Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH+OXAN, CICLEI...PAREI..MURCHEI...E AGORA??? É NORMAL ISSO??


Posts Recomendados

Olá pessoal,  sou mulher tenho 32 anos, peso 52,4, iniciei um ciclo para ganho de massa,  que é para ser por 3 a 4 meses, isso quem vai decidir é meu endócrino, fiz 30 dias corridos de GH 2 UI dia + oxan 30 mg dia divididos em 3 x dia. Apos os 30 dias fiz exames para saber as minhas funções epaticas, que deram tudo ok, porém, ele me disse para pararmos por 1 semana para dar um descanso p fígado :( , e nessa 1 semana eu senti que dei uma murchada bem dada sabe, eu ja estava com quase 54 kg ( iniciei o ciclo com  50kg)  e hj estou com esses 52 q citei logo acima. Li que realmente quando finaliza um ciclo sempre perde um pouco, mas e em reacao essa parada de 1 semana, sera que vai prejudicar o andamento da coisa?  Vou retornar o ciclo essa semana...e ficar mais uns 4 meses, agora nao sei se toda vez que der 30 dias eu vou ter q dar essa pausa... Aguado ajuda de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Da se sacanage que o endocrino mandou você tomar oxan por 4 meses, dizendo que essa pausa de uma semana irá aliviar o figado? Kkkkkk

Oxan é um 17aa, "passa duas vezes" pelo fígado, é usada geralmente para finalizações, por no máximo 8 semanas. E essa murchada é retencao só GH, ele retém bem, qnd para perde um pouco, mas voltando a tomar volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Da se sacanage que o endocrino mandou você tomar oxan por 4 meses, dizendo que essa pausa de uma semana irá aliviar o figado? Kkkkkk

Oxan é um 17aa, "passa duas vezes" pelo fígado, é usada geralmente para finalizações, por no máximo 8 semanas. E essa murchada é retencao só GH, ele retém bem, qnd para perde um pouco, mas voltando a tomar volta.

Pois é, eu ja havia lido sobre a duração do ciclo da oxan, e nessa segunda etapa ele quer adicionar testo em gel 1 mg, diz ele que é para potencializar, vc acha que devo procurar outro endócrino? 

Estou tomando Silimariana, boldo e quase 5 litros de agua dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Da se sacanage que o endocrino mandou você tomar oxan por 4 meses, dizendo que essa pausa de uma semana irá aliviar o figado? Kkkkkk

Oxan é um 17aa, "passa duas vezes" pelo fígado, é usada geralmente para finalizações, por no máximo 8 semanas. E essa murchada é retencao só GH, ele retém bem, qnd para perde um pouco, mas voltando a tomar volta.

 

cara, oxandrolona não destroi o figado, fica tranquilex ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, falange- disse:

 

cara, oxandrolona não destroi o figado, fica tranquilex ai.

Destrói não, aliás ela faz bem. O meu médico até mandou eu tomar OXAN, pq meu tgo e tgp deram super altos após que havia stano. Ele me disse que tomando 30mg de oxan por 4 meses, teria um fígado novo.

 

Qualquer 17aa acaba com as funções hepaticas, uns tem mais sensibilidade e outros menos, mas para não saber na pele se tem senbilidade ou não, é melhor não arriscar.

7 horas atrás, dandara almeida disse:

Pois é, eu ja havia lido sobre a duração do ciclo da oxan, e nessa segunda etapa ele quer adicionar testo em gel 1 mg, diz ele que é para potencializar, vc acha que devo procurar outro endócrino? 

Estou tomando Silimariana, boldo e quase 5 litros de agua dia...

Suponho que você seja mulher, ele quer add testo, se ele não souber o que está fazendo(pelo visto não sabe) irá virilizar e reverter virilização de testo é BEM dificil.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Da se sacanage que o endocrino mandou você tomar oxan por 4 meses, dizendo que essa pausa de uma semana irá aliviar o figado? Kkkkkk

Oxan é um 17aa, "passa duas vezes" pelo fígado, é usada geralmente para finalizações, por no máximo 8 semanas. E essa murchada é retencao só GH, ele retém bem, qnd para perde um pouco, mas voltando a tomar volta.

Uma vez taquei stano e meu TGP foi pra 400. 2 semanas depois estava normalizado. Vai ver o médico sabe das coisas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Destrói não, aliás ela faz bem. O meu médico até mandou eu tomar OXAN, pq meu tgo e tgp deram super altos após que havia stano. Ele me disse que tomando 30mg de oxan por 4 meses, teria um fígado novo.

 

Qualquer 17aa acaba com as funções hepaticas, uns tem mais sensibilidade e outros menos, mas para não saber na pele se tem senbilidade ou não, é melhor não arriscar.

Suponho que você seja mulher, ele quer add testo, se ele não souber o que está fazendo(pelo visto não sabe) irá virilizar e reverter virilização de testo é BEM dificil.

 

 

 

Na verdade a área dele é mais de doenças e tal, trata mais idosos e tratamento de GH em crianças q nao cresce, a especialidade nao é atletas, mas como médico da área, ele sabe como funciona e  como é amigo da família eu n estou pagando consulta sabe, e os exames tenho desconto, ele é até um pouco medroso em receitar as drogas, em relação a testo, ele vai passar 1 mg dia, vc acha que ainda assim pode ocorrer a virilização? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...