolo desse, talvez você precise de mais carbos nesses refeeds, mas faz um teste e joga 350-450, e vê como vai responder!

Mas dá uma lida aí...

http://www.bpteam.com.br/carb-up-refeed-como-por-que-e-quando-fazer/

Postado
1 hora atrás, SPhysique disse:

Cara, acho que a quantidade de carbo é meio individual nesses momentos de refeed... Quando fiz meu cutting, nos dias de refeed eu jogava umas 300-350g de carbo e via como meu corpo respondia no dia seguinte e no dia do refeed, aí ajustava a quantidade pro próximo. Só que eu fiz uma dieta básica, foi diminuindo gradualmente e não cheguei a menos de 50-75g no dia.

Nunca fiz um protocolo desse, talvez você precise de mais carbos nesses refeeds, mas faz um teste e joga 350-450, e vê como vai responder!

Mas dá uma lida aí...

http://www.bpteam.com.br/carb-up-refeed-como-por-que-e-quando-fazer/

Obrigado pela leitura indicada! Irei ler e analisar o que vou fazer! Obrigado!

1 hora atrás, celotreze disse:

Sinistro esse protocolo RFL, não conhecia. 

Vou acompanhar aqui... Boas "perdas" rs

Opa! Ta sinistro mesmo! Começando bater fome e cansaço. Mais estamos ai, até o final sempre.

"Vivo ou morto! De joelho jamais!"

Essa é pra você Stein!

Postado

Boa noite pessoal!

Hoje o dia ocorreu como previsto, 45 minutos de AEJ, 210 de proteínas, 20 de carbo e 15 de gordura, batendo 1100kcal.

Estou me sentindo cansado, mais nada fora do normal, a fome está "controlável".

Amanhã tem mais!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Bom dia galera!
Acordei muito disposto fiz um excelente treino 5x5, adorei, levantei cargas que nunca tinha levantado antes. Segue o que já aconteceu hoje e o planejado que com certeza irá acontecer (todas marmitas prontas :ph34r:B)

# 01/06/2016 #

5h15 – 40g Whey (35g P) + Café Preto – 155kcal

6h00 – Treino FB3x
* Deadlifts: 5 séries de 5 repetições – Barra olímpica + 70kg
* Remada com barra: 5 séries de 5 repetições – Barra olímpica + 20kg
* Supino inclinado com halteres: 5 séries de 5 repetições – Halteres 32kg
* Levantamentos laterais: 5 séries de 5 repetições – Halteres de 9kg
* Extensão de tríceps com halteres: 5 séries de 5 repetições – Halter de 26 kg
* Curl martelo: 5 séries de 5 repetições – Halter de 22kg

7h30 – 150g Frango + 200g Claras – 358 kcal

12h00 – 150g Frango + 200g Claras + 100g Alface + 100g Brócolis + Tomate – 450 kcal

20h00 - 90g Cottage (90 kcal) + 200g Brócolis (50 kcal) + 100g Alface (10 kcal) + Atum (140 kcal)

Total Kcal: 1253 kcal

Proteínas 225g
Carbos 25g
Gordura 27g

Postado

Só não entendo porque você está fazendo um treino com esse volume todo, quando não vai ter recuperação nem hipertrofia nem chongas nenhuma.

Mas já dei minha opinião.

Postado
9 minutos atrás, mootley disse:

Só não entendo porque você está fazendo um treino com esse volume todo, quando não vai ter recuperação nem hipertrofia nem chongas nenhuma.

Mas já dei minha opinião.

Tentei fazer um treino mais leve, mais por incrível que pareça NÃO CONSEGUI. Estou muito disposto, se eu for na academia e não der o máximo fico achando que não fui na academia durante o dia. Mesma coisa que chupa bala com papel, trepa com camisinha, etc.... kkkkkkk

Vamos ver como fica os próximo dias, se me senti mesmo muito cansado irei maneirar nos treinos. Agradeço a sua ajuda e espero que continue acompanhando!

Postado (editado)

É galera, nem tudo são flores. Hoje está sendo foda, pessoal no trampo fazendo festinha de aniversário com vários bolos, brigadeiros e derivados...

Estou aguentando firme e forte, mais ta foda.... kkkkkk

Editado por dgl123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...